Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda. graficos gtr2
boas a tda a gente!
recentemente emprestaram-me o gtr2 enquanto nao o tenho :bigsmile:
mas reparei q da mt lento.....mesmo com tudo em low

caracteristicas do pc:

cpu: intel pentium 4 2.66

512 ram

grafica: geforce fx 5600xt

windows xp v.2002

no jogo:

res: 800 x 600 16 bit

refresh rate: 60 Hz

shader : auto

ah.....o q é o anti-aliasing??

cumps e pff ajudem-me :sad:
Reply
Ui... com essa placa nao dá mesmo... o anti-aliasing é uma cena que faz as linhas ficarem mais lisas... sem pixels aos montes se é que me faço entender... desliga isso!! Escolhe directx 7 no shader... nao podes fazer mais que isso... :( aconselho-te mais ram e uma placa nova!

Ui... com essa placa nao dá mesmo... o anti-aliasing é uma cena que faz as linhas ficarem mais lisas... sem pixels aos montes se é que me faço entender... desliga isso!! Escolhe directx 7 no shader... nao podes fazer mais que isso... :( aconselho-te mais ram e uma placa nova!
Reply
[quote name='Duarte.Pires' date='Dec 29 2006, 08:27 PM' post='57817']

thks....
ui é assim tao ma?? 128mb

ok vou fazer isso

brigado.....ja vou fazer um upgrade ao pc por isso vai rolar mt melhor

boas entradas
Reply
N vás pelos MB. Isso é um engano. Os MB n diz praticamente nd sobre a qualidade de uma placa gráfica. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)