Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
Já que esta tudo a falar dos incidentes:O Luis azinheira deve tar confuso:

Luis: Quando me passaste em pista para dar uma volta, eu aliviei na reta, com calma, e deixei-te ir, COMO SEMPRE FAÇO.Mais á frente encontras o Madureira ( ou tu ou o Filipe santos) e ias ficando ali.
são atitudes diferentes, deverias agradece-las e não condena-las...e atacar um team que sempre te respeitou na pista.( certo?).

No caso que Rincon relata, visto do caro do Madureira, ele leva com o Sergio Junior na 1ª travagem e sai de pista, retorna em 10º na frente do vitor Costa, passa-o na subida pela esquerda, vai para o o interior, para a direita, e volta para a esquerda........e trava a fundo na reta, dando muita ditancia para o Vitor Costa, que faz a curva normalmente.....o Madureira bloca rodas e pára. não me parece muito normal isso , ( ve o replay Luis, antes de falar). Num sitio de 280 Km /h, debaixo da ponte, ia a 110 Km/h.....vê replay

No caso do 2º colocado, Filipe Santos, tive o cuidado de ir para o exterior da pista e ele passar por dentro, só quando o vi bem na minha frete retornei.

A respeito de RESPEITO, por partes das equipes, chamo á atenção a condução, senão fosse hilariante era triste do piloto Pedro Rodrigues: desde atravessar á minha frente, a ficar pendurado nos rails umas voltas, a provocar bandeiras amarelas....a pioes descontrolados , tudo valeu para fazer a "Festa" cuidadosamente preparada desde o inicio da Gost Speed....muito trsite, vindo de uma pesoa que deveria cuidar da seriedade das corridas, vir transformar isto na palhaçada do costume.

Quanto ao Ramiro, pessoa que aprecio desde o 1º dia, desta vez andou mais "impulsivamente" nas dobragens, só isso, e desta vez. Dele só pode ser isso, não creio que ele seja "maldoso" na pista.Apesar de ter feito uma manobra que provocou um acidente comigo na 2ª curva e, acredio que seja precipitação dele somente.

O resto, o Sr Madureira ( incrivel) e Cª Lda, seguem para protesto, que como costume, vai dar ao contrario, e vou ser penalizado por abrir de forma "deficiente para os 1ºs classificados", ou algo assim..:racer:

A BRTEAM não podia vencer o Campeonato........:rolleyes:
Era no final o Diretor, a cumprimentar o Administrador, a cumprimentar o Diretor de prova, que cumprimentava o Comissario de pista, que agradecia ao Responsavel pelo forum, que tecia os maiores elogios ao responsavel pelo tribunal, tudo da mesma equipe (!)...............que acabou por vencer o Campeonato.
Quanto a imparcialidade, foi um bocadinho complicado, mas depois da mensagem em plena corrida de Suzuka, pensava que ja tinha visto tudo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Que post triste...que teoria da conspiração....

So digo que o piloto pedro rodrigues portou-se mt bem para a primeira corrida e logo nesta pista.... todas as vezes k tinha acidentes e eu via.. ele tinha todo o cuidado na pista! Já agora... dizes que "provocou bandeiras amarelas" ? Entao mas ter acidentes nao é normal? e pioes descontrolados? então mas há pilotos que fazem pioes controlados na corrida pa ter mais pontos? só apanhei uma vez o pedro na estrada e estava ja a "sair" para deixar passar e nao causar acidentes...

Se achas k o campeonato tem "mafia" então po ano tens solução :D acho que deixarias mta gente feliz :D
Reply
A ti nem te respondo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayJá que esta tudo a falar dos incidentes:O Luis azinheira deve tar confuso:

Luis: Quando me passaste em pista para dar uma volta, eu aliviei na reta, com calma, e deixei-te ir, COMO SEMPRE FAÇO.Mais á frente encontras o Madureira ( ou tu ou o Filipe santos) e ias ficando ali.
são atitudes diferentes, deverias agradece-las e não condena-las...e atacar um team que sempre te respeitou na pista.( certo?).

No caso que Rincon relata, visto do caro do Madureira, ele leva com o Sergio Junior na 1ª travagem e sai de pista, retorna em 10º na frente do vitor Costa, passa-o na subida pela esquerda, vai para o o interior, para a direita, e volta para a esquerda........e trava a fundo na reta, dando muita ditancia para o Vitor Costa, que faz a curva normalmente.....o Madureira bloca rodas e pára. não me parece muito normal isso , ( ve o replay Luis, antes de falar). Num sitio de 280 Km /h, debaixo da ponte, ia a 110 Km/h.....vê replay

No caso do 2º colocado, Filipe Santos, tive o cuidado de ir para o exterior da pista e ele passar por dentro, só quando o vi bem na minha frete retornei.

A respeito de RESPEITO, por partes das equipes, chamo á atenção a condução, senão fosse hilariante era triste do piloto Pedro Rodrigues: desde atravessar á minha frente, a ficar pendurado nos rails umas voltas, a provocar bandeiras amarelas....a pioes descontrolados , tudo valeu para fazer a "Festa" cuidadosamente preparada desde o inicio da Gost Speed....muito trsite, vindo de uma pesoa que deveria cuidar da seriedade das corridas, vir transformar isto na palhaçada do costume.

Quanto ao Ramiro, pessoa que aprecio desde o 1º dia, desta vez andou mais "impulsivamente" nas dobragens, só isso, e desta vez. Dele só pode ser isso, não creio que ele seja "maldoso" na pista.Apesar de ter feito uma manobra que provocou um acidente comigo na 2ª curva e, acredio que seja precipitação dele somente.

O resto, o Sr Madureira ( incrivel) e Cª Lda, seguem para protesto, que como costume, vai dar ao contrario, e vou ser penalizado por abrir de forma "deficiente para os 1ºs classificados", ou algo assim..:racer:

A BRTEAM não podia vencer o Campeonato........:rolleyes:
Era no final o Diretor, a cumprimentar o Administrador, a cumprimentar o Diretor de prova, que cumprimentava o Comissario de pista, que agradecia ao Responsavel pelo forum, que tecia os maiores elogios ao responsavel pelo tribunal, tudo da mesma equipe (!)...............que acabou por vencer o Campeonato.
Quanto a imparcialidade, foi um bocadinho complicado, mas depois da mensagem em plena corrida de Suzuka, pensava que ja tinha visto tudo.[/quote]

ora antonio, em relaçao à tua postura dentro de pista, so tenho mesmo a fazer os maiores elogios. es dos mais correctos pilotos em pista na hora das dobragens, sem duvida.
o que eu condeno é fora dela, e a forma como voces vêm os acidentes.
ou por exemplo o clima de terror que metem neste campeonato consecutivamente desde o inicio do campeonato. entram em guerra com tudo e todos. provavelmente a culpa sera de tudo e todos e nao vossa, mas... quem sabe.
desde o inicio que voces levantam a questao da xenofobia. o pessoal aqui deste campeonato regra geral, é muito educado, e ouve e ouve, mas chega a um ponto que o caldeiro entorna. ponham a mao na consciencia, e pensem o quanto populares sao aqui neste campeonato. vejam as reaçoes de silverstone. é um clima de terror pa, em que toda a gente por respeito ou por receio de ser penalizado, fica calado perante o que voces dizem.
teoria da conspiraçao, em que os pilotos ghost speed sao beneficiados. ONDE?? ONDE É QUE EU FUI BENEFICIADO EM ALGUMA CORRIDA?? ONDE É QUE O BRUNO FOI BENEFICIADO EM ALGUMA CORRIDA?? ONDE É QUE O JONNY FOI BENEFICIADO EM ALGUMA CORRIDA? ONDE É QUE O SERGIO JUNIOR FOI BENEFICIADO???

nos apenas somos beneficiados pelo crono meu amigo, e recompensados com a amizade e repeito mutuo para com todos os restantes pilotos do campeonato.

PS: quando comentei o acidente do rincon com miguel madureira, nao havia protesto formalizado
olo
Reply
ArrayA ti nem te respondo.[/quote]

È isso que o meu povo gosta :D azia dakela pura... vá boas festas e bom ano novo!
Reply
ArrayONDE?? ONDE É QUE EU FUI BENEFICIADO EM ALGUMA CORRIDA?? ONDE É QUE O BRUNO FOI BENEFICIADO EM ALGUMA CORRIDA?? ONDE É QUE O JONNY FOI BENEFICIADO EM ALGUMA CORRIDA? ONDE É QUE O SERGIO JUNIOR FOI BENEFICIADO???

PS: quando comentei o acidente do rincon com miguel madureira, nao havia protesto formalizado[/quote]

Foram beneficiados sim, e tu sabes disso.
Principalmente a reacção ao Japão e Nurburgring , onde a BRteam venceu claramente, teve um impacto muito grande aqui e a partir daí, nunca mais tivemos descanso em tribunais e dentro da pista.
Isso foi claramente mal aceite, ao ponto de o vosso Fundador, e Admnistrador e Diretor dizer , quando o Joao Barbosa recuperou 26 segndos em 23 voltas em Suzuka e tava na minha traseira,em teclar em plena race, ( sem a penalização que o regulamento contempla, e que se impunha). Como deves calcular, esse TIPO de atitudes repetidas enerva, e obviamente resultou.
Além disso, as decisoes dos tribunais ( ou isenção delas....:cool:) , o tipo de posts permitidos ou não, etc, tudo isso ajuda a ganhar um Campeonato por equipes.
isso e o facto de vermos um campeonato influenciado dessa forma , tira obviamente a motivação para correr e treinar.

Por falar em equipes: O Piloto pedro rodrigues é da tua equipe: por favor, reve replay, e analisa com atenção se isso seria permitido a outro qualquer ( relembro que ja houve pilotos kikados por essa condução, por ex. Silverstone).
Isso vai passar em claro, logicamente,pq uns são mais "iguais" que outros.

Luis: reve os replays.: or favor, reve o que se comentou nos posts, nem leva muito tempo.

NOTA( tambem só falei em casos, em RESPOSTA a variadissimos posts, COMO COSTUME, mas logicamente serei eu a ficar penalizado).

Reply
A minha corrida foi 5*, penso que nunca tive uma corrida assim..simplesmente espectacular!!!

Nao consegui fazer qualificação pois na entrada da recta da grelha o carro descontrolou-se (ainda n sei pq) e bati no murro partindo a asa..logo nao pude dar mais nenhuma volta..parti de 17º.

No arranque como n via os semaforos decidi tentar ouvir os bits, mas tb n ouvia e parti ao mesmo tempo que o piloto que via a minha frente (nomeadamente o Pedro Mega). Comecou a aventura de recuperar. No final da primeira volta e apos ver varios acidentes, um deles o do Miguel e do Ricon, ja me encontrava no top 10.

Tive grandes lutas com o Vitor (grande Vitor, bela luta), com o Duarte, com o Phil (very nice fight mate), o Richard e o Rogerio Castro. Incrivel que durante cerca de 10 voltas andamos 5/6 carros colados uns aos outros em disputa por posicoes..INCRIVEL :1a:

Como tinha estrategia de 1 paragem resolvi nunca puxar muito e ir avançando e apanhando os pilotos com calma. O unico que me deu mais trabalho foi o Phil pois tb estava com uma so paragem e andamos com uma diferença de 5seg no maximo durante varias voltas, tinha comecado uma corrida do gato e do rato, sendo eu o rato e o Phil o gato, hehehe. Com a paragem na boxe a equipa de mecanicos da Virtual-Games.com Racing Team fez um excelente trabalho e consegui ganhar 6 segundo ao Phil o que me dava tempo para descansar os pneus dps de ter puxando durante duias voltas que distanciaram a paragem do Phil com a minha.
Apos o acidente do Phil foi so controlar..ainda disputei um lugar com o Duarte (grande conducao malandro) mas n valia a pena pois ele ainda ia parar. Apos as paragens do Duarte e do Hugo Nobre, foi so controlar a distancia de mais de 20seg que tinha e rezar que os pneus aguentassem. Consegui o que foi para mim um excelente 3º lugar e finalmente levei esta bela makina ao podium :1a:

Parabens ao Luis e ao Filipe pela excelente corrida (principalmente ao Filipe), e claro ao meu colega de equipa Miguel Madureira, por finalmente ter conseguido acabar uma corrida apesar de todos os incidentes/acidentes que tiveste (mereces jovem :fixe:)

Quanto ao caso Miguel-Ricon..Vou so ver as coisas doutro prisma, e visto ser o team manager da equipa irei pernunciar-me..
Realmente o Miguel travou um pouco mais cedo pois estava em disputa com o Vitor e todos nos metemos o nariz e dps na travagem se so nos queremos é mostrar ou vemos que n temos espaço travamos bem mais cedo de forma a nao haver toque possivel. Mas nao minha opiniao o piloto Ricon tb trava muito tarde. O que leva a que a diferenca de velocidade seja maior e logo o acidente mais aparetoso.
Já que falaram em velocidades, vamos ver a comparacao com outro piloto...
Parei o replay no momento em que tu travas Ricon (um pouco depois)..vais a uma velocidade de 270km/h.
O piloto Miguel vai a 128km/h, eo Vitor vai a 193km/h.
Agora vamos ver outro ponto de referencia que nao foi referido. O teu colega de equipa, o piloto Rogerio Castro, que se encontrava logo atras de ti, vai a 224km/h. Façam as contas das difenrenças e ve-se que a diferenca nao é assim tao grande entre tu e o teu colega de equipa e o Miguel e o Vitor (isto em termos de F1), e ambos (Miguel e Rogerio) fizeram o correcto, travaram mais pois encontravam-se atras doutro piloto que nao conseguiam ultrapassar na altura, nakela zona.
A distancia que o Rogerio tinha para ti era maior que a distancia que o Miguel tinha para o Vitor, e estes estavam a disputar a travagem (travagem essa que o Miguel travou mais pois viu que n tinha hipoteses de passar). A tua distancia para o Miguel é sensivelmente a soma das distancias do Rogerio para ti e do Miguel para o Vitor. Agora explica porque é que o teu colega tinha uma velocidade menor que tu?
Eu dou a minha opiniao dessa razão:
1º - O teu colega de equipa travou onde normalmente se comeca a travar, enquanto tu travas-t muito mais tarde (bastante mais tarde na minha opiniao).
2º - Travas-t mais tarde para te aproximares dos carros da frente, tudo bem, mas foi (na minha opiniao) imprudente pois tinhas dois pilotos à tua frente a disputar uma posicao e travagem, logo a coisa podia correr mal, normalmente faz-se (e como tu o fazes normalmente de certeza), travasse um pouco mais cedo nestas situações para prevenir acidentes/incidentes, coisa que nao fizeste (e tomas-t a tua decisao e eu respeito isso), mas foi errada pois aconteceu o que por vezes acontece, o carro à tua frente trava mais pois vê que n consegue passar e tu como travas-t mais tarde bateste-lhe.

Fui ver onde apos o acidente travavas neste local..e reparei que travavas no inicio da parte mais negra da pista, ou mesmo antes. Na volta do acidente travas-t na sombra da ponte, alguns metros mais à frente. Podemos dizer..ah e tal..travo mais cedo porque o carro ja estava desiquilibrado..tudo bem, mas tendo o carro normal, a situacao em que te encontras-t (o acidente) deverias ter travado mais cedo de forma a evitar estas situacoes.

Resumindo pois isto ja vai grande... O Miguel travou mais porque viu que n conseguia passar o Vitor, tu travas-t mais cedo para tentar ficar mais junto deles, mas tens a culpa no momento em que bates por tras, mesmo que o Miguel n tivesse travado tanto a tua diferenca de velocidade duvido que nao lhe batesses. Ias sim bater com menos força e provocar um acidente menos aparatoso. :fixe:

Vamos ter calma rapaziada :cheesy:

Peço desculpas à administração se a minha intervenção não foi correcta, mas penso que dado ser o manager da equipa tinha que dizer algo em relação a este incidente. Peço desculpa também em ter chamado o nome do Rogério Castro, mas foi simplesmente como ponto de comparação :fixe:estavas a fazer uma corrida muito fixe Rogerio, parabens!!!

Parabéns à GhostSpeed pela vitoria antecipada :1a:

Um abraco e até à proxima!!! :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
"Foram beneficiados sim, e tu sabes disso."

Bem António ... fomos beneficiados ? yup de sermos mais rapidos , isso sem duvida alguma ... mas por parte da organização .. epá tenho pena de ti por seres tão triste naquilo que dizes
Reply
Primeiro de tudo, parabéns aos justissimos campeões, e quando digo campeões refiro-me dentro e fora das pistas. Parabéns também ao 2º, 3º, .... e por aí fora. Apesar de não ter tido opurtunidade sequer de testar esta pista com os F1, reconheço que é muito complicada e chegar ao fim é obra!

Ainda não vi nada do replay e mesmo que visse não me cabia a mim fazer comentários. Mas aquilo que acho seria bom para todos e para o campeonato era respeitarmo-nos todos e ter mais atenção ao que teclamos.

Quanto ao que foi dito pelo Duarte, pelo Luis e pelo Bruno, eu assino por baixo. É exactamente a minha opinião e ainda acrescento que se alguém tem ideias de relegar para campeonatos mais baixos pilotos só por serem menos rápidos (e isto é o mesmo que dizer matar o bom ambiente do campeonato) então não contem comigo para mais nada. Prefiro 1 milhão de vezes mais um campeonato com pilotos mais "fraquitos" e/ou propicios a acidentes, mas de bom carácter (vejam bem como foi tratado pelos próprios pilotos neste mesmo tópico o incidente entre o Miguel da VG/Sergio da GS).
Reply
Bruno:a ti tambem nao respondo, por tipo de postura.

Next.....

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.290 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.243 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.361 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)