Threads: 434
Bem-vindo Diogo!
Hás-d encontrar alguma. ;)
Cumps
Threads: 42
olha o defice no te vas inscrever no fundo de desemprego......
lol
a serio, penso que ha muitas equipas que precisam de pilotos, nao vais ter problemas
olo
Threads: 32
olá Diogo, parece que estamos no mesmo barco, queres formar equipa comigo e defender as cores do Team multivisual motorsport ?
diz qualquer coisa para saber se avanço com uma skin para o megane
abraços
Threads: 211
Vá, Kim e Diogo ou Duarte, avancem lá! :amuse: S for preciso depois eu empresto o meu piloto d reserva, qd n precisar dele!! :biggrinbandit:
Threads: 38
Pessoal..pelo que a administração tem verificado, existe alguma dificuldade de inscrições principalmente no que respeita ao piloto de reserva.
Como tal, a administração irá alterar as regras nesse ponto. A partir de agora NÃO EXISTE PILOTO DE RESERVA OBRIGATÓRIO.
As regras serão alteradas no respectivo topico assim que possivel.
Os melhores cumprimentos
A administração SRP-PTCC
Não existe piloto reserva obrigatório certo?
Mas 2 pilotos por equipa continua obrigatório, ou n? Ou uma equipa pode inscrever-s só com 1 piloto?
Threads: 127
Para já a equipa continua a ser de dois pilotos...
Filipe Galego
Pois é isso que n tá bem explicito no post pk diz: Não existe piloto obrigatório...falta lá a palavrinha reserva como eu pensei. ;) hehe
Threads: 26
Aqui está mais um piloto para quem precise:bye:
Threads: 127
ArrayPois é isso que n tá bem explicito no post pk diz: Não existe piloto obrigatório...falta lá a palavrinha reserva como eu pensei. ;) hehe[/quote]
Pensei o mesmo quando li mas na altura estava com pressa e n falei com o Cesar. Embora no topico inicial estisse bem. Corrigido!:fixe:
Filipe Galego