Threads: 47
ArrayAndas feito copião para quê? :cheesy:[/quote]
COPIÃO???!?!
Mete é no avatar a skin do focus06 que mete esse carro verdadeiramente bonito... :cheesy:
Threads: 67
@ filipe:
obrigado pelo esclarecimento. e nem tinha visto que estava de fora porque te tinhas esquecido eheheheh....
boas corridas
Threads: 2
Pessoal como ja fiz setup para estoril e tenhu pouco tempo para conhecer outra pista nao concordo em mudarmos para zhuai ou brno mas tambem é só 1 opiniao.
Gostava que dissessem que pista é ke vamos correr se será a votada ou outra. :)
Threads: 76
Então e qd decidem a pista? Filipe, chega-te à frente e escolhe lá a q entenderes, tirando o Estoril, claro :bigsmile:
Threads: 127
Não me apetece muito ir contra a votação...
Talvez se possa fazer a votação de novo, mas muita gente está ausente por isso estou a deixar andar um pouco...
Filipe Galego
Threads: 211
Acho q n vais contra a votação! Já cerca d 4 pessoas mudaram o seu sentido d voto p Zuhai, logo:
Estoril -> 12-4=8 e Zuhai -> 4+4=8!! :blink1: Matemática simples e pura!! :23:
Threads: 10
Tenho andado afastado do forum devido ao upgrade do meu PC que, finalmente está a bombar!
Se me puderem adicionar..
Vitor Viçoso -------- F550
Threads: 127
Ora bem tentei mudar a poll para a malta voltar a votar mas parece q não dá. Eventualmente poderei criar outra... A malta que se vá pronunciando se realmente quer deixar o Estoril (12 votos) em pró do Zuhai ou Brno (4 votos cada).
Filipe Galego
Threads: 13
Ganhou o Estoril por isso para mim é o Estoril que vai.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 211
Hey Filipe, cria um tópico novo chamado "DocMath - Special Event_2" com um post vazio ou só com 1 ponto, e crias a nova poll! Depois, podemos importar todos estes posts deste tópico p lá e apagar este tópico. Penso q n haverá problema com isso! :blink1: