Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estatisticas SRPF106
Claro que sim. ;) Consistência é o mais importante. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Interesting facts, thanks for posting :)
Ric Scott - Evolution Racing #16
[Image: evo-pixel-sig-2.gif]
Reply
factos muito interessantes sim sra :) o Luis tem mais voltas lideradas que eu concluidas:12:, por 1 volta :P

Só uma nota, no FSR eu fazia "normalmente" 800 a 1000 voltas de preparação lol , 500 por norma chegavam mas há sempre aquela necessidade de ir buscar mais 1 decima, mesmo que não exista. O máximo que fiz foi em indianapolis, umas 1100 voltas eheh, foi devido a ser uma pista curta e terem sido 3 semanas de pausa.
Para o SRP acho que foi normalmente 50 voltas no máximo mas tenho de dar créditos ao camarada Luis Azinheira, se não fossem os setups dele acho que estava bem tramado, que provavelmente nem chegava a metade das voltas que acabei:blink1:.
Reply
Agora reparei... como é que a hype race frames tem menos voltas que eu? lol
Reply
ArrayAgora reparei... como é que a hype race frames tem menos voltas que eu? lol[/quote]

Só faço asneiras... :embarrest::cheesy:Quando der eu meto correcto. :biggrinbandit:
Reply
Nao faz mal vitor deixa!! Apenas estranhei... :D
Reply
duarte, ele já anda a sabotar os resultados é o que é
Reply
ArrayAgora reparei... como é que a hype race frames tem menos voltas que eu? lol[/quote]

isto ta tudo bem feito pa..... será que nao assinaste por outra formaçao a meio do campeonato??? :biggrinbandit::biggrinbandit:
olo
Reply
BOM ANO!!! Opah... já me esquecia que isto era a conspiração :push:no contraco ilegal com o srp vinha bem explicito que podiam acontecer coisas ainda menos legais nos resultados!! Sim sim pk pelo que sei o luis acaba é em ultimo... :1a:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)