Threads: 4
Pedro tenho o mesmo problema aqui. O arquivo aparece como se fosse um arquivo ''rar'', com extensão ''mas''.....é para coloca-lo desse jeito dentro do ficheiro de Hochenheim? Sem precisar descompactar, ele já vem pronto?
Threads: 38
Juventude..é assim..
Penso que por causa da transferencia do ficheiro (para n haver problemas visto ser um ficheiro menos usual) o Pedro acresentou a denominacao .zip ao ficheiro alterado.
So têm primeiro que ver se conseguem ver o seguinte nome HockenheimGP.mas.zip
Caso nao vejam facam os passos que o Pedro disse:
Vais a Ferramentas-> Opções de Pastas-> Ver-> E desliga a opção: "Ocultar extensao de ficheiros conhecidos".
Apos isto ja conseguiras ver a extensao .mas.zip... Nesta basta selecionares o ficheiro, carregas em F2 para mudares o nome do ficheiro e tirares o .zip ficando o nome do ficheiro HockenheimGP.mas
Ele vai-se queixar de estares a mudar a extensao do ficheiro, mas tu dizes que SIM que queres alterar a extensao.
Dps é so copiar esse ficheiro para a pasta $\rFactor\GameData\Locations\Hockenheim e dizer que queres substituir o ficheiro ja existente :fixe:
Vamos ver se o ppl todo fica com isto a funcionar :biggrinbandit:
Alguma duvida estou no MSN hoje ate às 16h (vejam qual é no meu profile).
edit: o ficheiro aparece como um ficheiro rar pois tu tens o teu winrar associado aos zips, e ele como o ficheiro vem a acabar em .zip (extensao esta falsa) ele associa logo o ficheiro ao winrar. mas dps de tirares o .zip do nome do ficheiro e o copiares para dentro da pasta vais ver que ele muda logo o icon.
Threads: 12
por acaso isso ao principio tambem me fez alguma confusao....a maneira que eu arranjei para resolver isso foi ir pelo antiginho Ms Dos lol nunca falha
Threads: 434
O Cesar disse tudo. Espero que tenha ficado esclarecido. Tive que colocar o .zip só por causa do ftp que n aceitava .mas.
Isso é um ficheiro já pronto, sem nada para extrair.
Threads: 76
Só para avisar q finalmente consegui instalar as texturas. Tava dificil....
Thks
O Server já está em Barcelona. :)
Threads: 118
E agora shangai? Já agora podem disponibilizar o replay de barca?
E agora shangai...nao vai ser. Devemos escolher uma pista diferente a anunciar mt em breve pois n há uma pista de shangai com qualidade de momento.
O replay tá quase a ser postado.
Threads: 461
A pista está já a ser testada, se possivel amanhã ou quarta anunciamos qual vai substituir Shangai.
Um brinde para quem adivinhar qual é :cheesy:
Threads: 113
Adivinhar não vou adivinhar mas deixo aqui umas sugestões:
-
Istanbul
-
Indianapolis
-
Magny Cours