Threads: 51
14-06-2005, 06:19 PM
(This post was last modified: 14-06-2005, 06:21 PM by MiguelGomes.)
Aqui está a info para a próxima pista:
Track link:
http://lfnsc.free.fr/tracks/Lemans.zip
GTP .ini for the track:
www.gtpzone.com -> tracks -> .ini
(
http://www.mosportgp.com/prather/gtp/Lemans.zip )
Threads: 12
:sad2:Estou a entrar á meia noite por isso acho que esta vou ficar de fora.
Boa sorte SRP
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 185
17-06-2005, 02:25 AM
(This post was last modified: 17-06-2005, 12:50 PM by Bruno Nobre.)
Eu não vou participar mais na liga, vou dar o meu lugar a outro, boa sorte para o SRR espero k tenham melhor sorte de futuro.
Só um aspecto é as penalizações, a penalização que levei por causa da volta 1 foi justa apesar de n ter sido erro humano acabei por estragar a corrida ao rapaz, agora uma pessoa faz um spin e leva com um gajo em cima e inda leva penalização por alma de quem? aconcelho-vos a rever mt bem essas regras.
Ja tive em milhares de ligas e nc vi tal coisa.
O tigrão e o luis, já me explicaram, mais ou menos, que estas corridas são mais lotaria que outra coisa, já que o pessoal corre como se já não houvesse amanhã........
É mesmo assim?!?!?!
Outra coisa, deduzo que corramos todos pela mesma equipa! Ou seja podemo-nos ajudar uns aos outros.... tipo não facilitar ultrapassagens(à concorrencia!), e afins?
Faz parte, ou nem por isso?
Desculpem as perguntas de newbie, mas antes que eu começe a travar nas rectas, convinha perguntar!
:toung:
Threads: 233
tomorrow never ends.... eh mais isto.
um truque. fica sempre para o fim na largada. alias, nem te qualifiques.
e na lap 1 vai sempre afastado. nao faças pioes em toda a prova. nao ultrapasses. espera q eles saiam fora da pista. eh mais facil e nao te prejudicas.
com sorte consegues acabar dentro dos 10 primeiros.
Threads: 65
juhha,Jun 17 2005, 08:07 PM Wrote:O tigrão e o luis, já me explicaram, mais ou menos, que estas corridas são mais lotaria que outra coisa, já que o pessoal corre como se já não houvesse amanhã........
É mesmo assim?!?!?!
<div align="right">[snapback]5693[/snapback]</div>
Não foi bem isso que eu disse ...:blink1:
As corridas são duras, viris e, até diria, algo de "faca nos dentes".
Talvez quem vem do GPLPT estranhe mais este tipo de ambiente mas, acreditem, que comparado com, pelo menos com uma liga em que já corri, isto até é bastante calmo.
O que se nota, principalmente na ultima metade do pelotão, é gente bastante perdida na pilotagem do bólide... Não é por mal, é mais falta de treino.
As primeiras pistas também não ajudaram muito.
Daqui a uma ou duas provas, já deve estar tudo muito mais "normal".
:amuse:
Threads: 233
hmmm
a corrida eh amanha nao eh?
nao vou poder correr :(
logo le mans...buuaaaaaaaa
Eu como não tenho a minha decoração do carro feita pelo dEUS, posso correr com o numero do neo?
Ele tinha escolhido o 24, e eu para não estar à procura de outro, nem dar muito trabalho ao pintor, fiquei com ele.
Posso?
:huh:
Threads: 185
Desde k n proxima liga me o devolvas hehe
Threads: 51
Arraytomorrow never ends.... eh mais isto.
um truque. fica sempre para o fim na largada. alias, nem te qualifiques.
e na lap 1 vai sempre afastado. nao faças pioes em toda a prova. nao ultrapasses. espera q eles saiam fora da pista. eh mais facil e nao te prejudicas.
com sorte consegues acabar dentro dos 10 primeiros.[/quote]
n liguem...mas linguas:cheesy:
com ttos pilotos em pista convem é ter cuidado nas 1ºas voltas pk cm é natural ha mais confusão, dp é ter um andamento regular e n cometer mtos erros. ao contrário do q o marco disse é importante uma boa qualificação tb pk mais para tras na grelha costuma haver mais confusão.
Mais dicas perguntem ao Mario Gama, o piloto da SRP q já lidera o campeonato:bigsmile: