Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
ArraySe tiver vaga, gostaria de participar da corrida Felipe.[/quote]

Era só ter entrado à hora... se houvesse vaga.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
que espectaculo de corrida!!!!!!!!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Resultados no site.
Filipe Galego

Reply
HOOAH!!

Antes de mais, parabens a todos pela optima corrida!!! O arranque foi Sublime!! Acho q é a melhor forma, tudo correu muito bem e todos demonstraram grande "profissionalismo"!! Parabens aos rapazes do pódio!! ;)

Falando da minha corrida....
Bem entro no server para treinar e vejo-o a encher desmesuradamente e penso pra mim, bom isto amanhã até vai estalar tá tudo com pica para a prova que estão aqui todos batidos a treinar.... Eis que alguem me grita... OH BENTO, a Prova é hoje CARA!!!.... E eu hein????? Já com 5 voltas no qualify no pelo.... Nesta altura estáva em 11.º lugar... Penso pra mim... Estou bonito estou!!... :)

Hora do Setup da corrida... Meto Med/Med fuel pa apenas 1a paragem!!
Largo em 13 e correu 10 Estrelas!! Tudo porreiro imaculado!! Começo cauteloso e faço a primeira volta muiiiito defensivamente sem perder posição para ninguem!!
Na 3a volta ao Segundo 470 do Replay levo um toque por trás quando me encontrava claramente na linha de travagem e tragetória... Resultado Corrida Estragada.... Perco algumas 7 posições com a brincadeira e reparo que o meu ajudante de cortador de relva segue a sua prova calmamente saindo do server segundos depois!
Pergunto eu, será que eu estáva num servidor qualquer? Onde por norma o ppl que faz o primeiro peão abondona o Server??? Epá olho para a frente e vejo nomes conhecidos dum trofeu DocMatch... Pensei: Nahh estou mesmo a correr numa prova Semi Oficial!! (ou Oficial mesmo!!)...
Gostava de ver analizado este incidente com os Intervenientes, Fernando Bento e o Piloto Andre Melo.
Replay no Segundo 470 aprox Pilotos na 10 e 11a posição!
O resultado deste toque foi a perda de 7 lugares mais danos na traseira que me descompensaram o carro até à paragem na box! Além de ter aruinado uma boa hora de diversão...
Thx Andre, se é com este comportamente que és o Campeão Antecipado do Campeonato PTNetworks tamos bonitos estamos....

Abraço a todos e mais uma vez os meus Parabens para os organizadores deste Excelente Evento!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Opá, fiz uma corrida de mer** mas fartei-me de ter lutas (basto/tiago carvalho/psilva/abranches), ri-me com as disputas, uma grande diversão!! Já tinha saudades de uma corridinha destas há muito tempo :cool:.. Contem comiga na próxima :cheesy:..
Reply
Replay e classificação do campeonato no site...

Espero não me ter enganado em nada... Depois da corrida já não tenho grande cabeça para fazer estas coisas...
Filipe Galego

Reply
Por acaso vi esse acidente do Fernando Bento, foi mesmo à minha frente mas já foi devidamente comentado e documentado.
Começo por deixar as minhas referências para o vídeo:
1076.7; 1463; 2346; 2367; 3661 e 3662 (Lag do Felipe Galego que me pregou um susto de morte :blink:); 3743 (a minha tentativa falhada de ganhar um lugar em cima da linha de meta).

Embora a corrida tenha sido bem animada, acabei por andar muito tempo sozinho e por isso tenho poucos momentos de interesse. Acabei por perder o controlo do carro uma vez por volta dos 20 minutos e saltar de 11 para 16. Depois apanhei o comboio dos duros (Tiago Carvalho e Nuno Martins, quem haveria de ser :12:) e fui ganhando lugares por azar alheio, como é hábito até reabastecer em 12º, com pouco mais de 35 minutos de corrida. Estava a completar a 1ª volta depois da saída das boxes quando um carro sai da via das boxes e por pouco não fomos os dois desta para melhor mas uns metros mais à frente já estava a disputar a curva do final da descida comigo. Resultado, mais uma vez só por sorte a coisa não se virou para o lado errado. Por sorte percebi a tentativa e levantei ligeiramente o pé, o que foi o suficiente para não irmos os dois. Assim foi só um mas discutir uma travagem à quarta curva depois de se sair das boxes é falta de bom senso. Acho eu. Depois só voltei a ter algum motivo de interesse na parte final quando acabei por apanhar o Filipe Galego numa altura em que os pneus dele estavam ligeiramente pior que os meus mas decidi não correr riscos uma vez que estava a lutar pelo 9º e a 3 ou 4 voltas do fim optei apenas por pressionar. Na última curva da última volta tentei de forma mais convicta mas os carros embateram lateralmente e perderam equilíbrio e eu acabei a acelerar em plena relva até à linha de meta.
Cabe aqui um pedido de desculpas ao Miguel Lopes pois na última volta olhei mais para a frente do que para trás e não lhe dei passagem com faria noutra ocasião. Como não fizeste nenhuma tentativa clara de me passar e não via mais carro nenhum atrás de nós os dois, imaginei que não terias o teu lugar em risco e concentrei-me no carro da frente.
Foi isto. Mais uma vez não percebo porque fiz tempos muito mais lentos do que tinha feito off-line. Quase 2" :evil: é mesmo estranho.

P.S. Afinal Miguel Lopes sempre tinhas alguem junto ao escape mas não me apercebi disso quando lhava para o espelho. Assim se prova que só quem consegue rodar um olho para cada lado é que pode ir para árbitro da Liga de Futebol. Eu nunca conseguiria lá chegar.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Quanto à minha ligação...estou farto de me queixar, pois por vezes n consigo entrar nos servidores, embora nunca me tenham dito que tinha lag em corridas... :( sorry...
Ainda quero ver, mas deve ter sido quando o meu pc teve um freeze sem mais nem menos e só vi o carro que me seguia na minha traseira. Pensei q a corrida ia acabar ali... Só notaste numa ocasião ou repetiu-se?

O pessoal já chegou à conclusão que online há uma diferença mesmo de tempos...1 a 2 seg...

E finalmente... os meus pneus estavam mesmo a dar-me problemas...Lá fui tentando proteger a trajectória o melhor que pude e manter a posição...
Tenho mesmo que aprender a poupar pneu pois isto começa a repetir-se...
Filipe Galego

Reply
O lag só aconteceu daquela vez mas dali em diante fiquei sempre a uma distância razoável não fosse o diabo tecê-las e nas travagens fugia sempre para o lado contrário para não haver surpresas. ainda por cima hoje nunca tive mais de 28 frames ou coisa parecida de modo que tinha mesmo de guardar distâncias.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Então foi mesmo aquele freeze! Houve mais pilotos com freeze's...era bom saber pq...
Sim com 28 FPS é preciso ter cuidado...
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.813 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.856 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath - Filipe Galego 75 25.460 12-01-2007, 03:52 PM
Last Post: vitor costa