Threads: 127
Record ABSOLUTO!!!!!!!!!!!!!!!:lol2:
Em menos de duas horas isto encheu!!!:lol:
Saí de casa com uns 7 ou 8 inscritos e agora tenho montes de malta par adicionar...eheh
Fico muito contente pela forte adesão. Obrigado pessoal e espero que se divirtam!:fixe:
Por favor revejam as regras no ponto do PIT LIMITER pois alterei o local para ligar o mesmo...
Filipe Galego
Threads: 52
Gente!!!! Será que ainda dá para eu participar??? :blink:
Se sim, Count me in! :racer:
Threads: 10
eheh, Filipe tens o Nuno Martins em duplicado na lista :)
O record mantem-se lol
Arrayeheh, Filipe tens o Nuno Martins em duplicado na lista :)
O record mantem-se lol[/quote]
Corrigido e lista actualizada.
Filipe Galego
Threads: 29
Não consigo conduzir por 2 :23:
ArrayNão consigo conduzir por 2 :23:[/quote]
Não tens duas mãos e dois pés?:lol:
Filipe Galego
Threads: 52
fdx... Logo nesta prova que estou com um andamento bom estou a ver que não vou poder correr... :sad:
Ninguém desiste para esta corrida? :embarrest:
Threads: 15
Uma dúvida: a analise da corrida vai ser feita pelo próprio jogo, ou alguém da organização ira rever a corrida? Digo-o pois nesta pista é muito fácil cortar EXAGERADAMENTE algumas das chicanes, principalmente a "variante alta" que dá para a fazer quase a direito, sem que o jogo assuma um corte de pista, e onde facilmente se ganha mais de 1 segundo. Penso que neste campeonato não temos "batoteiros" :nono:, mas claro que toda gente gosta de ser o mais rápido possível, portanto acho que seria bom clarificar estas situações. :fixe:
Vou ver se ainda podemos fazer uns testes com o programa que faz os resultados. Não vou ter disponibilidade para ver a prova de todos os pilotos como devem compreender...
Filipe Galego
Threads: 15