21-12-2006, 01:28 PM
Tens razão Manzini, foi contigo o toque, agora estou a rir à brava porque o Tiago parece que gostou do meu pedido de desculpa e não se descozeu:lol:
~post anterior corrigido
~post anterior corrigido
|
8ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
|
|
21-12-2006, 01:28 PM
Tens razão Manzini, foi contigo o toque, agora estou a rir à brava porque o Tiago parece que gostou do meu pedido de desculpa e não se descozeu:lol:
~post anterior corrigido
21-12-2006, 01:47 PM
Gostaria de pedir a todos os pilotos que foram prejudicados por toques meus, que reportassem ao filipe galego.
21-12-2006, 01:53 PM
descosi-me sim.... pq mm que tivesse, ou não, havido toque tinhas levado a mesma resposta!!! ehehehe
ou seja, "não houve mal nenhum" eheheheh cumps
21-12-2006, 02:12 PM
Boas pessoal!!
Bom em primeiro lugar dar os parabens a todos pela prova excelente que efectuaram. Ainda não vi o Replay mas pareceu-me uma prova Limpa, bem disputada e ultra interessante. Sobre a minha corrida: Entrei no server já com 10 mins de qualify, overstressed completamente depois de andar a correr contra o tempo na estrada (real)... meti o setup sai para a pista e saquei um 9.º lugar. dado os testes pouco animadores que tinha feito fiquei muito contente com o Top10. A largada foi estranha no minimo.... A unica coisa que aponto é a lentidão... Depois os meus companheiros de equipa mais recuados reportavam toques, empurroes, piões etc lá para trás.... A prova começou sem incidentes e finalmente tive uma performace de jeito. Andei sempre no Top10 e disputei posições com pilotos que nas ultimas provas estavam habituados a dar-me voltas de avanço... Senti na pele os erros pois só eles me fizeram perder posições. Sem eles causei grandes dificuldades a quem vinha atrás de mim. Apesar de mais rápidos acabei sempre por "segura-los"... Com as paragens subi 2as posições mas a minha tactica atraiçou-me... fiz a 2a paragem qd faltavam 13 minutos para o fim e coloquei fuel com previsão de 14.5 minutos.... Saio para pista e efectuo a minha melhor volta... ao faltar 4 minutos para o fim recebo a info de "low Fuel"... rodava em 7 lugar a 3 seg's do Luis Branco e tive que parar.... perdi 4 lugares com a brincadeira e aruinei aquela que foi a minha melhor prova de sempre. Finalmente, senti-me consistente e com capacidade de efectuar um bom campeonato sempre que tiver um Setup adequado. Pela primeira vez acabei a prova com o meu F550 intacto e não tenho toques a reportar. Queria mandar um abraço ao Jorge Medes (companheiro Vitamina) pelas lutas que tivemos durante a corrida. Mesmo na ultima volta faltando 50 segundos para o fim da prova, disputamos a T1 ao milimetro, os nossos bolides tocaram-se e eu quase fiz peão... foi um espetáculo!!! Era a minha derradeira tentativa por mais uma posição!! Parabens a todos pela grande prova e mais uma vez... nunca é demais, parabens ao Filipe que nos proporcionou mais uma grande prova... Este campeonato ainda nem acabou mas já começo a sentir saudades dele!!! Tempos para o movie: 1355, 1600(pit), 2004 até 2950(pit) Luta com 3 pilotos pela 7a posição, 3700(WTF...pit)... 3700 encosto no Jorge Mendes Abraço a todos!
21-12-2006, 04:44 PM
Mais uma vez a minha corrida foi desastrosa. Não treinei nada porque infelizmente o meu pc deu-lhe na cabeça pra começar a dar erro no windows de um dia pro outro sem razão aparente. Tentei de tudo a nível de hardware mas era mesmo o windows e entao tive que reinstalar o windows e tudo o resto, estava mesmo a ver que não iria conseguir participar por causa da firewall que me estava a bloquear o jogo e não estava a avisar. Lá descobri o que era e fui fazer umas voltas com default setup e foi assim que fui pra prova. Na qualificação e depois de ter feito as minhas voltas acompanhei as voltas de vários pilotos e vi que dava pra curtar muito mais as curvas:evil:
Como também tenho falta de calo nestas coisas os meus pneus começaram a aquecer e a perder aderência e acabei mesmo por desistir porque não me apetecia estar a esforçar. Estava mesmo muito cansado por causa do problema que tive no pc. Estava muito stressado e desconcentrado. Em relação ao arranque não percebi nada daquilo. Havia carros parados e depois passavam-me...enfim...não percebi mesmo. Já vi que tenho que treinar bastante pra conseguir um bom andamento. Depois da prova ainda fui fazer um rali com um pessoal amigo no colin mcrae 2005 em ps2 e ganhei:1a:Cheguei a casa às 4:00h da manha:confused:Deixo os meus parabens ao todos os pilotos e à organização pelo esforço pra que tudo corra bem. Um abraço...
21-12-2006, 04:44 PM
ArrayGostaria de pedir a todos os pilotos que foram prejudicados por toques meus, que reportassem ao filipe galego.[/quote]
Não é a mim que têm que reportar o que quer que seja... Reports é aqui: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3801
21-12-2006, 05:09 PM
É esse o espírito BlueRallye8. Dar tudo por tudo dentro dos limites do razoável. Eu tento fazer o mesmo e continuo a tentar perceber porque raio levo sempre 3, 4 ou mais segundos por volta, seja com que carro ou em que pista for. Enfim, um dia descobrirei o mistério. Quanto ao lag, desta vez apenas tive dois ou três freezes e na corrida não me apercebi de que a minha ligação estivesse má. Quando for assim acho que o Filipe devia permitir que se usasse o chat para avisar o piloto que esteja com demasiado lag. Este, voluntariamente decide se deve continuar ou sair do servidor mas pelo menos fica a saber pois nem sempre se reflecte no comportamento do jogo do próprio.
Paulo Baptista
21-12-2006, 08:39 PM
Boas!!!
A minha prova excedeu as minhas expectativas!!! Não tinha treinado grande coisa nesta pista (pois não gosto muito dela devido aos cortes de chicanes), e como não tinha feito grandes contas com o fuel, pensei cá para mim: vou com 100L, paro uma vez e coloco outros 100, e se não der para chegar ao fim iria parar uma 2ª vez. Por acaso cheguei ao fim com 3L :bigsmile:. Durante a prova como quase ninguem optou por esta táctica, tava com a certeza de que tinha metido água!!! Ainda bem que não foi o caso :cheesy: Para o video pouco se aproveita da minha prova: 487 e 561 - tentativas de ultrapassar o Nuno Martins, que como ele já explicou, não via os carros, logo fechava a porta como se não tivesse lá ninguém... no problem :fixe:Desde o início achei que algo estava mal, pois na volta de aquecimento foste 2 vezes contra mim! Só podia ser não estares a ver o meu carro. O Luís Branco atravessa-se à minha frente, tendo eu passado pelo "buraco da agulha" - 1426 Parabens a todos e desde já desejos de um bom Natal para todos! :yahoo::yeah: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Balanço-GTR2@DocMath | Filipe Galego | 17 | 7.815 |
06-02-2007, 05:26 PM Last Post: BlueRallye8 |
|
| 10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 86 | 32.859 |
18-01-2007, 08:51 PM Last Post: Filipe Galego |
|
| 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 106 | 37.736 |