Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classes e Carros
Tenho pena de não ver um único Maserati. Acho que houve demasiado encanto pelos 550. Pelo que vi no DocMath, o MC1 não é um bicho de 7 cabeças. Mais, andei a trás de um que fazia as curvas em power slide numa espécie de rali da Córsega. Se o piloto conseguia dominá-lo, mesmo sem muita experiência nesse carro, imagino o ritmo que não seria possível depois de se ganhar experiência a levá-lo direitinho. O Filipe sabe do que falo ;)
O Saleen é outro carro ganhador. A questão dos consumos tem a ver com os regimes de rotações que se utilizam em corrida, obviamente. Deve ser por isso que gasto normalmente menos que a maioria dos meus teammattes, mas também não ando propriamente ao ritmo deles, claro.
A vantagem que vejo numa equipa optar por 4 carros iguais tem a ver com as eventuais necessidades de substituição de pilotos. É mais fácil substituir quando se conhece já o carro que se vai conduzir e neste caso, a F1 Portugal, não sobrevalorizou isso mas preferiu o gozo que cada par de pilotos quer tirar da condução. Nesse sentido, eu e o Nuno Basto, assumindo a nossa menor experiência, optámos pelo Corvette, um conjunto de "cavalos" com melhor nível de "domesticação" por parte dos "cavaleiros". Não seremos concorrentes directos às vitórias nas provas mas vamos estar à espreita para ver o que cai do Céu :23:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
LOL e só com umas 125 voltas de treino!!:lol:
Mas não te esqueças que acabei no muro... Embora aí a culpa não totalmente do carro!:lol2:

Mas uma coisa é certa, só tinha dado meia dúzia de voltas há uns meses com o carro e treinei meia hora para a corrida. A 1ª vez sou sincero não gostei do carro. Achei-o pesadote e pouco ágil, mas agora com o setup feito pelo grande Luis Branco (que em nGT já ganha a GT's:lol:) o carro já parecia outro. Embora eu estivesse a gastar muito pneu (culpa minha só pode...) o carro estava muito melhor e m ais ágil. E bem mais interessante de guiar.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
ArrayAcho que houve demasiado encanto pelos 550.[/quote]

Começo a pensar que sim.
ArrayTenho pena de não ver um único Maserati. Acho que houve demasiado encanto pelos 550. Pelo que vi no DocMath, o MC1 não é um bicho de 7 cabeças. Mais, andei a trás de um que fazia as curvas em power slide numa espécie de rali da Córsega. Se o piloto conseguia dominá-lo, mesmo sem muita experiência nesse carro, imagino o ritmo que não seria possível depois de se ganhar experiência a levá-lo direitinho. O Filipe sabe do que falo ;)
O Saleen é outro carro ganhador. A questão dos consumos tem a ver com os regimes de rotações que se utilizam em corrida, obviamente. Deve ser por isso que gasto normalmente menos que a maioria dos meus teammattes, mas também não ando propriamente ao ritmo deles, claro.
A vantagem que vejo numa equipa optar por 4 carros iguais tem a ver com as eventuais necessidades de substituição de pilotos. É mais fácil substituir quando se conhece já o carro que se vai conduzir e neste caso, a F1 Portugal, não sobrevalorizou isso mas preferiu o gozo que cada par de pilotos quer tirar da condução. Nesse sentido, eu e o Nuno Basto, assumindo a nossa menor experiência, optámos pelo Corvette, um conjunto de "cavalos" com melhor nível de "domesticação" por parte dos "cavaleiros". Não seremos concorrentes directos às vitórias nas provas mas vamos estar à espreita para ver o que cai do Céu :23:[/quote]

eheh Paulo

Só não sei porque a tua equipa não escolheu nenhum destes carros :bigsmile:
Arrayeheh Paulo

Só não sei porque a tua equipa não escolheu nenhum destes carros :bigsmile:[/quote]

Array...não sobrevalorizou isso mas preferiu o gozo que cada par de pilotos quer tirar da condução. Nesse sentido, eu e o Nuno Basto, assumindo a nossa menor experiência, optámos pelo Corvette,...[/quote]

Cada equipa de pilotos optou pelo que mais gostou,... eu treinei um pouco com o MC12 pra MagnyCours,... e sinceramente gostei do carro,... mas gosto ainda mais do Corvette,... :bigsmile:é menos gastador e mais equilibrado,... Fácil de conduzir nos lmites:fixe:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Cyber Racing

2GT1 -Ferrari 550
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Arrayeheh Paulo

Só não sei porque a tua equipa não escolheu nenhum destes carros :bigsmile:[/quote]

Vitor, na F1 Portugal houve total liberdade de escolha mas desde logo ficou a ideia que o objectivo era serem escolhidos os carros mais fáceis de dominar para deles tirarmos o máximo partido. Quem escolheu Ferrari na F1Portugal fê-lo para poder correr com as mesmas vantagens e desvantagens dos principais candidatos às vitórias. Eu e o Nuno Basto vamos de Corvette, em princípio, porque nos pareceu um carro que permite andar mais perto dos limites sem se ter a sensação tipo "ai Jesus que cá vou eu" a cada curva que passa. Mesmo sendo claramente mais lento do que os GT1, é carro para terminar regularmente nos pontos e com o lastro dos Ferrari e Lamborgini, nunca se sabe se 30 cavalos a menos não serão uma vantagem.Acreditamos que partir a meio da grelha não é impedimento de ganhar. Vamos ver. Mas sinceramente, não desgostava de ir de Maserati mas temos de optar. Tenho é pena de não haver maior diversidade uma vez que corremos o risco da classe GT1 ser uma espécie de troféu Ferrari.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Tava-me a meter contigo Paulo :fixe:

Concordo com a ideia do troféu Ferrari mas q se há-de fazer? As pessoas devem ter a liberdade de optar pelo q entendem e se entendem q o Ferrari serve melhor os seus interesses na competitividade/prazer de condução/etc então siga. Tava-me a meter contigo pq n é só falar, é preciso agir em conformidade :biggrinbandit:

Da nossa parte nunca discutimos isto nem discutiremos as escolhas dos outros, fazemos sim as nossas de acordo com os nossos interesses, que podem ser diferentes das outras equipas. Nada mais.

Brevemente anunciaremos as nossas escolhas e o nome dos pilotos em cada campeonato.
Vitor, tem de ser mesmo brevemente eheheh
O prazo termina amanha
já falta pouco :23:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)