Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próxima corrida: Lemans 2004 (19 de Junho)
Aqui está a info para a próxima pista:

Track link: http://lfnsc.free.fr/tracks/Lemans.zip

GTP .ini for the track: www.gtpzone.com -> tracks -> .ini
( http://www.mosportgp.com/prather/gtp/Lemans.zip )
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
:sad2:Estou a entrar á meia noite por isso acho que esta vou ficar de fora.

Boa sorte SRP
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Eu não vou participar mais na liga, vou dar o meu lugar a outro, boa sorte para o SRR espero k tenham melhor sorte de futuro.

Só um aspecto é as penalizações, a penalização que levei por causa da volta 1 foi justa apesar de n ter sido erro humano acabei por estragar a corrida ao rapaz, agora uma pessoa faz um spin e leva com um gajo em cima e inda leva penalização por alma de quem? aconcelho-vos a rever mt bem essas regras.

Ja tive em milhares de ligas e nc vi tal coisa.
Reply
O tigrão e o luis, já me explicaram, mais ou menos, que estas corridas são mais lotaria que outra coisa, já que o pessoal corre como se já não houvesse amanhã........

É mesmo assim?!?!?!

Outra coisa, deduzo que corramos todos pela mesma equipa! Ou seja podemo-nos ajudar uns aos outros.... tipo não facilitar ultrapassagens(à concorrencia!), e afins?

Faz parte, ou nem por isso?

Desculpem as perguntas de newbie, mas antes que eu começe a travar nas rectas, convinha perguntar!

:toung:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
tomorrow never ends.... eh mais isto.

um truque. fica sempre para o fim na largada. alias, nem te qualifiques.
e na lap 1 vai sempre afastado. nao faças pioes em toda a prova. nao ultrapasses. espera q eles saiam fora da pista. eh mais facil e nao te prejudicas.
com sorte consegues acabar dentro dos 10 primeiros.
Reply
juhha,Jun 17 2005, 08:07 PM Wrote:O tigrão e o luis, já me explicaram, mais ou menos, que estas corridas são mais lotaria que outra coisa, já que o pessoal corre como se já não houvesse amanhã........
É mesmo assim?!?!?!
<div align="right">[snapback]5693[/snapback]</div>

Não foi bem isso que eu disse ...:blink1:

As corridas são duras, viris e, até diria, algo de &quot;faca nos dentes&quot;.

Talvez quem vem do GPLPT estranhe mais este tipo de ambiente mas, acreditem, que comparado com, pelo menos com uma liga em que já corri, isto até é bastante calmo.

O que se nota, principalmente na ultima metade do pelotão, é gente bastante perdida na pilotagem do bólide... Não é por mal, é mais falta de treino.

As primeiras pistas também não ajudaram muito.

Daqui a uma ou duas provas, já deve estar tudo muito mais &quot;normal&quot;.

:amuse:
Reply
hmmm
a corrida eh amanha nao eh?
nao vou poder correr :(
logo le mans...buuaaaaaaaa
Reply
Eu como não tenho a minha decoração do carro feita pelo dEUS, posso correr com o numero do neo?

Ele tinha escolhido o 24, e eu para não estar à procura de outro, nem dar muito trabalho ao pintor, fiquei com ele.

Posso?
:huh:
Reply
Desde k n proxima liga me o devolvas hehe
Reply
Arraytomorrow never ends.... eh mais isto.

um truque. fica sempre para o fim na largada. alias, nem te qualifiques.
e na lap 1 vai sempre afastado. nao faças pioes em toda a prova. nao ultrapasses. espera q eles saiam fora da pista. eh mais facil e nao te prejudicas.
com sorte consegues acabar dentro dos 10 primeiros.[/quote]

n liguem...mas linguas:cheesy:
com ttos pilotos em pista convem é ter cuidado nas 1ºas voltas pk cm é natural ha mais confusão, dp é ter um andamento regular e n cometer mtos erros. ao contrário do q o marco disse é importante uma boa qualificação tb pk mais para tras na grelha costuma haver mais confusão.

Mais dicas perguntem ao Mario Gama, o piloto da SRP q já lidera o campeonato:bigsmile:
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) MiguelGomes 18 7.107 02-08-2005, 08:12 PM
Last Post: luis
  Próxima corrida: Daytona Road Course (17 de Julho) MiguelGomes 34 13.796 20-07-2005, 01:05 AM
Last Post: Prof. Tigrão
  LeMans: Comentários à corrida Andre 35 14.223 22-06-2005, 01:27 AM
Last Post: Prof. Tigrão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)