Threads: 35
Pois, realmente olhando bem para as coisas se calhar procedi mal ao passar uma ideia de que vocês provocaram aquele acidente. Peço desculpa por isso. Tudo é mais claro agora, quando cada vez que passa uma corrida existem vários incidentes, todos envolvendo membros da BRTeam. Dá para ver que vos está no sangue :biggrinbandit:
E já agora, junto-me a todos que atrás disseram que ninguém vos curte para dizer "ninguém vos curte"! :bigsmile: Já deu para ver que a "etiqueta" é-vos totalmente estranha e quando assim é resta pedir ao pai natal que vocês façam as malas deste campeonato. E já que falas de Hockenheim Antonio, deixa-me que te diga que a vossa "birrinha" tão só e apenas deixou que eu tivesse uma luta fantástica, apesar de curta, onde o fair-play foi enorme. De certeza que um dia saberás o que isso é :fixe:
Threads: 76
Pessoal, vamos lá passar este assunto à frente. Nem sequer vou cair no erro de opinar sobre quem tem ou não tem razão, mas, acho que estamos a chegar a um ponto de não retorno e o insulto fácil de parte a parte não deixa ninguém bem visto na fotografia e quem tiver razão deixa de a ter. A minha opinião já a sabem.
Posso-vos dizer que já considerei seriamente abandonar o campeonato dado o mal estar actual. Não disputo pódiums ou 1º lugares mas gosto de participar e de me divertir um pouco. Não queria abandonar o campeonato se não se importarem.
Julgo que um pouco de bom senso e não responder de cabeça quente fazia bem a todos.
Vamos lá pessoal. Porventura na próxima correr melhor :fixe:
Threads: 12
a culpa de ser curta foi tua, certo?
Ou vais dizer que "compramos os rails e nao podes dizcutir o Campeonato" de novo?
que bilha...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 1
22-12-2006, 10:26 PM
(This post was last modified: 22-12-2006, 10:42 PM by Pedro_Mega.)
pow quando eu falo q quero um campeonato democratico todo mundo critica !!! agora ai por problemas de uns e problemas de outros ja estao mandando nos embora ???? pq nao vem aqui e fala as claras " Nao queremos vcs no campeonato" ou entao falem " esse campeonato e so para portugueses" exeto o antonio pq ele nao conta, !!! pq do jeito q vcs estao falando ai ja estao comecando a mexer em algo que eu nao quero !! se quer criticar alguem venha e abra a boca msm !!! agora vim falar da equipe isso nao e justo !! pq uma equipe nao e feito somente por um ou dois pilotos !! mais sim por muitos !! e eu particulamente quando venho aqui criticar eu venho e falo do piloto e tals, nunca venho e falo da equipe !! agora vcs ja estao vindo e falando coisas q nao devem de uma equipe que eu aposto e mais velha q qualquer outra equipe aqui existente !!! entao vamos ter mais cuidado com as palavras, se querem vim e falar mal de alguem, venha e fale, agora da equipe isso e inaceitavel !!! e do jeito q esta e o q vcs estao falando ja esta voltando o velho assunto q o Luiz ja tinha me convencido do contrario e agora vcs vem falando isso ja nao estou tendo duvidas de nda !!! pensem no que falem e se falem, venha e fala na cara, como eu faco e sempre fiz, e nao me venha com indiretas ou algo parecido :evil:
![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)
Brazilian Racers Team
Threads: 35
Mega, o problema acaba ou começa sempre no Antonio. Acredito seriamente, e sei que não sou o único, que se o Antonio não cá estivesse as coisas seriam bem mais calmas. Agora, ele vem para aqui falar em cabalas e acordos para a BRTeam não ganhar, quem fica mal não é só ele, acaba também por ser os restantes elementos da equipa. Aliás, exceptuando o Antonio, acho que ninguem pode os membros da BRTeam de nada grave. Vocês discordam em certos assuntos mas têm direito para isso, e são correctos. O Antonio é excepção. Quando ele fala aqui no forum de certas coisas e vocês de BRTeam não aparecem cá e dizem "cuidado, aquilo é só a opinião do antónio e nada temos a ver" acabam por ficar todos um bocado mal vistos.
Se aquilo que eu penso é verdade, tudo que está no plural do meu último post deve ser lido no singular. Sinceramente gostaria que ficasse esclarecido sobre de quem é a opinião acerca de certos assuntos referidos nos posts do antonio, a bem do campeonato
Threads: 42
Arraypensem no que falem e se falem, venha e fala na cara, como eu faco e sempre fiz, e nao me venha com indiretas ou algo parecido :evil:[/quote]
off topic, sinceramente
nao pretendo de alguma forma melindrar ninguem, nem alguma equipa nesta minha intervençao.
mega eu na minha intervençao inicial, falei concretamente para ti, alias, o meu post foi directo e nada teve de indirectas, mas lembro que nao fui bem sucedido, pois ao falar directamente, por discordar do tratamento que tavas a dar a um piloto por todos respeitado aqui neste campeonato, tu cortaste relaçoes comigo. se queres tratamento directo, se nao gostas de indirectas, enche o peito, e aguenta, porque eu tive a sensaçao que nao aguentaste a minha frontalidade.
olo
Threads: 75
Arrayse quer criticar alguem venha e abra a boca msm !!! agora vim falar da equipe isso nao e justo !! pq uma equipe nao e feito somente por um ou dois pilotos !! mais sim por muitos !! e eu particulamente quando venho aqui criticar eu venho e falo do piloto e tals, nunca venho e falo da equipe !! agora vcs ja estao vindo e falando coisas q nao devem de uma equipe que eu aposto e mais velha q qualquer outra equipe aqui existente[/quote]
Tou de acordo contigo, mas eu so entrei nesta "parodia" porque o senhor Antonio falou no nome da minha equipa toda, a GHostSpeed e da imagem desta. Tambem sou de acordo quando dizem que se ele nao estivesse era tudo bem melhor. Nao tenho nada a dizer da vossa equipa, muito pelo contrario, lembrome perfeitamente de tar consigo no TS na a1ring, e aquela passagem na primeira volta no rF3 ficara na minha memoria :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 434
Bem Mega...vou ser muito directo com vc.
1- Com excepção do António, não temos grandes problemas com a BRTeam.
2- O que temos contra a BRTeam ou mais propriamente contra o Rincon e vc é continuarem a insistir em chamar-nos xenofobos coisa que é facilmente comprovável que não somos...pois não temos qualquer problema com a kareka's, a evolution e as novas equipas da Brasil Power Team. Aliás digo que me dou prefeitamente bem com o M.Machado, com o Algaci, com o Alberto e outros mais. E afirmo sem problemas que são pessoas muito simpáticas, 5 estrelas.
Além disso vc deve-se lembrar ainda da liga de rF3 que nunca tivemos kk problema com brasileiros.
3- E como pode ver, o nosso grande problema é mesmo um português de seu nome António. E sim, gostariamos que o António abandona-se este campeonato caso não altere a sua postura actual.
Como organizadores não queremos este ambiente no campeonato e medidas vão ser tomadas de uma forma ou de outra. Esperamos resolver da melhor forma, e por isso estou disponível no MSN ou por PMs para resolver este assunto em privado com a BRTeam.
Uma coisa é certa, este mau ambiente vai terminar aqui.
Agradeço agora a todos para moderarem os seus posts.
Threads: 1
:fixe:ArrayTou de acordo contigo, mas eu so entrei nesta "parodia" porque o senhor Antonio falou no nome da minha equipa toda, a GHostSpeed e da imagem desta. Tambem sou de acordo quando dizem que se ele nao estivesse era tudo bem melhor. Nao tenho nada a dizer da vossa equipa, muito pelo contrario, lembrome perfeitamente de tar consigo no TS na a1ring, e aquela passagem na primeira volta no rF3 ficara na minha memoria :fixe:[/quote]
ate q enfim alguem para colocar ordem na casa e colocar um ponto final na coisa !!! ja vamu resolver isso
![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)
Brazilian Racers Team
Threads: 12
ArrayAcredito seriamente, e sei que não sou o único, que se o Antonio não cá estivesse as coisas seriam bem mais calmas. Agora, ele vem para aqui falar em cabalas e acordos[/quote]
Isso não é verdade, e os teus posts dizem isso: 3 posts sempre a falar em cabalas do Rincon e atitudes e mau estar, quando o Rincon, a unica coisa que fez, foi ultrpassar por dentro, sem bater: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3586
Aqui se comprova.
Espero que a Organização tambem se relembre e por favor leia bem esses posts.
De resto, espero que TODOS aqui tenham um Bom Natal.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
|