Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2 - Não corre
Oi Malta

Estou com um problema no GTR2. Comprei o jogo, na semana passada, mas não o consigo jogar no meu PC de secretária. Instalo o jogo sem espinhas, mas depois quando o tento executar, o ficheiro GTR2.exe fica nas tarefas em execução mas nada acontece, exceto ficar com o PC todo marado, não me deixando executar mais nada, nem mesmo terminar a tarefa GTR2.exe. Quaisqueres programas que tinha em execução antes de tentar o GTR2, continuam funcionar bem (ex: janelas do windows explorer), mas se quiser abrir uma janela do explorador nova, ou, simplesmente fechar o windows, não consigo, porque fica o GTR2.exe sempre em execução no gerenciador de tarefas. Numa frase, o GTR2 não corre, e depois de o tentar, não deixa correr mais nada que não estivesse já em execução. unica solução que tenho é mesmo o botão de reset.

O meu PC:

P4 3,4ghz
2gb ram
Geforce 7600GT 256mb
Creative X-fi
XP-Pro com todos os drivers actualizados
Drive de Dvd's lê outros dvd´s sem qualquer problem.
Testei o jogo no meu portátil, e tudo corre bem, excepto o jogo ser lento, dada a falta de capacidade do PC.

Alguma ideia?
Reply
isso é uma AGP?
Reply
testa directX 7 ou 8
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Nao será do antivirus??
Tinha um problema identico com o GTR1
Reply
Obrigado pelas respostas

É uma PCI-Express.

Já tentei nos vários directx's e nada

Em relação ao anti-virus, tenho que tentar correr o jogo sem anti-virus...não me tinha lembrado disso...
Reply
Desinstalei o anti-virus e está tudo na mesma... HELP!!!
Reply
ArrayDesinstalei o anti-virus e está tudo na mesma... HELP!!![/quote]

não era preciso desinstalar o anti-virus, bastava desactiva-lo.

isso parece-me um conflito de drivers.

tens que ver o que tens a correr em batch (background) deve haver aí um conflito.

só dá nesse jogo?
Reply
olha,

Experimenta uma coisa. Saca ou pede a alguem uma versão crackada do GTR2.EXE... Lembro-me do meu lhe acontecer o mesmo umas poucas de vezes antes de eu formatar o PC... Talves te safes!

O luis usa a versão crackada e corre online na boa alem disso o Load time do jogo diminui drasticamente!... O meu dá pa ir dar uma mija (rapida) enquanto ele entra....

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Só acontece mesmo neste e na versão original.

Já tive uma versão não oficial, que funcionava, mas não conseguia usa-la online.
Reply
Pois!! Eu tb já tive uma pirata e entrava em segundos. A original demora um bocado... Experimenta o EXE cracado

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)