Threads: 11
Boas pessoal, estou a precisar de help, comprei um router sem fios com modem adsl incorporado da SMC, mas estou com problemas, não consigo ser o Host ja abri as portas UDP 34297 34298 e TCP 34347 li no RSC que eram as portas que o gtr 2.
Alguem pode dar-me uma ajuda?
então ppl, ninguem da uma ajudinha?
Threads: 48
eu também uso um router sem fios e já desisti de tentar ser host nunca consegui desbloquear essa situação...
pois Filipe a coisa não esta facil, mas não acredtio que não seja possivel configurar isto como deve ser.
Threads: 29
Na fireWall do windows cria as mesmas regras para as portas!
Threads: 24
Boas!
Eu tambem uso router, neste caso um linksys, e nao tive qualquer tipo de problemas em configurar isso...
Ja agora com router nao precisas da firewall do win pra nada ja que o router como podes ver bloqueia as portas...
Acho que as portas sao mesmo essas, desliga a firewall do win e tenta.Por acaso nao conheco o software da SMG, mas no linksys e bastante facil.
Threads: 153
Se tens as portas bem configuradas é o teu firewall que te está a limitar.
Tens que conceder as mesmas autorizações no firewall que utilizas.
Se o router tiver firewall incorporado (que deve ter) desactiva a do windows.
Bom não uso a firewall do windows, uso a sygate personal firewall utilizava modem do sapo e nunca tive problemas, era sempre eu que criava a sessões de treino da equipa, por isso o problema esta mesmo na firewall do Router.
Sinceramente ando meio perdido supostamente ja deveria estar tudo ok.