Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Boa sorte Tiago...

O problema é que no GTR2 tal como no GTR1 quando um piloto sai facilmente vão 2 ou 3 por arrastão...

Se tiverem acidente, por favor não saiam do servidor, para não prejudicar os outros pilotos.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
eu entrei e bloqueou...depois deu connection lost, e n sei pq o n tava a conseguir escolher o nosso server, tipo, escolhia ele fazia join, ele esperava e n ficava na mm...n sei...sry filipe, eu ainda la tive, mas n deu mm
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayNao cheguei alinhar sequer na grelha . logo agora que ate tinha conseguido um lugar jeitoso na largada...[/quote]

Então foste tu que esgotaste o tempo na box... Nós reparamos que alguém não tinha vindo para a grelha...n sabia era quem...

Arrayeu entrei e bloqueou...depois deu connection lost, e n sei pq o n tava a conseguir escolher o nosso server, tipo, escolhia ele fazia join, ele esperava e n ficava na mm...n sei...sry filipe, eu ainda la tive, mas n deu mm[/quote]

Eu tive esse problema no GTR1, ou pelo menos parece... algo está no pc a fazer asneira... :(
Filipe Galego

Reply
Ya fui eu o jogo deve ter bloqueado nao sei o que se passou , so sei que quando carregava em race nao acontecia nada .... e depois apareceu os tempos no ppl a fazer a volta de aquecimento.
Reply
ArrayO problema é que no GTR2 tal como no GTR1 quando um piloto sai facilmente vão 2 ou 3 por arrastão...[/quote]

N sabia q o GTR2 tb fazia isso!! S amanhã a minha net n estiver bem, eu n participo p ver s n prejudico ninguem!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayYa fui eu o jogo deve ter bloqueado nao sei o que se passou , so sei que quando carregava em race nao acontecia nada .... e depois apareceu os tempos no ppl a fazer a volta de aquecimento.[/quote]
Isso tem aspecto de quem deixou acabar o tempo de ir para a pista. Não demoraste demasiado?

ArrayN sabia q o GTR2 tb fazia isso!! S amanhã a minha net n estiver bem, eu n participo p ver s n prejudico ninguem!! :blink1:[/quote]

Faz um testes no servidor à tarde ou antes da corrida se puderes...
Vê se está estável e não cais...

Ainda gostava de saber qd é q vamos ter ligações de jeito neste país...
Filipe Galego

Reply
ArrayIsso tem aspecto de quem deixou acabar o tempo de ir para a pista. Não demoraste demasiado?[/quote]

Só pode ter sido isso apesar de eu achar que nao demorei assim tanto tempo realmente tive a por 3 paragens contra as 2 que inicialmente tinha metido no setup que ja estava feito para a corrida e quando vou a carregar em race nao acontece nada e continuo a tentar e nada e so quando fui a timmings o ppl ja ia a rolar enfim ando aprender da pior maneira e o pior e que ate tava com vontade de correr hoje e ainda por cima fiz o meu mehor qualifying ...e sempre assim quando estas com vontade de correr a corrida acaba ainda antes de começar!
Reply
Obrigado Filipe Marques por me teres avisado :blink1: mas ja era tarde de mais, tinha acabado de entrar na 9ª volta.
As minhas desculpas ao Simoes (acho), pelo toque espero nao te ter prejudicado, eu tinha levantado o pe para passares mas depois na travagem o carro nao desacelarou como seria suposto, ainda me desviei para nao te acertar na traseira nas mesmo assim nao foi suficiente :sad:, acabei por desistir nessa altura, ja nao tinha travoes e reparei que ainda tinha que voltar as boxes, nao acertei com os litros :embarrest:

Foi divertido em quanto durou, parabens aos homens do :1a:

Boas festas
Reply
ArraySó pode ter sido isso apesar de eu achar que nao demorei assim tanto tempo realmente tive a por 3 paragens contra as 2 que inicialmente tinha metido no setup que ja estava feito para a corrida e quando vou a carregar em race nao acontece nada e continuo a tentar e nada e so quando fui a timmings o ppl ja ia a rolar enfim ando aprender da pior maneira e o pior e que ate tava com vontade de correr hoje e ainda por cima fiz o meu mehor qualifying ...e sempre assim quando estas com vontade de correr a corrida acaba ainda antes de começar![/quote]
Pois...
Por acaso tinha reparado que estavas bastante rápido.... Melhor sorte para as próximas provas para todos nós.
Mas quando te acontecer isso não saias do servidor pois provavelmente a tua saida ou a do tiago fez com que eu (pelo menos) levasse com o connection lost... Infelizmente este jogo não ajuda nada neste aspecto.
Atenção que a 3ª época deve penalizar nestas situações...
Comigo sem problemas, pois também não ia fazer grande corrida de certeza pois a qualificação correu mesmo mal...
Filipe Galego

Reply
As minhas desculpas aos dois, foi sem intençao! :wondering:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.824 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.893 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.760 12-01-2007, 10:21 PM