Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Vila do Porto
O que eu gosto de ver é a vossa regras das publicidades a ser bem aplicada... :notrust:
Inclusive a parte que iriam ser "apagadas" do forum....:notrust:

E já agora, podiam por o link para a meteorologia para Ponta Delgada dos Açores, e não para ponta delgada das Berlengas, é que o link vai para a estremadura e beira litoral, e as unicas ilhas ai, são as que constituem o arquipélago das Berlengas e a ilha do Baleal, lá bem perto. :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayO que eu gosto de ver é a vossa regras das publicidades a ser bem aplicada... :notrust:
Inclusive a parte que iriam ser "apagadas" do forum....:notrust:[/quote]

Se te referes ao carro do Carlos Costa, em particular, tudo aquilo que lês no carro está devidamente "legalizado". Por uns porque, nos foi fornecido o comprovativo e.............. por outro....... porque respondo pessoalmente por ele.

ArrayE já agora, podiam por o link para a meteorologia para Ponta Delgada dos Açores, e não para ponta delgada das Berlengas, é que o link vai para a estremadura e beira litoral, e as unicas ilhas ai, são as que constituem o arquipélago das Berlengas e a ilha do Baleal, lá bem perto. :cheesy:[/quote]

Faz um pequeno teste.

Coloca-te na página da previsão regional, secção dos Açores e, copia esse link.

Agora, abre esse link, numa nova janela..................... onde será que ele foi dar? Onde?

:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Nesse caso, peço desculpa pelo comentário, sabes bem que tenho de defender o meu trabalho e se as regras estão lá, é para todos... :fixe:

Mas o comentário das berlengas não retiro, mesmo aquilo sendo um erro por parte do instituto, não deixa de ter a sua piada...:cheesy::bigsmile:
Reply
Sé queria fazer uma critica construtiva!
O rali de Vila do Porto (ilha de Santa Maria) é feito em asfalto já desistiram á 2 anos de ser um rali misto porque já não têm troços suficientes em terra. Igualmente em asfalto é o rallye Sical e o rallye Ilha Lilás ambos na ilha terceira, todos os restantes Rallye da Ribeira Grande (S. Miguel), Rallye Ilha Azul - FM (Faial), Sata Rallye Açores(S. Miguel),e Rallye da Lagoa (S. Miguel), são em terra .
Quanto ao clima e associando o RBR ao tipo de piso costumam ser assim:

TAC - 21 a 22 de Abril - Rallye Sical (chuva) France+rain

GDC - 12 a 13 de Maio - Rallye da Ribeira Grande (chuva e lama) Japan+rain

GDC - 2 a 3 de Junho - Rallye Ilha Azul - FM (nevoeiro ou meia chuva) England+moderate

CAF - 29 Junho a 1 Julho - Sata Rallye Açores (bom tempo) Japan + dry

GDC - 11 a 12 de Agosto - Rallye Santa Maria (bom tempo) France +dry ou USA+dry (quando era em terra)

CAA - 1 a 2 de Setembro - XXVI Rallye Ilha Lilás (bom tempo) France+dry/moderate

TAC - 29 a 30 de Setembro - Rallye da Lagoa (chuva e lama) Australia+rain

Estes aspectos climáticos nem sempre são assim mas a maioria das vezes é!
Se estiveres interessado em mais informação apita!
Acho que dava um óptimo mini campeonato.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArraySé queria fazer uma critica construtiva!
O rali de Vila do Porto (ilha de Santa Maria) é feito em asfalto já desistiram á 2 anos de ser um rali misto porque já não têm troços suficientes em terra. Igualmente em asfalto é o rallye Sical e o rallye Ilha Lilás ambos na ilha terceira, todos os restantes Rallye da Ribeira Grande (S. Miguel), Rallye Ilha Azul - FM (Faial), Sata Rallye Açores(S. Miguel),e Rallye da Lagoa (S. Miguel), são em terra .
Quanto ao clima e associando o RBR ao tipo de piso costumam ser assim:

TAC - 21 a 22 de Abril - Rallye Sical (chuva) France+rain

GDC - 12 a 13 de Maio - Rallye da Ribeira Grande (chuva e lama) Japan+rain

GDC - 2 a 3 de Junho - Rallye Ilha Azul - FM (nevoeiro ou meia chuva) England+moderate

CAF - 29 Junho a 1 Julho - Sata Rallye Açores (bom tempo) Japan + dry

GDC - 11 a 12 de Agosto - Rallye Santa Maria (bom tempo) France +dry ou USA+dry (quando era em terra)

CAA - 1 a 2 de Setembro - XXVI Rallye Ilha Lilás (bom tempo) France+dry/moderate

TAC - 29 a 30 de Setembro - Rallye da Lagoa (chuva e lama) Australia+rain

Estes aspectos climáticos nem sempre são assim mas a maioria das vezes é!
Se estiveres interessado em mais informação apita!
Acho que dava um óptimo mini campeonato.[/quote]

Por acaso seria uma excelente ideia para um campeonato "regional, com uma extensão máxima de 35 a 40 km, onde só seriam permitidos S1600, GrN, A5 e talvez A7... mmmm Devia ser engraçado. :blink1:
O Troféu de Ralis do Oeste, nem era preciso tanto km, bastaria um troço de terra, percorrido por duas vezes, mas em que os carros teriam de ser VSH, ou seja, ia quase tudo de yugo. :laugh:
É claro que o regional da Madeira, teriamos de esperar pelo servidor, para termos mais etapas em asfalto. :biggrinbandit:

Mas resumindo, seria capaz de ser uma boa ideia, mas só mesmo quando o nacional terminar, ou mais uma vez nas férias deste. :fixe:
Reply
ArrayNesse caso, peço desculpa pelo comentário, sabes bem que tenho de defender o meu trabalho e se as regras estão lá, é para todos... :fixe:[/quote]

És dos meus!:fixe:
Regras iguais para todos...

De qualquer maneira, só para esclarecer o único logo que poderia ser considerado "ilegal" no meu carro é o da Denso, porque não vem em nenhum carro original. Só que a Denso deu permissão para usar o logo. :23:

Mandei mail para uma carrada de marcas, só eles é que responderam... :evil:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Espero que este rally corra bem para tds, mas há sempre algum a espera dos pinheiros pa se espetar lá.....um deles.....:notrust:sou eu:12::12::12:

Cumps a tds:blink1:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Boas pessoal, é só para avisar que ainda não recebi o mail com a password:sad:

Eu enviei um mail para a organização à um tempo atrás a pedir a alteração do email, mas nem no antigo nem no novo recebi qualquer email com a password. (ok...eu sei que está confusa a explicação:confused:)

fiquem bem!!:blink1:
Reply
ArrayBoas pessoal, é só para avisar que ainda não recebi o mail com a password:sad:

Eu enviei um mail para a organização à um tempo atrás a pedir a alteração do email, mas nem no antigo nem no novo recebi qualquer email com a password. (ok...eu sei que está confusa a explicação:confused:)[/quote]

Acho que a organização ainda n mandou os e-mails para o pessoal:blink1:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
ArrayAcho que a organização ainda n mandou os e-mails para o pessoal:blink1:[/quote]

Ah! Ok, como nuns posts atrás escreveram que os mails já tinham sido enviados, pensava que já tinham mesmo.:bigsmile:

Obrigado!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Porto Moniz XPTO 148 71.658 31-01-2007, 01:22 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)