Threads: 76
Filipe,
Se a ideia é permitir a participação com o novo carro, então porque não incluiste o Saleen na lista? Eu gostava de ir mas não tenho vontade nenhuma de ir de Lister ou de qualquer dos outros. Lamento.
Threads: 38
Se mudarem para o inicio de Janeiro contem comigo.
Penso que o pessoal que ganhou os campeonatos terá que ir com o carro vencedor, certo? Se sim vou assim:
César Mendes - Porsche 911 GT3 RSR
Se não vou assim:
César Mendes - Ferrari 550
Threads: 127
César a prova não vai mudar para Janeiro. Em janeiro podemos é fazer outra...
Arraya 1ª ideia do paulo era lister...por isso podes meter lá ele com ele. assim não evita ficar de fora.[/quote]
Vou alterar então mas ele depois que confirme.
ArrayE se um dia o Filipe arrancar com aquele troféu Lotus Elise de que falámos há uns dias, então vai ser a loucura...:blink1:[/quote]
Essa ideia já andava na minha cabeça há uns tempos e portanto provavelmente passará à prática quando o timing for correcto. ;)
ArrayFilipe,
Se a ideia é permitir a participação com o novo carro, então porque não incluiste o Saleen na lista? Eu gostava de ir mas não tenho vontade nenhuma de ir de Lister ou de qualquer dos outros. Lamento.[/quote]
Não seja por isso!! Saleen adicionado à lista e se alguém quiser mudar para este carro avise.
Não quero mais desculpas da TMM e quero lá todos os seus pilotos!:biggrinbandit:
Tu já estás na lista. Onde anda o Kim??
Filipe Galego
Threads: 243
Notem que esta prova não conta para a classificação do campeonato GTR2 trophy@DocMath.
Filipe Galego
Threads: 76
Cá vai então:
Vítor Costa - Saleen
Joaquim Abranches - Saleen
Ricardo Meirinhos - Saleen
Thks :fixe:
Grelha cheia e já há pilotos em lista de espera...
Filipe Galego
Threads: 10
Grande Filipe, ao seu melhor nível, :fixe:
Threads: 47
Porra, eu queria mesmo participar, para ver como andam os outros porsches de "trofeu". Mas lembrei-me agora que tenho um jantar de natal nesse dia, e é a 60km do meu bolite...:sad::sad:
Du la merde...
Vou ter de dar o meu lugar a outro. :sad:
Ao menos que esse ganhe a corrida nos GT2... :cheesy:
ArrayPorra, eu queria mesmo participar, para ver como andam os outros porsches de "trofeu". Mas lembrei-me agora que tenho um jantar de natal nesse dia, e é a 60km do meu bolite...:sad::sad:
Du la merde...
Vou ter de dar o meu lugar a outro. :sad:
Ao menos que esse ganhe a corrida nos GT2... :cheesy:[/quote]
E eu a pensar que iamos recordar os tempos do RBR...:sad:
É mesmo para retirar o teu nome?
Filipe Galego