Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIA GT Mod
A licença envolve a marca e os seus direitos de divulgação, transmissão e promoção, mechandise ou seja a F1 é marca registada, nunca disse q eram desta ou daquela equipa, a ver se nos entendemos LOL, lê bem o q escrevo antes de escreveres. As equipas são independentes isso te garanto, se eu quiser fazer amanhã um mod c um carro de F1, n é de certeza a F1 q me vem dizer se posso ou n posso! É qt muito a marca ou equipa q são quem detém tal nome!

Qd alguma empresa faz um jogo é geralmente por encomenda, da organização, desta feita foi a Sony e a eles lhes foi cedido um vasto numero de informação e acesso q lhes permitiu fazer um jogo 'oficial'. como a simbin!! Que começou como mto bem disse o Berto, num mod p um jogo oficial de F1 v lá! LOOOOL como o mundo é pequeno....

Poderia ser outra qc editora de jogos (como já foi no passado)! Agora geralmente as equipas, pilotos e marcas é q CEDEM à F1 os seus direitos p esta poder fazer um jogo oficial! Não façamos confusões! Aconteçeu na F1, nos GT's e agora nos turismos!

As marcas e nomes que se apresentam nas skins nao sao logos ORGANIZATIVOS e LICENCIADOS, são marcas registadas de empresas. Por exemplo, a McLaren é da McLaren Media Group e não da F1, a Renault é da Renault e não da F1, a Ferrari é donde e de quem é e decerto não da F1. como estas todas as outras, Travões, electrónica, fibras e carbonos, chassis, do motor, até o nome do bacano q tinha o tunel de vento p testar (hj ja n é assim, todos dispões de fabricas independentes p conceberem os seus X carros por ano) vinha lá e nisso a F1 n pega nem poderá pegar.

Volto a dizer, entender na totalidade quem detém o quê, e o conteudo em acordo de cada negocição para usufruto de produtos, imagens ou conteudos licenciados.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
entao vais ver se o futuro sao ou nao os mods. ou se serão os mods "free"

qt ao Green Hell, é uma estrada publica, de um unico sentido e maioritariamente sem limites de velocidade. Tem inclusivamente uma portagem.
sendo uma estrada publica, a sua utilização é livre em qualquer sentido (exceptuando o pagamento da portagem)

sendo assim Sr. Joao, explica-me pq não ha mais produtoras de jogos a fazer um jogo de F1.
ou explica-me pq a ubisoft (salvo erro) criou um concurrente dos GrandPrix da Microprose em que nao eram utilizadas as tais marcas que falas.

grande confusao vai nessa cebecinha
Reply
LOL....Deve ser isso...Diz-me lá tu quem é o Bruno Gordo?! LOL

http://en.wikipedia.org/wiki/Formula_One_G...off_Crammond%29

o F1GP tb n tinha nada oficial!!!!!

O GP2 foi o primeiro em 96 a ter algo oficial e com uma licença de 94!:blink1:

The rest is history...

...e da Accolade tb poderei falar um pouco!
Reply
qd o F1 da Ubisoft saiu, o Gp2 ja ca andava e como tu bem dizes com "uma licença de 94!"

podes ate falar a anteriores à accolade.

tu que vens dos Flight Simulator, diz como acabaram os mods que eram feitos no inicio.
Reply
Em prateleiras nos hipermercados, shoppings, lojas e na net a serem vendidos....milhares de mods e addons! :cheesy:
Reply
ahhh....vendidos ;)
Reply
Então mas os mods pagos (que apoio, se forem de boa qualidade) não são mods?!? Tal como disse, são o futuro, alias já são o presente, visto que o GTR não passa de um mod de grande qualidade do F1c, GTR2 do rFactor etc:amuse:

O nurb que postaste Marco, tem as versões VNL, e 24H, que utilizam a pista de GP, logo, autorizações:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Com o caneco, mas será q cada um não é livre de jogar o q lhe apetece? Pirata ou não?
Quem é quem para dizer o q posso jogar ou não?
Se alguém tem de ser respnsabilizado por algo ilegal q seja quem os faz e por quem de direito o PODE/DEVE fazer.
Agora, axo simplesmente ridiculo toda a situação q se criou em redor de um simples MOD, aliás nesta altura alguém deve ir lucrar com tanta discussão á volta de uma coisa de nada.
Por outro lado e felizmente como somos 1 dos países mais ricos do mundo (bastou ver a forma como todos gastaram no Natal) podemos gastar mensalmente umas boas centenas de Euros a comprar tudo o q nos der na gana...piratices?Mods? Para quê??Comprem primeiro e experimentem depois!!!!
Viva Portugal o país com a população mais rica do mundo...ou talvez não.
Reply
e em casos especificos, como o exemplo, com a população mais estupida do mundo
mas os valores morais de certas e determinadas pessoas sao bem conhecidos, isso ou a falta de qi. ou as 2 coisas.

alias, utilizar um produto ilegal pelos vistos, para certos cerebros nao é ilegal.
eu fico pasmado com o nivel evolutivo demonstrado.
e a pobreza é desculpa para tudo. grande desculpa! o governo é q ainda nao se lembrou dela, pq qd lembrar... ui ui

Berto, tu que es um rapaz inteligente, e ja o demonstraste varias vezes, sabes perfeitamente que a partir do momento em q um mod começar a ser vendido, a filosofia muda radicalmente. podes inclusivamente manter o nome de "mod" (eu aposto em addon), mas tudo o resto muda.

agora dizer que o gtr é um mod do f1c ou o gtr2 do rfactor é completamente absurdo.
que chamas aos jogos que utilizam os motores da ID ou da Epic? Mods?
os rainbow six sao mods? ou addons? o Gears of War é um mod?
utilizar um motor, como o da ISI é um mod? entao o rfactor é um mod.
na volta TODOS os jogos sao um mod!

VNL e GP sao propriedade da autarquia, ou o que os alemães chamam. ;)
Reply
Já estou como alguém atrás mencionou...gostei tanto do mod GTR do Rfactor que acabei por comprar o GTR2,LOL
Seja como for continuo a axar q não é caso pra tanta discussão e que cada um é livre pra fazer o q axa correcto desde q não prejudique nn.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)