Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pilotos e carros
Bem, so agora me apercebi desta conversa assim como da dita regra...

No inicio quando me disseram que ía existir apenas 1 carro para 2 pilotos, nao fui muito de acordo mas se a organização entendia que era o melhor resolvi nem comentar.
Mas agora quando me falam em usar o mesmo carro, em 2 campeonatos parece-me disparatado. Afinal quel é o problema em termos um carpack com 200MB ou 300MB?? Nos dias que correm qualquer pessoa faz um download desse tamanho em 3 tempos:confused: gostaria que me explicassem melhor o porquê desta regra

Gostaria que a organização reconsiderasse essa regra... :fixe:
Reply
Primeiro, o carpack nao fica com 200MB ou 300MB. Se todos forem utilizar os carros como entendem o carpack fica bem para cima dos 500MB. Assim de repente é bem mais que os disponibilizados pelo jogo. Digo eu.
Não se esqueçam que sao 56 carros!!!

Depois, tal como o Vitor referiu, desafio qq piloto a conseguir em corrida, orientar-se pelo numero dos adversarios. Eu pessoalmente não olho para o lado qd vou passar alguem (ou em hipotese remota, seja ultrapassado).

Para alem disso ainda existe as questões ligadas à atribuição de pesos por penalização. Qts mais carros, mais complicado se torna.

Mas se o piloto b.x e o piloto t.x partilharem o carro de alguma forma diminui a performance digam

Para terminar.
As regras são para serem lidas.
Se assinam um contrato, presumo que o leiam antes de assinar.
Se leram as regras, verificam que equipas com mais de 1 equipa tem desconto. Por isso antes de referirem o que quer que seja relativo a valores, informem-se.
Reply
Desde o dia 01/11/2006 que foi dada esta indicação

http://www.simracingportugal.net/index.php...indpost&p=49100

No ponto 2.4 das regras é dito que “A organização tem como objectivo a minimização da dimensão final do carpack, pelo que as instruções seguintes visam também alcançar esse fim

Isto mostra, tenho que o dizer, que as regras e porventura outras questões com elas relacionadas, não são lidas atentamente pelas equipas.

O facto de existirem 2 carpack além de duplicar os ficheiros (cria redundâncias, uma vez que os carpacks não funcionam só com skins) não impede nem ajuda os pilotos já que qualquer piloto pode correr num ou noutro campeonato em substituição dos pilotos regulares em cada campeonato.

A manutenção do carpack e gestão do mesmo é feito pela organização, pelo que esta não trabalha com 2 ou 4 skins mas sim com dezenas de skins e centenas de ficheiros. Tudo o que seja feito no sentido de minimizar a dimensão do carpack (não só em MB mas em n.º de ficheiro) é útil para pilotos, equipas e organização, pois além de facilitar a sua gestão minimiza os erros e falhas.

No passado foi a organização severamente criticada por exigir que cada equipa apresentasse skins diferentes para cada par de carros. Agora inverte-se a situação.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayJá agora, só tenho mais uma questão... Tenho que por os logos da bSkilled e da PTNT no mesmo carro, certo?[/quote]

Epá... mas alguém se importa de responder à minha pergunta?!?!?!?!?!?!?!?

Já toda a gente percebeu que a regra não vai mudar!
Muito obrigado.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Ponto 2.4 das Regras
Array· Todas as skins devem utilizar obrigatoriamente o logo GT-Portugal no banner exterior. O logo é disponibilizado em link no final destas instruções.

· Todas as skins devem utilizar obrigatoriamente as placas com identificação do n.º de inscrição do carro e o logo da GT-Portugal e da R4. A placa de identificação pode ser redimensionada para se adaptar à pintura da skin ou à template utilizada, mas a mesma tem que ficar em lugar claramente visível. O ficheiro com a template para as placas é disponibilizado em link no final destas instruções.

· Todas as skins devem utilizar obrigatoriamente o logo da bSkilled e da Portugal Networks. O local de colocação dos logos e o seu redimensionamento fica ao critério do autor das skins sendo apenas exigido que os mesmo fiquem em local visível. O ficheiro com a template de ambos os logos é disponibilizado em link no final destas instruções.

· Todas as skins devem conter obrigatoriamente a indicação do nome da respectiva equipa, sendo o(s) nome(s) do(s) piloto(s) facultativa na sua utilização na pintura da skin.[/quote]

Portanto, tens que colocar ambos os logos no mesmo carro.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bons dias.

Este é o post de apresentaçao de equipas e pilotos né?
Reply
ArrayPonto 2.4 das Regras
Portanto, tens que colocar ambos os logos no mesmo carro.[/quote]

:fixe:
Amanhã entrego o Ferrari!´
:racer:

Edit: Já agora, e em abono da verdade e da organização deste campeonato, nada disto teria acontecido se eu tivesse lido as regras atentamente e levantado as minhas dúvidas em tempo certo.
Mea culpa. :s
Reply
Bom dia,

Para finalizar a minha intervensão neste topico apenas peço desculpa!

Espero que não me levem a mal e notem que para cada "problema" que levantei propus uma solução, não segui a politica do "bota a baixo", sempre civilizadamente e correcto demonstrei o meu ponto de vista, nada mais, sempre defendi e disse que se a organizaçao decidiu assim era porque já tinham pensado em tudo e esta foi a melhor solução!! Apenas tentei saber aprofundadamente o porquê desta medida... agora já percebi e ponto final na conversa :)... Amigos como dantes?? Obrigado!

Abraço a todos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Ainda estou para perceber o cerne da questão :blink:

No que à TMM diz respeito, temos apenas 1 patrocinador pelo que n vemos inconveniente que o carro seja igual em ambos os campeonatos :rolleyes:

Aliás, já temos os primeiros chassis Saleen SR7 em testes (00 Ricardo Meirinhos e 01 Duarte Pires) com as especificações ainda de 2006, para os primeiros ajustes. Já temos em construção os chassis 02,03,04,05 que deverão incorporar as especificações 2007 que temos em preparação. Saliente-se alguns ajustes na aerodinâmica do carro que permitirão certamente ganhar 1s por volta. Os primeiros testes feitos em túnel de vento comprovam a eficácia dos testes que temos vindo a realizar :blink1:

A outra preocupação fundamental reside nos pneus, mas temos já agendados diversos testes conjuntos com o fornecedor dos pneus :23:

Se repararam, os chassis de 2007 não têm piloto atribuido, o que nos permitirá escolher aqueles que caso a caso estiverem em melhores condições :biggrinbandit:

Temos dito.

PS - Desculpem lá pessoal mas este tópico estava a precisar de ser aligeirado :biggrinbandit:
Reply
Hehehehe:23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)