Posts: 1.112
Threads: 36
Joined: Jul 2006
ArrayRincon: este aqui foi o 2º classificado, amigo dos outros, entende agora?
Naõ liga a ele: faz parte do "grupinho" do : "E as filhozes fui eu que inventei... Sim pq antigamente as filhozes eram torresmos !!!! Eh Pá cum catano!! Vai Buscar!!! "
que é esse Comissario acima que fala em respeito.[/quote]
Antonio nao referi o nome de ninguem, estava simplesmente a meter conversa com o Luis...
Aqui se vê que levas logo tudo para o lado negativo mas pronto...
Posts: 1.251
Threads: 42
Joined: Jul 2006
ha aqui um grande perigo antonio.... eu sou o mau da fita e nao interesso a ninguem, o rui azevedo foi pedida a sua irradiaçao por vcs, o hugo tb nao é flor que se cheire, o pedro rodrigues so fez isto e aquilo em pista, o ramiro nunes devia ser proibido, o filipe santos pertence ao grupinho, o bruno marques nem merece resposta, o miguel madureira é um perigo em pista, o artur nunes ja foi acusado uma serie de vezes tb de vos estragar as corridas, o duarte pires nem merece conversa. a admininistraçao, comissarios, os juizes é tudo uma cabala. tudo isto pouco tempo depois de ler os mais rasgados elogios da tua parte à organizaçao ao ponto de recomendares esta liga, na entrevista que deste
voces ainda acreditam no pai natal ao ponto de pensar que tem razao e que isto ta tudo organizado contra voces??
apenas estao a colher aquilo que plantaram e continuam a plantar ao longo do campeonato .
as pessoas estao fartas dos problemas por vos levantados corrida apos corrida.
se tem tanta coisa contra todos estes pilotos e organizadores, com quem querem voces correr entao?
perdao por este desababo a todos os visados, por ter mencionado o vosso nome neste post, se quizerem que retire, disponham que eu edito
olo
Posts: 59
Threads: 7
Joined: Dec 2005
Dassssssss
De 1 dia para o outro vocês conseguem encher 5 paginas....
Isso é que é falar... também quero participar lol.
Luis PARABENS pelo champ.
Foi sem espinhas doa a que doer.
Abraço
ps. Pro ano vou mandar a BAR pro galheiro, a ver se a coisa melhora.
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Posts: 43
Threads: 1
Joined: Aug 2006
Arrayha aqui um grande perigo antonio.... eu sou o mau da fita e nao interesso a ninguem, o rui azevedo foi pedida a sua irradiaçao por vcs, o hugo tb nao é flor que se cheire, o pedro rodrigues so fez isto e aquilo em pista, o ramiro nunes devia ser proibido, o filipe santos pertence ao grupinho, o bruno marques nem merece resposta, o miguel madureira é um perigo em pista, o artur nunes ja foi acusado uma serie de vezes tb de vos estragar as corridas, o duarte pires nem merece conversa. a admininistraçao, comissarios, os juizes é tudo uma cabala. tudo isto pouco tempo depois de ler os mais rasgados elogios da tua parte à organizaçao ao ponto de recomendares esta liga, na entrevista que deste
voces ainda acreditam no pai natal ao ponto de pensar que tem razao e que isto ta tudo organizado contra voces??
apenas estao a colher aquilo que plantaram e continuam a plantar ao longo do campeonato .
as pessoas estao fartas dos problemas por vos levantados corrida apos corrida.
se tem tanta coisa contra todos estes pilotos e organizadores, com quem querem voces correr entao?
perdao por este desababo a todos os visados, por ter mencionado o vosso nome neste post, se quizerem que retire, disponham que eu edito[/quote]
como pode as coisas acontecerem assim em !!! pois vc Luiz era o unico cara que eu considerava aqui !!! e eu tenho certeza q o teu titulo realmente foi merido pelo teu proprio esforco, sem passar por cima de ninguem ou de ajuda de segundo ou terceiros, so nao posso dizer o msm pelo titulo de construtores, agora nao sei o q se passou com vc Luiz !! vc era um cara tranquilo e de bom papo, tanto em foruns quanto no msn !! mais depois de ontem da race vc perdeu todos os teus creditos comigo ( para vc pode nao importar-se) mais para mim isso pesa e muito, pq eu estou aqui apenas para mim divertir e fazer amigos, tanto q eu nao conhecia o Zarco e hoje ele e um Portuga q eu admiro, pena vc ter esses tipos de pensamentos Luiz, nao sei se isso e sintomas do teu titulo ou algo parecido !!! mais a tua integridade e camaradagem que vc tinha no inicio e meio do campeonato desapareceu !!!
Agora denovo muitos os parabens pelo teu titulo que foi merecido e tenho certeza q muito trabalhador !!!
espero q essas sequencias de vitorias nao influenciam nos teus modos de pensar e de agir !! :fixe:
![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)
Brazilian Racers Team
Posts: 1.947
Threads: 12
Joined: Jul 2005
19-12-2006, 10:38 PM
(This post was last modified: 19-12-2006, 10:55 PM by Antonio Sousa.)
Arrayse tem tanta coisa contra todos estes pilotos e organizadores, com quem querem voces correr entao?[/quote]
Luis:
Queriamos correr sem isto parecer um jogo de futebol de mau gosto, em que o árbitro, o delegado ao jogo, o presidente da liga, o presidente da federação, são todos do mesmo clube.......... E no fim, com ou sem mérito, ganha a equipe da casa.
Isto é Portugal no seu pior. E fica mal visto......tenho pena.
Gostava de um Portugal diferente... este site é Portugues, chama-se SimRcaingPortugal, e passa-se coisas destas .
Era só isso ( ver posts, replays e afins ao longo do "Campeonato" caseiro ).
Ver alguma coisa que se parecesse com justo. Ver algum sentido de imparcialidade.
E não ver que depois de derrotados na pista, a Gost puxou dos galoes fora dela e meteu o campeonato na " ordem".
Ver pessoas justas tratadas mal e injustamente acusadas: http://www.simracingportugal.net/index.php...topic=3586&st=0
Ver alguma grandeza nas coisas.Não esta pequenez que se transformou Portugal onde reinam os mais influentes, os Job for the boys, ser transportada para aqui, e haver condutas e decisoes e comportamentos incriveis.
Queria ver alguem ter coragem de correr, sem ter que andar lamber botas aqui, com lol, lol, lols e alomoçaradas, vencer, e não receber ameaças veladas ou diretas e castigos.
Ao longo da época foi assim, esta ultima prova foi ridiculo: O Diretor do site faz o que entende na pista, bate em todo o lado, atravessa a pista de gas , fica pendurado durante voltas "a dar Show", e no fim, é a Festa ( como disseram la)
Só isso. Queria correr sem ver estas coisas tristes censuadas , como outros pilotos que foram quicados em plena prova..-..mas porque nao eram do "grupinho"........se foram e nestes casos se riem no fim.
Já têm matéria para uns 5 quotes aí, como costume.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Posts: 300
Threads: 5
Joined: Aug 2006
O dia nasce ocupado pelo toque repetitivo do despertador. Sem me recordar onde deixei os chinelos, ergo-me da cama tentando colocar em ordem tudo o que tinha previamente decidido antes de adormecer. Os ponteiros marcam 5 horas e o frio faz-me lembrar que a manhã realmente sabe melhor passada na cama. Enquanto me barbeio, recordo a época que atravessamos e tudo a que ela nos obriga, imposições criadas por esta sociedade, que como ela, é fria e insípida.
Depois do trabalho não posso de modo algum esquecer-me de passar pelo centro comercial e comprar umas prendas que ainda faltam no raio do sapatinho..., pensava eu enquanto inadvertidamente percorria os cerca de 40 quilómetros que me separam do trabalho. Instintivamente
conduzo, o cérebro desvendando soluções para os problemas que ficaram adormecidos lá, no trabalho, e a alma suspirando pela saída, para poder á custa dos euros claro está, mas que importa isso, deixar os olhos das minhas miúdas, das minhas princesas, um brilho fantástico de alegria quando lhes desse o presente que carinhosamente pediram, num recado escrito, ao homem gordo de vermelho.
É Natal. Sim, é Natal. A magia sente-se no ar fazendo relembrar os meus natais de pequenino quando junto da lareira, deixava pendurado na chaminé uma meia para que o tal Pai Natal, o mesmo de agora por ventura, na calada da noite deixa-se aquele presente que tanto desejara.
Momentos mágicos, isso é o que podemos criar á nossa volta, quando do nosso coração irradia a paz que nos habita. Vamos vivê-la da melhor forma possível.
Um Santo e Natal Feliz para todos vós, sem excepções.
voando seguro nas asas de um Formula one
Posts: 1.047
Threads: 113
Joined: Mar 2006
Palavras para quê. O homem é 1 poeta... 5* Ramiro. :fixe:
Posts: 1.460
Threads: 35
Joined: Dec 2004
ArrayO dia nasce ocupado pelo toque repetitivo do despertador. Sem me recordar onde deixei os chinelos, ergo-me da cama tentando colocar em ordem tudo o que tinha previamente decidido antes de adormecer. Os ponteiros marcam 5 horas e o frio faz-me lembrar que a manhã realmente sabe melhor passada na cama. Enquanto me barbeio, recordo a época que atravessamos e tudo a que ela nos obriga, imposições criadas por esta sociedade, que como ela, é fria e insípida.
Depois do trabalho não posso de modo algum esquecer-me de passar pelo centro comercial e comprar umas prendas que ainda faltam no raio do sapatinho..., pensava eu enquanto inadvertidamente percorria os cerca de 40 quilómetros que me separam do trabalho. Instintivamente
conduzo, o cérebro desvendando soluções para os problemas que ficaram adormecidos lá, no trabalho, e a alma suspirando pela saída, para poder á custa dos euros claro está, mas que importa isso, deixar os olhos das minhas miúdas, das minhas princesas, um brilho fantástico de alegria quando lhes desse o presente que carinhosamente pediram, num recado escrito, ao homem gordo de vermelho.
É Natal. Sim, é Natal. A magia sente-se no ar fazendo relembrar os meus natais de pequenino quando junto da lareira, deixava pendurado na chaminé uma meia para que o tal Pai Natal, o mesmo de agora por ventura, na calada da noite deixa-se aquele presente que tanto desejara.
Momentos mágicos, isso é o que podemos criar á nossa volta, quando do nosso coração irradia a paz que nos habita. Vamos vivê-la da melhor forma possível.
Um Santo e Natal Feliz para todos vós, sem excepções.[/quote]
Grande homem, grande escritor. Feliz Natal
Posts: 1.028
Threads: 12
Joined: Jan 2009
grande homem :bigsmile:....temos poeta :fixe:
Posts: 427
Threads: 13
Joined: Sep 2006
Ó Ramiro eu nao disse que tu eras poeta?????? épa nao deixes passar isso ao teu lado!!!!! atira-te que ganhas e nao precisas percorrer 40 km para o trabalho todos os dias....
FELIZ NATAL PARA TI AMIGO e para todos!
|