Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPL Hot Topic
Já fiz algumas correcções ao guia de instalação do GPL, e já está online no site da GPLPT na secção Downloads!! :blink1:
E tb encontram o link no primeiro post deste tópico! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem sei que a esta hora não devia estar por aqui mas é mesmo só para agradecer ao pessoal que fez o brilhante guia de instalação do GPL. Se calhar é desta que fico agarrado de vez. Com os updates o GPL fica fantástico :fixe:
Reply
ArrayBem sei que a esta hora não devia estar por aqui mas é mesmo só para agradecer ao pessoal que fez o brilhante guia de instalação do GPL. Se calhar é desta que fico agarrado de vez. Com os updates o GPL fica fantástico :fixe:[/quote]

Fica sim senhor!! :amuse: E experimenta os mod's novos p veres ainda mais e melhor!! :34:

Qq coisa, apita! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Também já experimentei os mod's e são simplesmente fantásticos. Mas tou com um problema: fiquei sem force feedback no meu dfp. Instalei todos os updates, incluindo carros, bandwidth patch, carsound patch, e até a pista do porto. Quando tornei a iniciar o GPL aquilo já não tinha FF, por isso não sei bem a que se deverá... alguém faz ideia de qual será o problema?
Reply
Isso não deveria acontecer, mas...

Vai ao core.ini que está na pasta do GPL e verifica se isto está assim:

[ Joy ]
allow_force_feedback = 1 ; Use FF if device has it 0 = No * 1 = Yes

Se está um 0 não dá FF, para haver FF tem que estar lá um 1. Em relação às linhas mais abaixo alguém vai ter que te ajudar, porque são precisos uns ajustes para melhorar o FF e como eu não o uso, não te posso ajudar mais do que isto.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Era isso. Obrigado Toni :fixe:
Reply
Bem.. já tenho tudo instalado (mod 65 a rodar 5* só faltam as pistas).
Quero jogar online (já tenho o iGOR.. falta-me é saber a que servidor devo ir para ir ter com a malta aqui do srp..) existe algum servidor srp? se sim dêem-me o ip sff :fixe:

thanks e desculpem lá a noobice :amuse:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Não existe servidor SRP (ainda! :blink1:), mas o pessoal, nas vésperas das corridas (como hoje) junta-se na sala d chat da GPLPT (está no guia como deves adicionar), e depois lança-se servers p treinos.
Mas amanhã a race é do mod 69, por isso se quiseres treinar com o pessoal tens d o instalar!!
Aparece no chat pelas 20~22h e apresenta-te, que o pessoal recebe-te bem!! :amuse: Se n estiver ninguem é pq estão num servidor, q deverá ter um nome português.

Força!! :fixe:
Reply
ArrayBem.. já tenho tudo instalado (mod 65 a rodar 5* só faltam as pistas).
Quero jogar online (já tenho o iGOR.. falta-me é saber a que servidor devo ir para ir ter com a malta aqui do srp..) existe algum servidor srp? se sim dêem-me o ip sff :fixe:

thanks e desculpem lá a noobice :amuse:[/quote]

Rocabiliz, chegas na véspera da ultima corrida de 3 campeonatos que duraram quase um ano (34 corridas). Isso é que é pontaria :bigsmile:
És naturalmente muito bem-vindo mas provavelmente só poderás entrar mesmo "a sério" a partir dos próximos campeonatos. É que correr no GPL com um minimo de qualidade implica afinar "a máquina" e trabalhar um pouco os setups. Conta com a ajuda de todos pois é preciso muita volta e muito trabalho para se chegar a tempos medianos, mas uma vez que "entre o bicho" não se quer mais nada. Boas corridas e se fores a tempo carrega o Mod69 e dá umas voltas para veres como é divertido :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Podes crer :biggrinbandit:

Hoje tentei entrar online.. saquei o mod 69 (:blink::blink:lol) muito porreiro.. falta é treino (1 dia de experiência..)
em relação à minha entrada online.. não se deu.. encontrei por sorte um rapaz que se deu ao trabalho de me ajudar a encontrar o problema (5 estrelas este rapaz). Mas ainda assim não consegui (a usar o iGOR).

Encontrei o servidor onde os tugas estavam.. mas não só não conseguia entrar como estava com password..

Agora, instalei uma coisa qualquer e já consigo entrar nos servidores... Espero que o próximo campeonato ou fun race esteja próximo porque quero mesmo experimentar a sério este sim..
Fiquem bem e many thanks :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)