Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
A mim faltar-me humildade ? ó António , não fui eu ke após uma vitória se pôs a defender com unhas e dentes quando o pessoal tava disposto a dar-te os parabens :blink1:
E mais , vê lá se encontras algum tópico criado por mim a dizer ke fui campeão? O 1º a falar disso aqui o Vitor Barreto. Tal como vê lá se eu meti algum topico a anunciar a minha entrevista no A.S.S ? Eu bem que precisava era de ser menos humilde, podia ser que caíssem potenciais patrocinadores para a minha equipa e para mim.

Vocês falam mal do traseiro da menina da bilha do gás mas ... quase que aposto se o vissem á vossa frente só saíam era palavras de agradecimento a Deus e choravam por mais eheh
Reply
Tudo verdade!! E a menina é claro que levava com ele... era capaz era de avariar aquele material... parece mt fragil... akelas pernas é que AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII pronto vá...
Reply
para quem nao reparou do que estamos a falar

:12:[Image: y_pluma_miuda_big_23.jpg]

:12:

o nosso homem das pit babe ja ta de olho nela :cheesy:
Reply
ArrayE digo mais, deves ter a memória curta, pois em Montreal um membro da tua própria equipa entrou e correu igualmente sem fazer a pre-qualificação. Ou não te lembras?[/quote]

Peço desculpa por essa incorrecção minha: Não me lembrava mesmo.Mas foi sim: lembrei depois do teu post que um piloto pelo menos ja entrou na hora.

Errei feio nisso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayE mais , vê lá se encontras algum tópico criado por mim a dizer ke fui campeão? O 1º a falar disso aqui o Vitor Barreto. Tal como vê lá se eu meti algum topico a anunciar a minha entrevista no A.S.S ? Eu bem que precisava era de ser menos humilde, podia ser que caíssem potenciais patrocinadores para a minha equipa e para mim.[/quote]

Quem? Eu? :biggrinbandit:Não te conheço de lado nenhum :23::lol2:
Reply
a bilha :uikabom:
olo
Reply
Não me conheces Vitor ?! Epá ia jurar que tinhas sido tu tb que inventou a alcunha maravilha de " Mete Nojo" :cheesy:
Reply
hehe que cambada :34:

bom humor por aqui mesmo :laugh:

pá primeiro Ghost leva um h :)
E quanto a imagem que a Ghost deixa e deixou nesta corrida, e neste campeonato nao tenho duvidas que é muito mais brilhante do que qualquer post teu neste forum.

Na minha terra diz-se:
Quem ta mal.... muda-se!

Feliz Natal :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayNa minha terra diz-se:
Quem ta mal.... muda-se!
Feliz Natal :fixe:[/quote]

Voila... a solução!!
Reply
ArrayMas isto é alguma charada????!!!! :evil: