Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
Pessoal,

Olha acho que o caminho não é este. As pessoas tem diferenças em pensamentos e condutas e isto tem que ser respeitado. Acho que o Antonio pode se exceder em algum post, mas olhem acima quantas " ironias " ele tem que aguentar.

Não acho que Portugueses, são diferentes de Brasileiros, que são diferentes de Argentinos, que são diferentes de Espanhóis. Acho sim que cada ser humano é unico em suas atitudes e caracterisiticas. Somos todos colocados ao mundo para fazer amizade e respeitar e ser respeitados.

Se houveram erros no passado, que sirvam de lição para o futuro. Agora todo mundo pega d epau a BRteam por tudo, mas um piloto vir ao forum e " insinuar " que Piloto " A", mandou piloto "B" agir de ma fé,,...? Quer coisa pior do que essa, caluniar? Gostaria que voces vissem o clima nas corridas no TS da BRTeam. Corremos desde a epoca do World Circuit, GP2, GP3, GP4, Nascar e agora finalmente RFactor.

Não me cabe julgar a nada nem ninguem. Ja entendi acima que se a gente quizer correr aqui , pode correr e se não quizer pode também. Não vou comentar, pois tenho em tres Portugas ( Zarco, Vitor Jorge e Antonio ), mais do que irmãos.

Só me resta desejar a todos vocês boa sorte. Quanto a ser rápido ou não, acho que isso deve ser julgado pelos outros que estão conosco, não por nós mesmos querendo nos gabar, porque afinal de contas o que soma na vida de cada um ganhar uma corrida virtual, ou um campeonato virtual de F1?

Uma unica coisa, aqui no Brasil, quem julga e organiza, não corre, e quem corre, não julga. Acho que seria um bom caminho para minimizarmos as situações.

Tenho muita gratidão por vocês terem aberto as portas da SRPF1 para nós Brasileiros, e coloco as nossas ligas a disposição, afinal de contas, apesar de não parecer, falamos a mesma lingua.

Abraço a todos e bom fim de ano. Que a paz reine em seus lares.

Fuiz!
Reply
Rincon: Nem adianta falar nesse tom educado: eles vem e lhe colocam uma penalização foirte, .......porque o piloto na sua frente travou a fundo em reta, no meio da pista, e tu nem pode trvar na hora.......

Como sempre foi, a BRTEAm é que leva a penalidade.Pena, mas é o campeonato que os Portugueses tem para lhe oferecer.Não conte com igualdade neste site, tu ja deveria saber isso desde que o que foi comentado no forum sobre Silverstone acarretou pra voce.
http://www.simracingportugal.net/index.php...topic=3586&st=0 13º post, e tu levou logo

lamento, tu nem merece nada disso
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
E as filhozes fui eu que inventei... Sim pq antigamente as filhozes eram torresmos !!!! Eh Pá cum catano!! Vai Buscar!!!:cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayE as filhozes fui eu que inventei... Sim pq antigamente as filhozes eram torresmos !!!! Eh Pá cum catano!! Vai Buscar!!!:cheesy:[/quote]

é isso, nao mexas mais
olo
Reply
ArrayComo administrador, simples membro e simracer fico triste com os sucessivos acontecimentos prova após prova, regras quebradas etc...[/quote]

Se estas REALMENTE interessado, pedia para visualizares os replays a partir de Nurburgring ate agora, do ponto de vista dos nossos pilotos, os casos citados aqui em foruns chegam, e daí tirares conclusoes.

Sei que é muito trabalho, mas se te faltar tempo, soemente este de Barcelona.
e que dissesses as tuas impressoes acerca de mim, do Rincon, da brteam e dos brasileiros.
E, para equiparares essa analise com a do piloto Pedro rodrigues, e outros foristas ,etc.

Depois de ver este replay, da para entender o que se passa aqui, e do que estou a falar.
era bom fazer-se algo quanto a estas situações, senão corre-se mesmo o risco de correrem somente meia duzia de amigos.
Isso não penso que seja bom para um site Português, isento, competitivo e JUSTO.

Digo eu

ArrayE as filhozes fui eu que inventei... Sim pq antigamente as filhozes eram torresmos !!!! Eh Pá cum catano!! Vai Buscar!!!:cheesy:[/quote]
Viu o que falei Rincon?

Este acima é o Comissário de pista dos acidentes. :cool:

Arrayé isso, nao mexas mais[/quote]

este é o piloto que vai na frente, da equipe do diretor, Administrador, Comissarios e tal, amigo do outro Comissario.........do Juiz do tribunal, etc.
quando ele perdeu 2 provas, em Nurburgring e japao, junto com os outros da Gots Sped, foi incrivel.Falaram que foi sorte......

entende agora tudo isto?:blink:
nem eu:rolleyes:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ta a ficar fresquinho:cold:
Reply
as testemunhas de jeová é que tao aqui a faltar, estranho :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
olo
Reply
eu por acaso não entendo o ke tás aí a dizer ... mas também vindo de ti era complicado , lanças pragas em tudo o que é campeonato .. já no FSR só faltou pedires a decapitação a 2 pilotos, portanto... de ti não levo nada a sério. E olha ke num ano inteiro de FSR o unico ke foi gozado (literamente) lá foste mesmo tu ou ke enervou exactamente como enervas as pessoas aqui... só você mesmo..

só uma coisa , és Português António ? é engraçado como tens-te ofendido desde o inicio do campeonato , o portugues aki, o portugues assado e o português é mau para o brasileiro .... não te compreendo mesmo
Reply
Arrayas testemunhas de jeová é que tao aqui a faltar, estranho :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Nao vamos pelo caminho das religiões porque o papa teve um problema com isso :laugh::laugh:
Reply
Arrayeste é o piloto que vai na frente, da equipe do diretor, Administrador, Comissarios e tal, amigo do outro Comissario.........do Juiz do tribunal, etc.

entende agora?:blink:
nem eu:rolleyes:[/quote]

sim sou eu, ando na frente porque apesar de ser mais lento, o director, os comissarios e o tal amigo ... o juiz do tribunal sao uns gajos porreiros para mim. e isso faz me ser competitivo, alem dos outros pilotos em pista serem uns gajos porreiros, deixam me vencer e tal, so pra eu me sentir bem. e ja agora.... vale a pena pensar nisto

entendem????
nem eu :biggrinbandit:
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.290 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.241 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.358 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues