Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jantar de Natal
Pessoal desde que lançaram tópico do jantar fui dos primeiros a mostrar-me interessado, mas sempre pensei que ia haver uma adesão muito maior por parte do pessoal do srp (enganei-me)...:notrust:
Esperei mais uns dias para ver se a lista aumentava, mas nada...

A mim não me está a dar "pica" nenhuma ir ao jantar, e sendo assim avançei para outros planos em vez do jantar de Natal do srp:sad:

Desculpem lá qualquer coisa, fica para a próxima...ou não.:confused::push:

Fiquem-se
[Image: User_demo.gif]
Reply
alem da data nao ser a mais oportuna... o topico talvez tenha nascido mal....

pois quando resolveram alargar a todo o srp, deveriam ter colocado um novo topico no forum. os pilotos das outras divisoes nao veem por la inscritos conhecidos por ai alem....
eu dou o exemplo, jogo rfactor, e quando pensei nisso, e dei uma olhada nas pessoas que la estavam, so vi pessoal da divisao lfs, e de la, pessoas com que lido regularmente so mesmo o bessa....

eu nao vejo, à excepçao do referido bessa uma unica pessoa com quem ja tenha jogado online, e provavelmente o mesmo aconteceu com outras pessoas.
olo
Reply
Eu ainda estou a ponderar ir.
Luis comprendo a tua posiçao. Mas se tu ja conheces o Bessa inscrevias-te e depois,eventualmente, o pessoal do rfactor ja se inscrevia pra te ir conhecer a ti:fixe:So tem alguem de tomar a iniciativa:bye:
Reply
N percebo pq é q têm d ser pessoal do rFactor, do LFS, etc!! Então e eu?! Fico no meio!! :23: É q eu cá jogo GPL, GTL, RBR e futuramente rFactor (Megane), portanto... Para mim é o pessoal do SRP e mai nada!! :blink1:

Mas a altura é complicada!! É q nesta altura do ano, n sei pq, as empresas lembam-se todas d fazer jantares d Natal, festas e festinhas!! :rolleyes: E os familiares e amigos tb s lembram d aparecer todos!! Por isso é q p mim n dá p ir, e acredito q muitos tenham o mesmo "problema"!!
Espero q um dia destes s possa organizar outra refeição SRP, talvez até com uma kartada pelo meio! :amuse:

Até lá, bom jantar a quem for!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O pessoal da Sonic já tem um almoço marcado para o Domingo 17 onde vamos reunir a equipa e onde até vão algumas esposas (a minha "arranjou" a desculpa de ter que trabalhar para não ir:lol:)
A malta gosta de comer (falo por mim hehehe) mas 2 almoços seguidos fica complicado.
Fica para uma próxima.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Hoje é sexta-feira dia 15, espera-mos uma decisao de quem está a organizar o jantar...
É para ir ou nao?
Se for, qual é o "tasco", a que horas?

Bessa(74)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Feliz Natal e Bom ano novo 2011 Tiago Silva 4 5.194 24-12-2010, 02:23 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Bom Natal Nico 19 8.245 24-12-2005, 05:41 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)