Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montjuich Park, brevemente! ;)
A equipa q está a desenvolver a pista d Montjuich Park utilizada pela F1 entre 69 e 75 lançou um vídeo espantoso do q está p vir: Download do Video
São quase 300 megas d um video q vale bem a pena ver, mesmo q n gostem do GPL, p ver o q pode ser feito no mundo da simulação, e mesmo da edição em vídeo! :blink1:

Cá esperamos por esta pista mágnifica!! :amuse:

p.s. - mais info em montjuich.speedgeezers.com
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Pelo vídeo, parece uma pista castrante, talvez apropriada ao mod65...
1ª, 2ª, 3ª, reduz, sobe, reduz... não gostei!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Os unicos que vão gostar da pista devem ser os da "reality-police" internacional, já que pelas razões que o Rui disse, apenas os que gostam de andar nas pistas reais vão mesmo gostar daquilo.

Posso ser demasiado crítico, mas tenho de dizer... Excelente trabalho de edição, porque nenhum carro ou nenhuma pista no GPL tem aquele aspecto! Parabéns ao editor, no entanto não acredito em nada dos gráficos que vi... prefiro esperar pela "real thing"... :cheesy:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
A mim tb m pareceu!! Mas lá q é um video espectacular, lá isso é!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A avaliar pelos screenshots, graficamente está espantoso! :blink: Ou sou eu que já não ando por cá há demasiado tempo. :embarrest:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Montjuich Park Released Toni Mau 1 2.848 12-03-2007, 12:50 AM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)