Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
Pedro tenho o mesmo problema aqui. O arquivo aparece como se fosse um arquivo ''rar'', com extensão ''mas''.....é para coloca-lo desse jeito dentro do ficheiro de Hochenheim? Sem precisar descompactar, ele já vem pronto?
Reply
Juventude..é assim..

Penso que por causa da transferencia do ficheiro (para n haver problemas visto ser um ficheiro menos usual) o Pedro acresentou a denominacao .zip ao ficheiro alterado.

So têm primeiro que ver se conseguem ver o seguinte nome HockenheimGP.mas.zip

Caso nao vejam facam os passos que o Pedro disse:

Vais a Ferramentas-> Opções de Pastas-> Ver-> E desliga a opção: "Ocultar extensao de ficheiros conhecidos".

Apos isto ja conseguiras ver a extensao .mas.zip... Nesta basta selecionares o ficheiro, carregas em F2 para mudares o nome do ficheiro e tirares o .zip ficando o nome do ficheiro HockenheimGP.mas

Ele vai-se queixar de estares a mudar a extensao do ficheiro, mas tu dizes que SIM que queres alterar a extensao.

Dps é so copiar esse ficheiro para a pasta $\rFactor\GameData\Locations\Hockenheim e dizer que queres substituir o ficheiro ja existente :fixe:

Vamos ver se o ppl todo fica com isto a funcionar :biggrinbandit:

Alguma duvida estou no MSN hoje ate às 16h (vejam qual é no meu profile).

edit: o ficheiro aparece como um ficheiro rar pois tu tens o teu winrar associado aos zips, e ele como o ficheiro vem a acabar em .zip (extensao esta falsa) ele associa logo o ficheiro ao winrar. mas dps de tirares o .zip do nome do ficheiro e o copiares para dentro da pasta vais ver que ele muda logo o icon.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
por acaso isso ao principio tambem me fez alguma confusao....a maneira que eu arranjei para resolver isso foi ir pelo antiginho Ms Dos lol nunca falha
Reply
O Cesar disse tudo. Espero que tenha ficado esclarecido. Tive que colocar o .zip só por causa do ftp que n aceitava .mas.
Isso é um ficheiro já pronto, sem nada para extrair.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Só para avisar q finalmente consegui instalar as texturas. Tava dificil....

Thks
Reply
O Server já está em Barcelona. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
E agora shangai? Já agora podem disponibilizar o replay de barca?
Reply
E agora shangai...nao vai ser. Devemos escolher uma pista diferente a anunciar mt em breve pois n há uma pista de shangai com qualidade de momento.

O replay tá quase a ser postado.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
A pista está já a ser testada, se possivel amanhã ou quarta anunciamos qual vai substituir Shangai.

Um brinde para quem adivinhar qual é :cheesy:
Reply
Adivinhar não vou adivinhar mas deixo aqui umas sugestões:

- Istanbul
- Indianapolis
- Magny Cours
[Image: sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)