Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
pelo titulo nao...pelos titulos porque matematicamente ja ganhamos os 2 :D hugo nao te fies mt nessa historia dos jantares pk isso é so garganta
Reply
Arraynao te fies mt nessa historia dos jantares pk isso é so garganta[/quote]

Também com 1 manager desses só podia!!! :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
ahh pois é campeoes parabens :D:D:D:D:D:D merecem!!

Tive a ver as estatisticas... pk k nao apareco na lista de acidentes? Se estou la nao me encontro!! E eu tive um tok com um piloto... pelo menos devia ter acusado 1 acidente..
Reply
Em primeiro lugar, congratular a equipa ghostspeed pela conquista de ambos os titulos, quer de pilotos (eu ou o jonny) quer de equipas. parabens tambem aos estreantes no podium, o filipe e o cesar, 2 grandes amigalhaços meus. vou seguir com atençao outra luta que está ao rubro que é a luta pelo 3º lugar....
hugo e duarte, voces nao desarmam, muito bem. quero dar os parabens ao pessoal que foi sendo dobrado pela excelente conduta em especial o ramiro nunes que sempre facilitou sempre ao maximo. mais lento ou nao, ramiro, estás de parabens.

Arraytoques acontece hugo !! agora o cara chegar e te da uma porrada e te jogar la no muro no final da curva ??? bem !! para mim esse cara nao sabe pilotar !!![/quote]

agora outro assunto

mega, nao falo por indirectas, é mesmo para vc. no brasil, nao sei como voces funcionam no campeonato e nas reaçoes pos corrida, mas aqui existe uma norma que nao pode ser desrespeitada, jamais. é o respeito para com as pessoas. e isso é inadmissivel. vc falta ao respeito ao piloto ramiro nunes. Como sabem, eu vejo sempre os replays todos. e pergunto que diferença tem a porrada que vc da no josé santos da porrada que o ramiro da em vc (o momento é o mesmo)?? a diferença é que vc bate no jose santos e o ramiro nao tem para onde ir, deparando se com o vosso acidente (vc bate no jose santos).como eu gosto de ver mais coisas.... e segundo os seus parametros, veja a porrada que o seu piloto rincon da no miguel madureira, na primeira curva a direita apos a chicane da recta da meta ainda na volta 1.
e ja agora veja tambem, como vc atravessa a linha branca na saida das boxes no inicio da volta 4 do piloto cesar mendes, atravessando se na frente do piloto cesar mendes, tando vc na altura com uma volta de atraso, e de seguida estraga a corrida ao piloto rogerio castro (seu colega) estando vc com uma volta de atraso para ele. tudo isto em 3 ou 4 voltas em prova.

isto para nao falar de todos os problemas que tem levantado ao longo do campeonato.
pela maioria silenciosa que tem admitido tudo e mais alguma coisa da parte da vossa equipa ao longo deste campeonato, me despeço, concordando que ha pilotos que nao têm estrutura moral para participar neste campeonato excelentemente organizado conforme o seu colega de equipa referiu na entrevista concedida.
ramiro, tu podes nao ter aquele talento ou equipamento, mas es grande.

PS: jonny i missed u
olo
Reply
Ora ai está mais um excelente post vindo de uma excelente pessoa e de um excelente piloto!!!!
Mais uma vez fica aqui demonstrado que ainda existe pessoas sem medo de falar a verdade!
Obrigado luis e tens todo o meu apoio ! Ramiro apesar de tudo que te fizeram em pista e fora de pista, Acho que fizeste uma optima corrida devido as circunstacias! Parabens!
Reply
Leiam meu protesto e etendam o porque da batida na primeira volta. Aonde era pra estar ao minimo a 180 kph o Sr Madurerira estava a 111 kph. E em segundo lugar não envolvi nome de terceiros em nenhum momento em meus comentários e fui educado. Do mesmo jeito que voces pedem educação, eu também exigo. Ok?

Sr Luiz, mais respeito , não se refira a terceiros em discussões com outras pessoas. Veja o replay do acidente e diga que realmente , Miguel estar ali, a 111 kph, e Vitor Costa estar a frente dele, bem a frente a 163 kph, me diga que eu fui errado. Ou sera que Vitor Costa tem freios extra terrestres?

Ele diminui bruscamente antes, dessa vez se vocês não enchergarem a realidade, olha vai ficar dificil. As imagens " PROVAM " o que eu estou falando.

Um forte abraço, a todos.
Reply
:racer:
olo
Reply
:stirthepot:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayMega eu percebo a tua frustração, e sem poder divulgar muito, posso dizer que esta questão está na nossa lista para 2007. Não sabemos bem em que moldes, mas estamos a atentos à questão... se eu e o Pedro não temos falado é porque decidimos esperar pelo termo da liga para começar a planear na prática 2007. Nós estamos cientes dos problemas, e de algumas insatisfações de alguns membros.

Cada um decide por si, mas de momento só podemos dizer que tenham um pouco de paciência até ao fim da liga, que é já daqui a menos de um mês.

Seja como for, aqui ficam os resultados da corrida:

Site da liga:
http://www.simracingportugal.net/rfactor/index.php

rFReport:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=

Parabens ao Luis pela vitória (tás a caminho de te tornares num mete nojo :23:) e ao Filipe e ao César pelos pódios. :fixe:[/quote]

agora ja me sinto mais tranquilo vitor !!! pq do jeito q esta todos estao vendo q esta impossivel !!! mais com essas tuas declaracoes a situcao esta mudando !!!:fixe:
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply
Really enjoyed this race as Hugo said i was racing very ill with a horrible cold, so keeping concentration was quite hard inbetween sneezing and coughing. Had some great battles out there specially with Duarte which was great fun:racer:. Well for the next race my cold will be gone and hopefully will be back up the front end:smile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.288 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.236 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.353 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)