Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classes e Carros
Como director da Vitamina deixem-me esclarecer que o piloto Tiago Mendes, corre pela CMS dado o tipo de relaçao existente entre as duas equipas e os seus membros.

de qq forma este nao é o local para anunciar os pilotos que compoem as equipas
Peço desculpa...:embarrest:
A Koimbra Klan House ira correr de 550
O que mais me espanta é como os únicos Lamborghinis do campeonato vão vencer tantas corridas :23:
Seus medricas:23:As únicas equipas de GT1 que à partida mostram que não temem nada (nem falta de combustível nem falta de pneus:biggrinbandit::bigsmile:são a Sonic e a TMM. Vão ficar cá com um destes melões com o bigode que lhe vamos passar que até doí:laugh::laugh::laugh:

Então pelo que vejo só falta mesmo a NoGaz-Timeout dizer qual o preferido
[Image: WebLogo.gif]
Sim, mas para alem disso ha uma equipa que ainda pode mudar o carro escolhido.
Pelo que sei ate ao final da tarde/inicio da noite, fica decidido.

A Vitamina mais uma vez marcou pela diferença.
Nao vamos de RSR e vamos dar bigodes, barbas e suissas ao resto dos GT2 :P
ArrayO que mais me espanta é como os únicos Lamborghinis do campeonato vão vencer tantas corridas :23:
Seus medricas:23:As únicas equipas de GT1 que à partida mostram que não temem nada (nem falta de combustível nem falta de pneus:biggrinbandit::bigsmile:são a Sonic e a TMM. Vão ficar cá com um destes melões com o bigode que lhe vamos passar que até doí:laugh::laugh::laugh:

Então pelo que vejo só falta mesmo a NoGaz-Timeout dizer qual o preferido[/quote]

:biggrinbandit:Até vai dar gosto vencer o troféu Ferrari já só com as jantes :biggrinbandit:
Contando com o Português traiçoeiro que te enganou, as suíças:bigsmile: aceitamos de braços abertos
[Image: WebLogo.gif]
suiças com bigode e barba?:D
F360? BMW M3?

venham eles...a malta dos 996 não vai dar descanso. vai ser como limpar o cú a meninos...

apesar de não estar, vou acompanhar de perto a luta entre os GT2 no PT netw.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
os gajos das cafeteiras nao vao ter hipotese

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)