Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda sobre o Logitech Driving Force Pro.
Olá,

Queria comprar um volante para o PC e PS2, e já tenho um em vista que me foi recomendado aqui no forum o "Logitech Driving Force Pro Force Feedback Wheel".

Mas aqui é que começa o problema pois, aqui neste site forum, recomendam e dizem que dá para o PC e PS2, a pessoa que me quer vender diz que na caixa só está escrito PS2 e no site oficial da Logitec só aparece PS2.

Podiam-me esclarecer, dá um não para o PC? É necessario algum adaptador? Ele já traz cabos só falta drives? Qual é as perguntas que devo fazer à pessoa que me quer vender o volante para eu ter a certeza da funciona no PC?

Obrigado por me ouvirem/lerem e agradecia uma resposta.

Jose Carlos Catalo.

catalo@iol.pt
:confused:
Reply
Dá para os dois, sem problemas. Instalas os últimos drivers e pronto.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Catalo, confia q dá p os 2!! :blink1:

Os gajos q os vendem n percebem nada disso!! :rolleyes: A verdade é q o volante só foi feito p a PS2, e n foi posto à venda p PC, mas a equipa da Logitech q o desenvolveu (A Wingman Team) inclui-o nas drivers dos controladores de jogos da Logitech, software p esse volante, permitindo q funcione em PC, apesar desses gajos n saberem pq n percebem nada d Camarão!! :bigsmile: Adaptador n é preciso, pq o cabo é usb!

É à confiança, e é um bom investimento! :blink1: Compras o volante e vais ao Site da Logitech e sacas o Logitech Gaming Software!! Instalas antes d ligar o volante, e durante a instalação ele pede p o ligares e ligas nessa altura!!

Força, tá descansado! :smile:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] Momo Logitech Lula20 0 1.806 10-04-2015, 08:34 PM
Last Post: Lula20
  Configurar Driving Force GT Bruno Rivera 2 3.616 31-10-2014, 10:12 PM
Last Post: Bruno Rivera
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 4.286 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)