Threads: 61
Boas[] Eu tnh 1 Thrustmaster Enzo Ferrari FF, e desaconselho a compra deste!!!!! o volante e mt fragil, eu ja parti as patilhas das mudanças no meu:sad2:e o force feedback no GTR e algo semelhante, a conduçao de um carro num caminho cheio de buracos:evil: ... Acho k os Logitech's, klkr um deles e bom, mas o driving pro ou la o k e, e mt fx:amuse:....
inteh[]
Threads: 1
Sendo assim, qual é o volante??
Não, não posso comprar o MOMO de 150 Euro.
Aquele da Microsoft já não se consegue :sad:
Threads: 296
Vai pelo Logitech quie indicaste inicialmente... temos alliens que conduzem com ele e não se queixam... :cheesy:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
OK, vai ser então o Logitech Formula Force GP.
É mais barato :laugh:
Depois dou notícias.
Obrigado a todos.
Threads: 296
Noticias?
Então n era para correr connosco? :bigsmile:
Vemo-nos em pista! :laugh: Um abraço
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
agn,Jun 14 2005, 07:30 AM Wrote:Noticias?
Então n era para correr connosco? :bigsmile:
Vemo-nos em pista! :laugh: Um abraço
<div align="right">[snapback]5477[/snapback]</div>
OK.
Quando estiver à vontade com o volante (porque não é o mesmo um volante que um gamepad) combinamos qualquer coisa.
Abraço :blink1:
Threads: 49
Eu uma vez vi em uma loja cash-converters um MS FF USB por 50 o volante parecia-m impecavel! é uma questao de procurares :blink1:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 61
Andre,Jun 13 2005, 09:22 PM Wrote:Se arranjares um MS FFB usb, usado em bom estado é uma grande compra! :amuse:
<div align="right">[snapback]5454[/snapback]</div>
Mestre, ouvi dizer que os MS não têm separação de pedais, é verdade?:huh:
p.s. FS2004-uso sempre um logitech wingman formula gp (sem FF) e custa 49.90
GPLrank -67,808
Threads: 35
eu tenho um ms precision usb e tem separação de pedais
Threads: 434
e o FFB USB tb tem...k é o k eu tenho.