Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
a minha corrida e a estrategia que foi por agua baixo....

ia fazer uma paragem contra a maioria de 2 do pessoal....nunca tive lutas com ninguem limitei-me andar ao meu ritmo.
passaram 28m e eu entrei na box para o 1 reabastecimento...e de 12 fui para 3º.... e pensei bem por 2m.....

pois bem as contas sairam furadas. a 4m do fim so tinha 15L..precisava de mais sete. nesta altura ja ia na poupa para entrar no final nos 8 primeiros. Esqueci-me foi q o Ferrari comia 6,7 por volta.

estrategia por agua abaixo por 7L...parei e fiz um dash & splash...nem pneus e so 8L

acabei em 10º. obrigado aos que dificultaram as dobragens.

ate a proxima
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Resultados da corrida no site!
Parabéns ao vencedor e todos os que chegaram ao fim!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Esta prova correu bem dentro do que tinha conseguido nas práticas, só uma má nova pela 1ª vez pus alguém fora de pista por erro de cálculo, foi nas últimas curvas desculpa Manzini.:embarrest:

Parabéns aos homens do podium

Ah uma coisa muito estranha, ao fazer o meu 1º pitstop, não tava lá ninguém ou então estava ocupada por outro piloto, tive que dar outra volta e cheguei mesmo à justa com o motor desligado por falta de gasolina.:lol:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayNao cheguei alinhar sequer na grelha . logo agora que ate tinha conseguido um lugar jeitoso na largada...

ja antes tinha perdido varias vezes a ligaçao ao servidor, bem que carregava em race mas nada , desta vez tive azar paciencia!

Digamos que tive problemas mecanicos que me levaram a nao alinhar na corrida ....tipo caixa de velocidades partida!

:amuse::amuse:[/quote]

Eu estava logo atrás de ti na grelha (12ª posição), mas estranhei não ver nenhum carro...:blink:

Mas quando os outros começaram a volta de formação, eu também arranquei... até fui sempre a olhar para os espelhos para ver se aparecia alguém... enfim... melhor sorte para a próxima!:smile:

Quanto à volta de formação, peço desculpa ao piloto a quem dei um ligeiro toque por trás (não sei o teu nome porque ainda não vi o replay). Também levei um... a propósito, parece-me que a volta de formação foi demasiado lenta, não acham? Se eu tivesse ligado logo desde o início o pit-limiter, de certeza não ficaria para trás...

Esses vossos problemas com a net são um bocado esquisitos. Têm a ver com a largura de banda? É que eu tenho a NetCabo 256k (incrível não é?:confused:) e funciona perfeitamente...

A quem teve problemas deste género, votos de melhor sorte para a próxima!:fixe:
Reply
No tempo que estive na volta lançada só vi caos à minha frente... Foi realmente lenta pelo menos na zona que me foi visivel.
A volta lançada deve ser feita devagar mas não tanto. Cheguei a ver a malta parada 2x...

Andem de modo a fazer uma volta na brincadeira, lenta mas a fazer nas mudanças habituais. A malta tem que manter o ritmo do 1º sem criar grandes espaços...
Filipe Galego

Reply
Hoje tive 4 Conection Lost na qualificação. Só resolvi o problema a 11 minutos do fim com o reinicio do jogo. A minha estratégia era a de 1 paragem uma vez que fui com 7300rpm. Fui o último a abastecer e estava em 6º nesse momento quando apenas faltavam 25 minutos para o final o que garantia gasosa até ao fim. Foi pena ter batido na variante alta, após o abastecimento, ao passar violentamente sobre o corrector do lado direito o que me obrigou a uma paragem suplementar para colocar outro spliter. Fora isso, teria seguramente terminado nos 10 primeiros.
Lamento também ter levado um ligeiro toque logo no início na disputa do 16º lugar, ou coisa assim parecida e que me fez ir aparar a relva e o autor do toque ter "fugido". Outra coisa estranha foi ter sido ultrapassado na variante alta, indo eu na pista e o outro carro a passar-me pela esquerda em plena relva. Confirmando no replay, conclui que afinal havia até quem passasse pela relva, fora do corrector do lado esquerdo, em voltas consecutivas. A ser assim, a minha opinião é que esta pista não devia ser incluída no próximo campeonato enquanto esse aspecto não fosse corrigido e não o digo por me sentir prejudicado (eu também o podia fazer) mas esse aviso já tinha sido previamente feito no fórum. Por uma questão de princípio, a pista é entre os limites dos correctores, penso eu de que. Mas pronto, aguardo que alguem da organização (não a do DocMath, entenda-se) me venha dizer que não são admitidas ingerências em assuntos que não me dizem respeito, como é hábito sempre que emito opinião.
Desta vez não tenho referências para o vídeo uma vez que praticamente não tive lutas com ninguem. Tive pena de ver logo no início algumas saídas do servidor. É mesmo muito aborrecido chegar a este momento e ficarmos de fora. Amanhã há mais.

ArrayNo tempo que estive na volta lançada só vi caos à minha frente... Foi realmente lenta pelo menos na zona que me foi visivel.
A volta lançada deve ser feita devagar mas não tanto. Cheguei a ver a malta parada 2x...

Andem de modo a fazer uma volta na brincadeira, lenta mas a fazer nas mudanças habituais. A malta tem que manter o ritmo do 1º sem criar grandes espaços...[/quote]

A volta lenta inicial, foi, provavelmente, para poucar todos os litritos possíveis de forma a evitar a 2ª paragem :busted_cop:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Nas próximas provas o corta-mato será penalizado com tempo adicionado ao tempo do piloto.
Para isso só têm que fazer o report da situação. Nesta prova eventualmente não, pois fui avisando, mas não cheguei a dizer que haveria penalização efectiva. Mas logicamente não pensei que haveria excessos neste assunto...
Realmente no Race laptimes (dos resultados) nota-se bem que a malta abusou... Nunca tinha visto tanto cut track.

Cartão vermelho aos pilotos que abusaram...
Filipe Galego

Reply
Replay no site!
Filipe Galego

Reply
ArrayNas próximas provas o corta-mato será penalizado com tempo adicionado ao tempo do piloto.
Para isso só têm que fazer o report da situação. Nesta prova eventualmente não, pois fui avisando, mas não cheguei a dizer que haveria penalização efectiva. Mas logicamente não pensei que haveria excessos neste assunto...
Realmente no Race laptimes (dos resultados) nota-se bem que a malta abusou... Nunca tinha visto tanto cut track.

Cartão vermelho aos pilotos que abusaram...[/quote]

Sobre este assunto, posso adiantar que no meu caso tenho três voltas com a referência "Cut Track".

A primeira foi travagem completamente falhada na chicane que antecede a recta da meta. Para não habilitar-me a um peão, quando vi que não conseguia fazer a saída da chicane, segui em frente.

A segunda situação foi na Acque Minerali, ao começar a subida a caminho da Variante Alta, saí muito para a esquerda (algo que aconteceu várias vezes), e para minha surpresa, recebi uma penalização de Stop&Go.

A terceira não me lembro o que terá sido. O problema de Imola está fundamentalmente na chicane da Variante Alta, e não me parece que o GTR2 penalize com Stop&Go quem corte esta chicane (seguindo pelo lado esquerdo). Tive uma luta muito interessante com outro piloto nas primeiras 10 voltas, e numa passagem por esta chicane aproximei-me demasiado dele na travagem e para o evitar fugi para a esquerda. Acho que passei pela relva (lado esquerdo). Sabendo que tinha ficado à frente dele abrandei e deixei-o passar, pois não é assim que se ganha uma posição... Mas o facto é que nesta situação não fui penalizado!...:blink:

Acho que pelos tempos apresentados nos resultados não se pode confirmar se piloto A ou B cortou a pista, pois o GTR2 não controla ou regista eficazmente estas situações. A única hipótese de controlo parece-me ser o visionamento do replay, mas ver todas as voltas de todos os pilotos não é uma solução prática...

Imola é interessante, difícil de ultrapassar outros carros, mas perde bastante devido a este problema...esta é a minha opinião.

Um abraço a todos e parabéns ao Sérgio Moura (excelente estratégia!!!):racer:
Reply
Quote:[quote name='Filipe Marques' date='Dec 21 2006, 12:08 AM' post='56638']
Esta prova correu bem dentro do que tinha conseguido nas práticas, só uma má nova pela 1ª vez pus alguém fora de pista por erro de cálculo, foi nas últimas curvas desculpa Tiago Carvalho.:embarrest:

Filipe acho que nao foi com o Tiago e sim comigo...houve um toque na ultima volta, por mim tudo bem pois so perdi 1 posiçao, agora vc saiu mais prejudicado...:cheesy:

Fiz qualificaçao razoavel e quanto a corrida tambem estava querendo fazer uma so parada mas nao foi possivel a 4 minutos do fim tive q ir ao box fazer um "splash and go" de 10lts...ate ai tudo bem, so q ja tinha levado 2 cut e na saida passei reto em outra e tomei um "Stp & go", paguei ele e como se nao bastasse tomei outro em seguida:embarrest:

correu melhor do q esperava...

a unica coisa que tenho do meu replay é quando estava saindo do box e quase que eu e o Penco batemos...
2035 - 2050.

parabens a todos novamente...

...Sergio Moura...:fixe::1a:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.818 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.871 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.740 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump: