Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classes e Carros
Bigodes?? .... Epá nao me façam indicar onde é que gosto de fazer bigodes.... lol!...

nao se esqueçam de montar um tanque de reserva no Lambo... EHEH!!!

Abração!!
[Image: bentobanner2.jpg]
:23::23::23::23:
Temos que dar alguma hipótese ao resto do pessoal. Até parece que vão de:wheelchair::biggrinbandit:
Era ir de Lambo ou esperarmos na box durante as 2 voltas inicias :whistling:
[Image: WebLogo.gif]
Confiança não vos falta, disso não há duvidas, vamos a ver se transparecem iso na pista, quando os 575 vos passar de rajada:23:
ArrayConfiança não vos falta, disso não há duvidas, vamos a ver se transparecem iso na pista, quando os 575 vos passar de rajada:23:[/quote]

Essas rajadas normalmente acabam em areia ou no muro por isso não vale a pena a preocupação...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
ArrayEssas rajadas normalmente acabam em areia ou no muro por isso não vale a pena a preocupação...:lol:[/quote]

uiii...essa agora foi forte:sad::blink1:
E melhor falarmos só em pista:23:
Se é para ir pela areia ou muro acima nós não nos fazemos rogados e passamos por lá também...as vezes que forem precisas:biggrinbandit:
Essa é que era boa, ora, ora, não nos deixamos abater seja pelo que for nem olhamos para o lado às adversidade: venha de lá areia ou muro ou relva ou o que seja que nos coloquem à frente que os outros não são melhor que nós e se um é capaz também nós somos:laugh::laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Bom, já tinha hj mm ao início da tarde falado c o Marco para preencher a restante vaga, pareçe-me estar tudo confirmado e lotado!

Em todo o caso, se por qq razão alguma equipa nGT em qq dos campeonatos voltar atrás, eu e o Miguel Rodrigues faríamos equipa em dois 360 GTC da TRK. Eu ainda sugeri irmos de Mosler ou de MC12 p preencher a lacuna mas o 'boss' disse q a TRK assinou com a Ferrari e assim p n ficar mal, se desse iríamos de 360 à bruta, à maluca mas n à parva :-P

Tks'n advance!
[Image: mclarensj5.jpg]
Bom tenhu aki um pedido á organization para fazer o seguinte , espero ke seja lido hj:sad:.. a verdade é ke nao keria ir de 550, tive a ver com atençao e temos +- grande distribuição de carros e desejava ir com o mc12 ou lamborguini para ser diferente ainda mais e ter maior variação MAS o unico problema é ke na nossa ekipa parece nao haver disponibilidade para fazer a skin para outro carro diferente do 550 Pk essa skin ja foi feita para o SC apenas tem de ser trokado os autocolantes de campeonato e numeros. So oke peço é se posso ter a oportunidade de escolher a Lamborguini Murlielago ou o Mc12 hj a noite e tentar aprender a fazer skins para puder fazer para a ekipa nem ke seja tirar os autocolantes do lambo e meter o da ekipa e os nomes e numeros .. o carro ja é preto deve ser facil ( digo eu ).

Resumindo Posso escolher o lamborguini ou Mc12 hj a noite e no caso de nao conseguir skin voltar atraz na opçao do 550 ? Ou melhor ainda Há alguem ke mesmo ke pague me faça uma skin para o lamborguini ou mc12 simples ,, sinceramente ja estou farto do 550 e ver só 550 na pista quando os outros sao decimas atraz ou até melhores em certas pistas ou estrategias.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)