Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kyalami: SPR KO parte2
Então quem é que acabou a race ontem?!

A mim correu tudo mal mais uma vez! :mad:
Para já fui DQ na qualify nao sei pq!!!!!!!!
Fiz a 1ª volta da qualify, e na 2ª fiz um erro e desisti antes de passar na meta. Vejo os tempos e estava em 3º tudo bem.
Quando vamos para a race tou em ultimo.. :mad:

E com uma grid daquele tamanho começar abaixo de 10º é preciso um milagre para acabar a corrida.. tantos sao os acidentes, pioes, despistes que temos de passar! :bigsmile:

Ora comecei em ultimo e logo no arranque fiquei sem 3ª gear.. :mad::mad:
Mesmo assim subi alguns lugares devido a desistencias, pioes, cambalhotas, acidentes era tudo.
Mas depois qd ia a entrar na reta da meta estava la um carro parado do lado de fora e pimba nao consegui evitar.. O carro ficou todo partido e o motor nem ligava... :sick::sick:
Reply
Pois...
Eu vou ter de ter uma conversa com os mecanicos...
Cheguei a tar em 12º, ate o motor começar a dar prob.
À volta 32 calou-se de vez
Reply
Benhe eu cá terminei a minha primeira prova online depois de abraçar este "desporto" depois da tentativa falhada na semana passada.

Quanto a prova, no qual 21º com a desqualificação do André e de mais alguém, já que eu no final das 2 voltas estava em 23º.

Na primeira vez que fui para a grelha, deu um tilt qualquer e não sei se voltei para o lobby ou se houve mesmo restart para todos, na verdade à segunda tentativa fiquei no sitio.

Para começar o stress o "artista" que saia atrás de mim não m deixava colocar na minha posição, ate que deve ter percebido.... isto íamos já nos na t1.

Na t2 não sei o que deu ao meu pc, mas na verdade quando voltei a controlar o “bixo” já estava na relva .... ups a partir daqui foi o stress e a desconcentração total.

Na partida ate foi indo, com uma ligeira saída que só uma volta depois, estava a chegar a direita a subir o motor calou-se ate que fez um towing e lá fui teletransportado para as boxes onde sai de lá com -2v para os primeiros.

Andei entretido com o #97 pois ele não atinava com a t2 e eu com a esq antes dos ss, na verdade nunca mais me consegui concentrar no jogo e andava mais a olhar para trás do que para a frente quando parei nas boxes a meio da prova estava a -5voltas. Quando sai de lá já estava a -6 voltas porque terá sido?

Os mecânicos demoraram e puseram o carro a bombar, então o caos instalou-se no meu jogo era o ultimo em pista ou penúltimo conforme o local da pista e os erros do #97 e os meus, mas era mais rápido que muitos que lá estavam, então ficou complicado e ajudar a festa fazer a esquerda antes dos ss continuou a ser mentira.

Ate que já perto do fim quando rodava perto do 97 apanhamos um muito mais lento e para não arrumar com ele, subi o morro e o carro ficou virado ao contrário.

O que com esta paragem durante a race toda tive quase 10m nas boxes

Fiquei a 11voltas do primeiro, mas vi a bandeirada de xadrez, embora não abone muito ainda ficar atrás de um que desistiu mas fez mais voltas que eu.

Para a próxima é melhor e a PISTA É MAIOR
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Realmente, acho que estas duas primeiras pistas eram muio pequenas para mais de 30 carros :blink:
Reply
Eu comecei la no meio, tive um acidente logo dps da meta, k meu levou para ultimo, com 40 segundos de atraso para o penultimo, andei com calma sem ng pela frente durante algumas voltas, fui subindo também devido as desistencias e acidentes, andei em 8 lugar mas dps fui as boxes aterrei la um minuto e tal e perdi varias posições até a 14 penso, sai mesmo a frente do Felix e anamoas sp os dois com menos de 5 segundos, foi animado, na volta 39 numa dobragem, fiz a travagem em cima do limitadores e n evitei um despiste que acabei por bater no gomes. O carro morreu e desisti a 7 voltas do final
Reply
Comigo foi tudo normal apesar de haver alguns probelmas de atinanço com as primeiras voltas.Andei no meio de dois carros tentando nao bater no da frente e á espera que o de tras fizesse o mesmo o que aconteceu .Foi divertido ate eu começar a desatinar com uns erros que me colocaram um pouco ca para tras altura em que o Andre passou por mim assim como uma data dde carros.
Bem depois la atinei fiquei mais descansado quando estive sozinho acertei mais a conduçao e assisti a alguns despistes , muitos talvez que me foram colocando mais para cima e consegui fugir da melhor maneira de alguns carros atravessados.Acho que bati num ,peço desculpa a quem foi nao me recordo mas nao consegui fugir dessa vez.Consegui acabar em quarto apesar de achar que foi mais os despistes que o talento que me colocaram la lol

Para a proxima sera melhor penso eu de que.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Só "Índios" !! :blink: É um género de salve-se quem puder! Contudo lá me fui safando durante 6 ou 7 voltas, cheguei a rodar em 3º! mas quando estava sossegado no 4º lugar bem á frente do 5º, começaram as dobragens e záu! catrapumba! Crás! Pumm! Cábum!! :confused:
Ptqpriu! :notrust:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Pensem positivo, o Mario Gama nas standings provisórias já está em 1º da liga!:bigsmile: Parabéns Mario! Um prémio pela regularidade nestas duas 1ªs corridas!
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
pssst...as standings ja estao disponiveis?
Reply
Deixa-me comemorar pois vai ser a primeira e a ultima vez quer vou estar na frente lol...

Estou satisfeito lol yiiipyy
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kyalami MiguelGomes 4 2.286 14-06-2005, 09:45 PM
Last Post: Gil Abobeleira
  Próxima corrida: Kyalami (12 de Junho) MiguelGomes 9 4.387 11-06-2005, 08:38 PM
Last Post: Félix Simões
  Alex Diaz (NSR) ganha em Kyalami MiguelGomes 5 2.786 30-05-2005, 05:47 PM
Last Post: Gil Abobeleira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)