Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Outro Novo Membro
Saudações velozes ao pessoal do asfalto:

Sou novo aqui no forum, apesar de já o ler dariamente há uns meses, esta é a minha primeira mensagem.

O Motivo: O CAMPEONATO de GTR que está na calha.
Agora o que calhava mesmo bem era ter uma equipa onde pudesse correr integrado nesse ambiente. É que abriu agora o topico das inscrições e entre outras coisas é preciso indicar a equipa!

Assim, se existe alguma equipa ainda com vagas pode responder aqui ou para o mail vasco.medeiros@iol.pt (este é também o meu contacto no MSN Messenger).
Em princípio é para correr com F360, mas posso testar outros e conduzir com outro carro, é só uma questão de me adaptar pois como o campeonato ainda não começou há tempo para testar. Por isso se tiverem a pensar correr com outro carro podem contactar-me na mesma...

Se na equipa puder existir uma organização tipo..."Real" (leai-se com "mecânico", alguém que trate dos setups, sendo ou não piloto em simultâneo, tanto melhor) isto é só para tirar algumas preocupações de setups aos pilotos e permitir que eles se concentrem mais em pista! É evidente que todos têm de saber de setups... Se calhar estou a pedir demais...
Reply
bem vindo vasco!

tenho a certeza q vai aparecer por ai uma equipa interessada nos teus prestimos :)
senao parte tu para uma.
agora mecanicos...essa eh q ja nao sei :D

boa sorte
Reply
Bem vindo

Não te preocupes com arranjar equipa porque isso vai ser fácil. Isso do "mecânico" como o marco disse é que é capaz de ser mais complicado por várias razões, sendo que a principal é que seria necessário alguém te conhecer bem para te ajudar num setup. Eu, por ex., tenho o "dom" de não conseguir andar rápido com bons setups de pilotos famosos, nenhum resulta comigo :confused:.
Dito isto, aconselhava-te era a procurares descobrir quais as alterações que cada componente do setup provoca no comportamento do carro e ajustar isso à tua condução. Se precisares de ajuda, não tenho dúvidas que alguém te esclarecerá acerca de qualquer coisa.
Reply
Jet-Fighter,Jun 8 2005, 12:25 AM Wrote:Saudações velozes ao pessoal do asfalto:

Sou novo aqui no forum, apesar de já o ler dariamente há uns meses, esta é a minha primeira mensagem.

O Motivo: O CAMPEONATO de GTR que está na calha.
Agora o que calhava mesmo bem era ter uma equipa onde pudesse correr integrado nesse ambiente. É que abriu agora o topico das inscrições e entre outras coisas é preciso indicar a equipa!

Assim, se existe alguma equipa ainda com vagas pode responder aqui ou para o mail vasco.medeiros@iol.pt (este é também o meu contacto no MSN Messenger).
Em princípio é para correr com F360, mas posso testar outros e conduzir com outro carro, é só uma questão de me adaptar pois como o campeonato ainda não começou há tempo para testar. Por isso se tiverem a pensar correr com outro carro podem contactar-me na mesma...

Se na equipa puder existir uma organização tipo..."Real" (leai-se com "mecânico", alguém que trate dos setups, sendo ou não piloto em simultâneo, tanto melhor) isto é só para tirar algumas preocupações de setups aos pilotos e permitir que eles se concentrem mais em pista! É evidente que todos têm de saber de setups...  Se calhar estou a pedir demais...
<div align="right">[snapback]5210[/snapback]</div>

Boas Jet-Fighter, e bem-vindo, também estou na mesma situação, alías não tinha interpertado que para participar no campeonato tinha que formar equipa com alguem, mas se assim for e uma vez que também estou inclinado para correr em N-GT se quiseres podemos formar equipa:blink1:
Reply
Boas...

Eu tb queria entrar no campeonato inda não domino bem o jogo mas com o tempo e pratica axo q xego lá.
Se quiserem mais um para a equipa ngt podem contar cmg.
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Obrigado pelas vossas respostas.

De facto a questão do mecânico é complicada e é verdade que o setup está intimamente ligado ao estilo particular de condução. Ainda assim seria bom se houvesse alguem que percebesse daquela &quot;coisa&quot; do Motec para me dar umas dicas técnicas... Qualquer ajuda é bemvinda. Depois falamos disso no forum garagem

Para combinarmos em relação à equipa para o campeonato era melhor uma mensagem privada ou um mail, por isso contactem-me, ok?
Reply
Jet-Fighter,Jun 12 2005, 12:37 AM Wrote:Obrigado pelas vossas respostas.

De facto a questão do mecânico é complicada e é verdade que o setup está intimamente ligado ao estilo particular de condução. Ainda assim seria bom se houvesse alguem que percebesse daquela &quot;coisa&quot; do Motec para me dar umas dicas técnicas... Qualquer ajuda é bemvinda. Depois falamos disso no forum garagem

Para combinarmos em relação à equipa para o campeonato era melhor uma mensagem privada ou um mail, por isso contactem-me, ok?
<div align="right">[snapback]5370[/snapback]</div>

Sobre Motec... e sobre GTR em geral... vejam este site:

http://www.gtrresource.com

nomeadamente sobre Motec, encontram lá o
Motec organizer http://www.gtrresource.com/downloads/MotecOrganizer.zip
(to keep track of the files in your Motec Logged Data Folder plus it lets you check and remove unwanted old data)
e o Motec Beginners Guide http://www.gtrresource.com/downloads/mbg.zip , um PDF que dá algumas ideias...

Sobre Teams, o team SimRacing Spirit tem neste momento vagas para ocupar, mas apenas como piloto, outro tipo de jobs (general manager, marketing and public relations, goffer e mecânico) ainda não dá.... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo membro... Nico 4 2.659 12-06-2005, 12:34 AM
Last Post: Jet-Fighter
  Novo membro _FOCUS_ 2 2.390 02-06-2005, 12:56 PM
Last Post: Miguel Granada

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)