Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - Pistas
Por acaso a ideia de uma pista citadina até era bem cool...

Resta o Race que inclui Macau :fixe:
Reply
Essa é que é essa.:biggrinbandit:
Penso que é a pista que vai decidir o campeonato. Pista longa, com variações enormes nos tipos de curva, curvas com camber, sem camber, camber invertido, recta longuíssima que não se envergonha perante LeMans, mais outras 2 ou 3 zonas rapidíssimas. Depois ainda é uma pista cheia de técnica, curvas e passagens de esganar e imperdoável para os erros.
Imaginem enganarem-se nas contas de combustível:biggrinbandit:Não há tanque que aguenta uma volta mesmo a passo de caracol se ficam com pouco fuel a meio da volta.
E se dão um toque e danificam o carro lá se vai a corrida. Perdem um tempão a regressar às boxes.

Corrida de nervos é o que vai ser:biggrinbandit:onde o melhor de cada piloto vai ter que vir ao de cima e com duelos que até me mijo só em pensar:23:

Só me custa ainda falta tanto tempo:racer:

Já agora fica desde já a nota que para esta será com fuel e tire wear normal (track oblige), ou está tudo a parar na box ao fim de cada volta para meter gasosa.

Quanto a colocar mais pistas notem, que só com 12 já serão um mínimo de 1080 minutos, 24 semanas, 6 meses, meio ano para se concluir os campeonatos:amuse:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayQuanto a colocar mais pistas notem, que só com 12 já serão um mínimo de 1080 minutos, 24 semanas, 6 meses, meio ano para se concluir os campeonatos:amuse:[/quote]

Luís,
eu por mim não me importo que o campeonato dure 6 meses. E se tivesse (ou tiver, se tu e o Marco assim entenderem) mais provas, mesmo que passasse para 8 ou 9 meses, eram todas bem vindas!!!:racer:

Que tal 19 corridas, como no mundial de F1? :blink::bigsmile:
Reply
Só me desagrada Imola, pelo que tenho visto online, é o paraiso dos xiters, é vergonhoso, faça-se um donwload de voltas rápidas online e veja-se como se arruina o que podeia ser uma excelente pista.
Não sei o que os meus amigos pensam disto, por mim jamais colaborarei com exemplos desses e tambem é minha convicção pelo que tenho visto no GTR2.DocMath, que felismente não temos cá gente para isso :)

Cumps
Reply
ArraySó me desagrada Imola, pelo que tenho visto online, é o paraiso dos xiters, é vergonhoso, faça-se um donwload de voltas rápidas online e veja-se como se arruina o que podeia ser uma excelente pista.
Não sei o que os meus amigos pensam disto, por mim jamais colaborarei com exemplos desses e tambem é minha convicção pelo que tenho visto no GTR2.DocMath, que não temos cá gente para isso :)

Cumps[/quote]

Filipe, na nossa comunidade isso não existe. Nós, somos os verdadeiros amantes da simulação.
Reply
Enough said!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Pois até serão pilotos rápidos mas mostrar essas "habilidades" deixam muito a desejar, anda-se a exigir cada vez mais simuladores Reias para depois se arrinar tudo com esses comportaments.
Quando vejo disto fico mesmo desiludido e não o poderia deixar de o comentar.
Marque-se a diferença, Viva o campeonato Português.:fixe:
Reply
posso correr so em nordschleife?:blink1:
Reply
Ai ai Nordschleife vai ser de cortar a respiração, chegar ao fim já será uma benção eheh
Reply
E Daytona? Não?:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.566 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.774 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.765 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)