Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Boas....
Nesta prova não treinei nada, so tinha dado umas voltas um pouco antes mas nada de especial.
Usei o default setup e nao conseguia fazer melhores tempos que do segundo 41, sempre que mexia no setup ficava pior e acabei por desistir de mexer e ir com o default.
Quando fui pra corrida deu-me na cabeça fechar a entrada de ar:confused:o que acabou por aquecer o motor e acabou mesmo por partir. Peço desculpa aos que vinham atras de mim se causei transtorno por causa do fumo, porque nao sabia que fazia fumo. Tive uma saída de pista e furei, tive que ir as boxes e perdi logo uma volta, quando voltei pra pista sempre que passava alguem ou alguem se chegava a mim mostrava-me a bandeira azul e tinha que deixar passar novamente quem eu tinha passado...:sad:
Dei um ligeiro toque a alguem que nao sei quem foi mas nao o prejudiquei (pelo menos nao se despistou nem fez mossa), mas isso aconteceu porque antes da curva apertada à direita ele estava "parado" no meio da pista e quando vou a fazer a curva ele aparece-me por dentro. Não percebi bem aquilo mas ficam as minhas desculpas. Tive mais 2 saidas de pista porque aconteceu tambem a mesma coisa, pra nao bater nos carros supostamente "parados" na pista. Ao inicio tava um bocado nervoso (ate as maos tremiam:amuse:) com medo de fazer alguma porcaria. Já tinha feito corridas online mas em servidores publicos e aquilo é uma cambada de "porcos" a conduzir (parecem os gajos do DTM:bigsmile:ou pior). Espero que na próxima prova faça melhor figura e que corra melhor que esta. Adorei participar na prova e podem contar comigo pras proximas. Só queria dizer uma coisa em relação ao arranque, pode ser melhor pra evitar os toques mas fica muita distancia entre os carros, e tambem reparei que pelo menos um piloto nao levava o pit limiter ligado depois da chicane.
Um abraço...
Reply
Viva! :smile:

O fumo não teve importância. Aliás, atrapalhou um pouco... mas na realidade é mesmo assim...da minha perspectiva até foi curtido, durante meia volta andei a mudar de trajectória para ver alguma coisa!...

E viva o GTR2! :racer:

Votos de melhor sorte para a próxima!:fixe:
Reply
Viva, minha corrida foi do meu ponto de vista boa com alguns tropeços...
1* - fui para fazer 2 paradas
2* - quando fui a 1* parada, passei o box tentei voltar e nao funcionou, tive que passear por la e dar outra volta.
depois disso, tirando uns peoes, que eh marca registrada:amuse: ainda tive q parar novamente e para mim a corrida acabou pois nao teria como tentar mais nada ja que o piloto a minha frente estava 1' + - de mim...:sad:

quanto a largada, correu normal sem problemas no fundo do pelotao...havia um piloto a minha frente sem o pit limiter on...:evil:

freeze...tive alguns e o pior foi quando estava na curva, sai da pista e quando estava voltando travou tudo por 2'' e quase peguei o Filipe...ufa, ainda bem q nao, senao iria para no you tube...lol...brincadeira Filipe.

de resto parabens a todos pelo nivel que estamos alcançando....:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Corrida fantastica!

Mais uma vez perdi o 1º lugar na box, usei o "truque" do Luis e tudo, mas mesmo assim n deu...mas ate não me importei as voltas que se seguiram atras do Sergio compensaram e bem a perda do lugar.Parabens Sergio, grande corrida!

Ainda nao vi o replay, mais tarde ponho os "highlights"...é impressão minha ou nesta corrida o Cesàr vai ter muito mais trabalho? :biggrinbandit:

P.s: Esqueçam os 550 e afins e vamos mas é fazer o campeonato nos elise:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
ArrayP.s: Esqueçam os 550 e afins e vamos mas é fazer o campeonato nos elise:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
A brincar que o digas, não estou a ver outro carro que proporcione tão boas e excitantes corridas como o Lotus. Um trofeu Lotus era perfeitamente bem vindo :)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayP.s: Esqueçam os 550 e afins e vamos mas é fazer o campeonato nos elise:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

ArrayA brincar que o digas, não estou a ver outro carro que proporcione tão boas e excitantes corridas como o Lotus. Um trofeu Lotus era perfeitamente bem vindo :)[/quote]

Acreditem que também penso o mesmo!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Estes carros são mesmo uma moca!!!!!!!!!!!! :clap::clap2::clap::clap2::clap::clap2:
Reply
ArrayQueria pedir desculpas ao Rui Pinto pelo toque na traseira (3170<!--sizec--><!--/sizec-->), mas não pensei que fosses travar tão cedo!!! Se tivesses perdido posições e não tivesse o Miguel mesmo à perna, acredita que teria esperado.[/quote]

Da minha parte estás desculpado :cheesy:, assim viste o ponto de travagem de quem estava a ser dobrado :embarrest:, a ideia era apos aquela curva deixar passar os 2 :amuse:

Quanto ao fumo do BlueRallye8, hehe, apenas tinha de fazer algumas zonas fora da trajectoria ideal, para vêr para onde ia e para saber quando voltar novamente para a trajectoria para não errar nos pontos de travagem, em algumas situações deixei de vêr a ponta... :12:e as fps sendo baixas ainda mais baixas ficaram :embarrest:

Quanto ao resto da corrida, so me posso culpar a mim, apesar de nao ter o andamento de muitos, falhei na consistência, tendo algumas saidas de pista por culpa própria :push:acabando por perder posições/tempo com isto.

De resto, gostei imenso da corrida :fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Parabens a todos,não é facil fazer uma prova destas com tão poucos toques!
Parabens aos vencedores,acho que não ouve só um!
Luis,adorei a nossa prova,tens que explicar-me esse truque das boxes!!!!!!!
Muitos parabens a organização,acho que esteve exelente!:fixe:
Reply
ArrayA brincar que o digas, não estou a ver outro carro que proporcione tão boas e excitantes corridas como o Lotus. Um trofeu Lotus era perfeitamente bem vindo :)[/quote]

ArrayAcreditem que também penso o mesmo!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Estes carros são mesmo uma moca!!!!!!!!!!!! :clap::clap2::clap::clap2::clap::clap2:[/quote]

Não é por acaso que existem campeonatos/trofuesgas com este carro. Um exemplo está no UKGTR...
Tal como não foi ao acaso a escolha deste carro da minha parte...

Eu acho que valia bem a pena...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayNão é por acaso que existem campeonatos/trofuesgas com este carro. Um exemplo está no UKGTR...
Tal como não foi ao acaso a escolha deste carro da minha parte...

Eu acho que valia bem a pena...[/quote]

Já sabes Filipe! Se propuseres ao pessoal um troféu Lotus Elise quando terminares o GTR2 DocMath, acho que não vão faltar interessados...

Por que é que não abres um topic para se fazer uma votação???... :bigsmile:

Já estou a ver os Lotus com as skins da Sonic, da Vitamina, da CMS... das outras equipas ainda não vi nada, mas posso imaginar!... seria um espectáculo!!!:racer:

(Pessoal, toca a votar!!!:cheesy:)

:fixe::fixe::fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.843 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.026 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath - Filipe Galego 75 25.589 12-01-2007, 03:52 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump: