Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocidade Grafica...
Boas pessoal, tenho um AMD 2400+ 1GB RAM e uma 6600 GT... tenho fps baixos no GTR 2... como é de calcular.. é possivelj jogar com os 28, mas quando chove já se torna mt dificil... estou a pensar comprar uma XFX GeForce 7600GT 256MB DDR3 580M AGP e gostaria de saber se realmente vou notar diferença... ou se será minima que preciso mesmo é de um computador novo?

Algum expert?
Reply
Boas, comprei a uns meses atras uma grafica como essa que vc citou e os meus fps de 35 passaram a uma media de 70 chegando ate os 100 as vezes, mas note que ainda uso resoluçao baixa pois so tenho 512mb de ram e acho q isso trava um pouco o pc...:sad:

quero ver se faço um upgrade de ram para um giga e por os grafico no maximo se der.:smile:

acho q no seu caso vai dar uma boa melhorada...:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Porreiro :D as resoluções que uso são 1440x900 quando estou no monitor.. ou no projector 1280x720 vamos lá ver :D
Reply
Duarte, se comprares a gráfica nova e se pretenderes negociar a 660Gt, fala comigo. Posso estar interessado em ficar com ela. Eu tenho um AMD 2800+, uma ATi 9600pro de 256MB (que não é a melhor das 9600) e 2GB de RAM e costumo jogar com 30 a 50 FPS. Claro que não uso as opções de melhor qualidade no GTR2. Apenas o suficiente para uma boa distância de visibilidade na pista, carros e sombras com texturas no Low. Tenho a gráfica configurada para 1024x768 e chega perfeitamente. Mas o Lag que tenho tido ultimamente, já comprovei, deve-se à má qualidade da ligação à Net, situação que é temporária. Off-line costumo jogar com 60fps. A mudança de placa vai trazer só por si algumas melhorias mas não vai dar para teres as conf. gráficas no máximo. Longe disso. Preocupa-te em criar um user na tua máquina onde não estejam em memória programas ou processos desnecessários.
Para a maioria das coisas, a tua máquina ainda é suficiente mas eu investia em mais 1GB de Ram. Dá espaço ao processador para não ficar atulhado com tanta frequência.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Sim ja fiz isso! eu pretendo ter os graficos como agora... mas mais velocidade só isso!! Bem batman podemos negociar isso... mas nao vou comprar ja a placa... em fevereiro é o mais certo! Se nessa altura ainda tiveers interessado podemos negociar!
Reply
Nessa alturta falamos então. Thanks!
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
A minha placa é a ATI 9600 256 mb e tb acho que preciso de uma nova :dots:
Reply
ArrayPorreiro :D as resoluções que uso são 1440x900 quando estou no monitor.. ou no projector 1280x720 vamos lá ver :D[/quote]

Duarte, ora ai está uma duvida que me persegue, também tenho uma 6600gt, uso os mesmo 1440x900 de resoluçao, o gtr2 corre na boa mas com a chuva e noite vem os problemas, estava a pensar trocar por a mesma Geforce 7600gt ou uma Radeon x1900xt (acho que é assim), mas tenho receio de que nao seja grande evoluçao, quando troquei uma radeon 9600xt por a actual geforce 6600gt nao achei que tivesse justificado os cerca de 220€ que gastei na altura.
Trocar de pc para a arquitectura pci-express está fora de hipótese no momento, só queria correr o gtr2 sem os problemas ocasionais, de resto o pc cumpre em tudo e nao tou a fim de gastar uma pipa de massa num novo.
Outra duvida é o subir de 1gb para 2, valerá apena para os jogos?

o teu pc corre o gtr2 a 28fps em 1440x900 de resoluçao? com tempo bom? tens o anti-alising a 0?, se assim for é muito baixo, eu uso o anti a 0, depois nas configs do jogo pista a full, os carros a medium e efeitos e aquela treta toda no minimo, ainda assim os graficos sao lindos e os pfs andam ai a uns 50 a 60 mas varia muito e de repente passam para 40, só com chuva e noite é que vem os problemas
Reply
Eu testei com 28 carros e chuva em zhuai e na partida tenho cerca de 18 fps! consigo jogar mas.... é triste e tira um pouco o fun! E tenho tudo low!! Eu espero ter com a 7600GT uma subida notoria! Estou como tu... nao quero gastar dinheiro agora num pc novo... ainda agora comprei um macbook pro! No minimo pretendo correr com chuva e 28 carros a 40 fps (NO MINIMO!!) caso isso nao aconteca fico mt chateado... ai fico fico! lol

Com o tempo bom e 28 carros acho que xego aos 28fps sim! mas com 14 carros visiveis e tudo low... e nas opcoes no windows tudo para desempenho!! Ah apenas ligo uma coisa nos graficos... as sombras.. jogo sem sombras é tirar toda a imersao!!
Reply
eu gostava de saber os settings com q vcs correm...

correr em 1440x900 ou 1280x720 com essas graficas é de corajoso.

tem de ser tudo no minimo mesmo e sem AA e AF.

vcs desculpem, mas isto de querer ter um tft e depois nao ter uma grafica que acompanhe a res é muito má aposta
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)