Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DocMath - Special Event 1
A minha prova têm pouca história! Pouca história e pouco treino! :rolleyes:
Com a malta a evoluir a olhos vistos, o pouco treino (nenhum mesmo, já q só peguei no carro na qualificação!) q dou ao GTR2 n me chega p melhor q o último lugar!

Mas bem, mesmo assim, deu p ter BMW na luta na cauda do pelotão nas primeiras 2 voltas, até cometer o esperado primeiro pequeno erro e começar a ficar p trás! A partir dai, foi só levar até ao fim, com ainda uma pequena luta com o Vitor Barreto até ele se decidir a ir embora :bigsmile: e com o Filipe Galego uma "luta" qd ele vinha p me dobrar, mas n se decidia a fazê-lo e enquanto eu abria nas curvas ele n passava! :cheesy: Lá passou e depois fui eu quase a apanhá-lo e até lhe dei um toq no rabinho! :12: Desculpa o mau jeito Filipe, n esperava q travasses tanto! :embarrest:

Bem, ver s consigo treinar mais p a próxima! :blink1:

p.s.- nesta pista, o problema de frame rate q tive em Imola n se repetiu! Pena q haja estas variações tão acentuadas em algumas pistas! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu queria passar em segurança e não arriscava e depois comecei a achar piada à luta e prolongueia...eheh
No toque, fui eu q tive um problema na curva e já n sei pq quase parei e vinhas lá tu...tive azar... infelizmente passaram-me nessa altura.
Mas não podias adivinhar, e de certeza que terias evitado se pudesses...

Abraço! E Bom Natal!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Viva! :smile:

Esta foi a minha primeira corrida online com carros de ambas as classes e dificilmente poderia ter corrido melhor...

Não tive tempo sequer para dar umas voltas antes da prova. Assim a qualificação serviu para me ambientar ao carro. Só à 5ª tentativa é que consegui fazer uma volta lançada...:confused: mas deu-me o 2º tempo dos GT2, o que me deixou bastante satisfeito. As perspectivas para a corrida afiguravam-se boas...

Durante as primeiras voltas vi o Filipe Marques a afastar-se progressivamente e raramente consegui rodar mais rápido que ele... decidi então não tentar forçar e manter o meu ritmo, apostar na consistência e esperar que este quadro se alterasse...

Consegui manter uma vantagem minimamente segura para o Luís, também num BMW M3, e que fui ampliando... como alguns GT1 começaram a parar antes de mim, quando fiz o pit-stop e voltei à pista não tinha a menor ideia onde estava na classificação dos GT2. Como tinha o carro mais leve do que no início da corrida, forcei um pouco o ritmo, fiz a minha melhor volta (a 0.1seg da melhor dos GT2) e levei o carro até ao fim... só aí é que reparei que tinha ganho a corrida dos GT2!!!:laugh:

Também fiquei bastante satisfeito pelo Luís ter conseguido a 2ª posição! O meu BMW esteve muito bem, e deixou-me optimista para o campeonato oficial...

Espero não ter dificultado a vida aos pilotos da GT1. Mesmo em situações que não se trataram de dobragens, facilitei o mais possível a passagem, dado que de nada valia discutir a posição... mesmo assim, 9ª posição na geral e, acima de tudo, a vitória na GT2 fizeram desta corrida uma excelente estreia para mim!

Um abraço a todos e parabéns ao Nuno pela vitória nos GT1! :fixe:

E boas festas! :rudolph:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.813 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.853 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.707 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump: