Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anúncio Administração SRP
Podes enviar para o srportugal@gmail.com
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Já seguiu :fixe:
Reply
Efectuei o meu pagamento anual ah pouco, eenviei os dados para o gmail srp. Sugiro no entanto que no primeiro post ponham info sobre os dados que precisam para o kit etc, para o pessoal vos enviar logo depois do pagamento, para evitar confusoes de ter que perder tempo a procura no meio destes posts todos, (como eu :p ) para confirmar. obrigado.

Ps: A sujestao de opçao por autocolante po vidro do carro em vez de t-shirt foi "abandonada" ? era bem mais giro pois no meu caso a T-Shirt pouco ou nada vai ser vista por outras pessoas :|

Cumps
Reply
Bem, pessoal. O ano está-se a acabar, e já só têm uma semana para aderir a "Associado SRP", e contribuir para o crescimento do SRP, beneficiando da promoção de lançamento! :amuse:

Em Janeiro pretendemos fazer o envio dos "Kit's de adesão", por isso n s esqueçam d enviar, para o e-mail presente no primeiro post deste tópico ou para srportugal@gmail.com, as vossas moradas, e nome e nick pretendido para o cartão, assim como uma foto tipo passe para colocar também no cartão, quem quiser! :blink1:

A partir d Janeiro podem continuar a aderir, mas já n beneficiam das ofertas d adesão no lançamento!

Feliz Natal! :bye:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Já fiz a transferência! Já pertenço ao clube :biggrinbandit: Até dá jeito pois o contrato com a ferrari acaba agora no final do ano!!! :lol:

O que é preciso fazer agora? É só enviar a morada e nome para o e-mail srportugal@gmail.com ?
Reply
Nome, nick (s tiveres) e morada! E foto tipo passe (se quiseres) p o cartão! :blink1:

Bem-vindo ao clube!! :laugh::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ainda tenho de enviar os meus dados para receber o belo do cartão.

Já agora, seria possível (quando possível) colocar aqui um scan do cartão Frente e Verso? :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
Verso?! Vai ser um cartão sem verso!! :biggrinbandit:
Enviem os vossos dados e fotos o mais rápido possível para srportugal@gmail.com para tratarmos da impressão e envio a.s.a.p.!! :blink1:
Reply
Ainda dá pra aderir?:embarrest:
Reply
Claro que dá...já n sei é se levas as promoções. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anúncio da Administração Pedro Rodrigues 0 1.675 21-09-2008, 10:19 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Decisão da administração SimRacingPortugal 33 16.763 24-01-2006, 11:16 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)