Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estatisticas SRPF106
Era para haver uma secção no site, mas como são muitos nesta liga terá que ser assim algo simples...

[Image: driverslapsml4.jpg]

[Image: leaddriverszp1.jpg]

[Image: teamslapssf1.jpg]

[Image: teamsleadbg1.jpg]
Reply
É pá, sou um gajo consistente, pelo menos no nº de voltas em prova estou em 2º :biggrinbandit:e a TMM em 2º das equipas :biggrinbandit: Depois digam lá que os mais lentos n fazem falta a isto :fixe:
Reply
hehehehe so dei uma, a primeira e unica :D :D :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
És uma desgraça una. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
olha que ontem ficaste numa bela posiçao :D
Ensineite a andar, foi o que foi :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
numeros interessantes...nao sabiam que iam fazer isto também...Parabens...500 voltas é muita fruta...entao se somarmos às voltas de treinos...muita volta
Reply
Arraynumeros interessantes...nao sabiam que iam fazer isto também...Parabens...500 voltas é muita fruta...entao se somarmos às voltas de treinos...muita volta[/quote]

Se nao me engano para Interlagos fiz 600 e tal voltas de treino. Combinado com as do Phil devemos ter atingido as 1200 so nessa pista :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
lol vao ao "player" no rfactor e veem as voltas em cada pista... acho que em todas menos em barcelona... dei no minimo 500 voltas a que dei mais foi em monza acho que 800
Reply
Arraylol vao ao "player" no rfactor e veem as voltas em cada pista... acho que em todas menos em barcelona... dei no minimo 500 voltas a que dei mais foi em monza acho que 800[/quote]

ate tenho medo de ir ver isso, mas no minimo para conseguir uma afinaçao decente, nao faço menos de 100 a 150 voltas....
olo
Reply
ArrayÉ pá, sou um gajo consistente, pelo menos no nº de voltas em prova estou em 2º :biggrinbandit:e a TMM em 2º das equipas :biggrinbandit: Depois digam lá que os mais lentos n fazem falta a isto :fixe:[/quote]

Fazem falta pois :bigsmile:E para o ano quero ver de novo a TMM na grelha :fixe::racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)