Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-PTCC Megane - Inscrições
Bem-vindo Diogo!
Hás-d encontrar alguma. ;)

Cumps
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
olha o defice no te vas inscrever no fundo de desemprego......

lol

a serio, penso que ha muitas equipas que precisam de pilotos, nao vais ter problemas
olo
Reply
olá Diogo, parece que estamos no mesmo barco, queres formar equipa comigo e defender as cores do Team multivisual motorsport ?
diz qualquer coisa para saber se avanço com uma skin para o megane
abraços
Reply
Vá, Kim e Diogo ou Duarte, avancem lá! :amuse: S for preciso depois eu empresto o meu piloto d reserva, qd n precisar dele!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Pessoal..pelo que a administração tem verificado, existe alguma dificuldade de inscrições principalmente no que respeita ao piloto de reserva.

Como tal, a administração irá alterar as regras nesse ponto. A partir de agora NÃO EXISTE PILOTO DE RESERVA OBRIGATÓRIO.

As regras serão alteradas no respectivo topico assim que possivel.

Os melhores cumprimentos

A administração SRP-PTCC
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Não existe piloto reserva obrigatório certo?
Mas 2 pilotos por equipa continua obrigatório, ou n? Ou uma equipa pode inscrever-s só com 1 piloto?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Para já a equipa continua a ser de dois pilotos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pois é isso que n tá bem explicito no post pk diz: Não existe piloto obrigatório...falta lá a palavrinha reserva como eu pensei. ;) hehe
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Aqui está mais um piloto para quem precise:bye:
Reply
ArrayPois é isso que n tá bem explicito no post pk diz: Não existe piloto obrigatório...falta lá a palavrinha reserva como eu pensei. ;) hehe[/quote]

Pensei o mesmo quando li mas na altura estava com pressa e n falei com o Cesar. Embora no topico inicial estisse bem. Corrigido!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.051 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  PTCC - Calendário César Mendes 54 23.125 04-05-2007, 10:02 PM
Last Post: Rui Azevedo
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.744 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: