22-12-2006, 01:36 AM
classificação ->resultados das provas->Special Event 1
|
DocMath - Special Event 1
|
|
:push:
Bem eu nem sei bem por onde começar...Depois das dificuldade de ontem pensei q hj ia ter azar mas, plo sim plo não, treinei o melhor q pude e consegui fazer um setup q me permitiu o 5º lugar na grelha com 1.37.7. Soube mto melhor plo facto de ter corrido c um carro q bem conheço :embarrest: o meu bronco americano...:laugh:o Saleen! No arranque tentei segurar a 4ª posição (penso q o 4º na grelha fez 9 voltas na QF ou algo, sei q o vi claramente encostar na volta de aquecimento ainda na recta) mas o Luis Branco e o Lambo tavam fortissimos :noworry:... Com a sua calma lá se aproximou e desferiu um só ataque que me deixou sem resposta, ainda tive força p lhe responder na travagem para a primeira curva da volta seguinte. Lá aguentei mais 3 ou 4 voltas e cometi um erro à saída do gancho SEAT e pus duas rodas fora...:confused: A partir daí foi sp a andar, fiz a minha paragem 4minutos mais cedo porque levei menos gasolina (...os 4 minutos...) do q devia no arranque por estupidez e distracção, fiz a minha paragem (77 seg) e caí p 9º lugar, atestei o carro e rezei p q aqueles quatro minutos a menos fossem compensados de alguma maneira por alguma poupança durante a corrida ou por pôr o max q podia na paragem. Consegui manter um ritmo bom e recuperei até ao primeio lugar com o 2º a 25 segundos... Rolei e andei a poupar o q pude e a fazer contas e mais contas a cada volta q passava e é quando a 4min do fim o bronco pára a escassos metros da box...:suspicious::push::sad: NNNNNÃÃÃÃÂOOOOO NOT AGAIN lolol, foi um desespero....Em 1º com 24 segundos de vantagem a 4 min do fim...N me conformei e n consegui carregar no escape, sentei-me a olhar c ar de parvo p o monitor completamente apático. é nisto q de repente para um lister ao meu lado a fazer sinais de luzes e a fazer marcha atrás e a estacionar atrás de mim ... wtf:blink:?!?!?! Um mega obrigado ao Paulo q me empurrou até à box e ainda me permitiu terminar em 18º! Parabéns a todos!
22-12-2006, 02:02 AM
Ok malta depois de algumas dificuldades o replay está a ir para o site e daqui a pouco deve estar disponivel. A pagina do multimédia já tem o link, por isso daqui a bocado ou amanhã se quiserem já podem fazer o upload.
Agora vou dormir... Pedro Costa o toque na volta lançada foi a mim...
22-12-2006, 02:04 AM
Lister preto???? alguem viu um Lister preto na corrida???? :blink: Eu não vi nenhum :push: Como não tive freezes não tinha a menor ideia de andar a guiar um carro fantasma. Aliás, andei 99% do tempo sozinho em 14º e último dos GT's mas o suficiente para fazer uma só paragem e terminar nos pontos. Abasteci aos 35' e já era 6º nessa altura. Regressei em 15 mas sabia que os Ferrari dificilmente se safariam só com uma paragem pelo que mantive o ritmo na casa do 1.43 . Eis se não quando a poucos minutos do fim vejo o Saleen que ia em 1º parado à entrada das boxes. Falei com o Tiago Carvalho pelo TS e um de nós ficou de o empurrar. Dei uma volta completa e quando regressei ao local já estava em 8º e tinha o 9º a mais de 40'' e decidi empurrar o Saleen mas se pensei bem fi-lo mal pois mal passei o risco da box apareceram-me os mecânicos cá fora e empurraram-me o carro para a box :confused: Enfim, fiquei logo alí. Ainda mandei um murro num e um pontapé noutro mas já era tarde:blink: Mas o que interessa é que dava para terminar nos pontos, mesmo sendo 4'' mais lento que os melhores GT's. Ainda hei-de descobrir onde raio estão esses 4 segundos metidos :evil:
Agora é só desejar um bom Natal a todos e vemo-nos por aí, ou por aqui :fixe: Paulo Baptista
Se calhar fiz confusão no carro, tenho de rever no replay...Foram uns bacanos! Tks, so tenho pena de teres tido de parar...Tens o pitlane automatico ou manual? Penso q manual deixa passar, so paras se quiseres...ou n?
22-12-2006, 02:44 AM
Hey!!
Bom antes de mais.... QUE CURTE de Corrida!!!!:34: Um show mesmo!!!!:1a: Na corrida nem me apercebi destas peripécias.... vou já ver o replay para me rir um bocado!! EHEH!! Sobre a minha corrida: Nao tive tempo para treinar nem fazer Setup....No Ts melguei o Tiago Mendes:fixe:, a quem desde já agradeço, e ele lá me ditou os baloures... A coisa ficou mas como se diz "as calças dum não servem ao outro" eheh... Ainda assim o carro estáva optimo, muito equilibrado o que me permitiu apresentar uma grande consistencia por volta... rodei algo lento para GT - na casa do seg 40. No quali acertei o Setup e lá saquei um 9.º lugar... Bem bom!!! A largarda correu muito bem mas infelizmente na travagem para "la Caixa" levei um pontapé no rabo do Pedro Silva e acabei na gravilha.... Cai para 14.º.... A partir daí foi uma luta contra mim próprio na tentativa de recuperar o tempo perdido. Parei na 12.ª Volta e qd sai estáva em 15.º. Depois de todos pararem rodava em 7.º lugar até parar novamente. Sai em 10.º. A 4 minutos do fim tive uma luta de posição com o Lister Fantasma do Paulo... Lá o passei com um erro dele mas bolas.... grandes sustos apanhei com o Lister Ninja..... (Tens que dar uma volta a essa net).... No fim qd já seguia em ritmo de passeio vejo o 6 lugar a ficar cada x mais perto e passo-o na recta da meta... (fraca sorte Luis, ontem aconteceu-me o memo.....)queimei a travagem e tudo... eheh... Qd o vi rodar no meu rectrovisor respirei fundo e foi levar o Grande F575 até ao fim.... :racer: Foi um grande teste para os proximos campeonatos!! com carros diferentes a cor e emoção é outra, adorei como tudo correu, só lamento o toque sofrido na 1a curva...... A malta é avisada durante a semana, não custa nada tomar mais cuidado na prova e seguir as regras!! De qq forma tamos todos de parabéns pois o comportamento foi exemplar. De realçar a co-habitação com os nGT's que se portaram lindamente na hora de nos deixar passar. Até piscavam os olhitos muito cordealmente... Muito Bom!! Grande Abraço a todos e q o Natal encha a barriga dos mais rápidos para um lastro suplementar!! EHEH!!:bye:
22-12-2006, 09:09 AM
A corrida em barcelona começou melhor do que eu esperava :amuse:
Na qualificação consegui arrancar a pole, o que me deixou bastante motivado :cheesy: A corrida começou basntante bem, estava a segurar a pressao do Nuno até que um saleen que estava fora de pista, resolve entrar quando eu estava a passar, e la fui eu par 4º :push:.... quantas vezes mais é preciso alertar o pessoal, para ter cuidado com estas situações? A partir daí alterei um pouco a estratégia, na esperança de ainda puder alcançar o 1º lugar mas ja tinha perdido tempo a mais :embarrest: Até a próxima :fixe:
22-12-2006, 11:16 AM
Bem me parecia que anadava para lá um carro fantasma....
Vi umas duas ou três vezes marcas de pneu e fumo a aparecer à minha frente, sem ver nenhum carro... :S ![]()
22-12-2006, 12:46 PM
Infelizmente tive q ir pra Vila Real ontem e n consegui chegar a tempo... mas liguei ao Joaquim para ele avisar no chat e permitir a entrada de alguém no meu lugar... lamento Filipe mas n consegui... com muita pena minha.
Espero q se tenham divertido.
22-12-2006, 12:54 PM
ArrayEspero q se tenham divertido.[/quote]
Isso é certo e sabido :laugh::fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Balanço-GTR2@DocMath | Filipe Galego | 17 | 7.818 |
06-02-2007, 05:26 PM Last Post: BlueRallye8 |
|