Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DocMath - Bom Natal e Bom Ano 2007
Chegou a merecida paragem para "férias"...

Em nome de toda a organização do GTR2 Trophy@DocMath, só me resta desejar a todos e à vossas famílias, um santo Natal e um grande ano de 2007.

Quanto ao Natal espero que recebem muitos G25's, gráficas, etc...:biggrinbandit:
Quanto a 2007, que seja mais um ano cheio de boas corridas e bons resultados para todos!:fixe:
E claro que a malta continue a conviver por aqui e nas pistas...

Grande Abraço!

PS:
Devido a ir para a minha terra natal e à falta de tempo nas últimas 2 semanas, no site estão pendentes, algumas noticias e os screens da última prova. Espero meter tudo em ordem depois do Natal, ou no máximo, no ínicio de Janeiro.
Quanto a videos, o César foi de férias de só em Janeiro iremos ter o prazer de apreciar de novo o trabalho dele.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bom natal para todos os camaradas do gtr2 e restante comunidade.
Reply
Grande campeonato Filipe! Está a exceder todas as minhas expectativas!:racer:

Faço parte desta comunidade há cerca de 3 meses e só tenho pena não a ter descoberto mais cedo...

Votos de um feliz Natal e Ano Novo cheio de sucessos!

Um abraço a todos membros do SRP! :rudolph:
Reply
Ótimas festas à todos desta comunidade, fico muito grato em participar dos eventos aqui, obrigado pela acolhida pessoal.
Abração!
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Malta,

Quando me registei no Site, estáva muito longe de imaginar uma comunidade tão porreira!!! As corridas tem sido um espetaculo e a malta é exemplar!!

A todos vós o meu Obrigado pelas horas de diversão que me proporcionaram!!

Feliz Natal e um Grande Ano Novo Para voçês e vossas familias são os meus votos sinceros!!

HO HO HO !!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
:fixe: Feliz Natal :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Feliz Natal e bom ano novo:fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:bigsmile:Obrigado a todos pelos 4 meses de convivio...alguns conheço de chat, alguns das races, poucos os que conheço "ao vivo",:blink1:e muitos talves nem chegue a conhecer.
So gostaria de dizer que a primeira coisa que faço quando ligo o pc é vir a este forum, e todos os nomes me parecem como se fossemos amigos a muito tempo.

Desejo a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com muita PAZ e ALEGRIA...:fixe:

:34::bye::12::23::fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Votos de um muito Feliz Natal !!!
Reply
Malta, vão de férias, comam muito ou pouco, ternham muitas ou poucas prendas mas não deixem de tratar do físico porque os campeonatos vão ser duros. Tratem do físico, sobretudo por causa das forças G's no pescoço e braços :34: Vai ser duro, vai :racer:
Bom descanso e boas festas :fixe:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.815 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.858 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.720 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump: