07-12-2006, 12:20 PM
Chego ao entrocamento e depois? N conheço nada, zero, nicles.... mesmo até la é capaz de ser uma bela de uma aventura... ihih
|
Jantar de Natal
|
|
07-12-2006, 12:20 PM
Chego ao entrocamento e depois? N conheço nada, zero, nicles.... mesmo até la é capaz de ser uma bela de uma aventura... ihih
07-12-2006, 12:26 PM
Ena ena!! :amuse: Vou tentar ir, mas como já tinha umas coisas combinadas, n sei s vai dar!! Depois dou novidades. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
09-12-2006, 02:26 PM
Eu não devo poder ir. Ainda não estarei de férias. :\
E então o resto do pessoal do SRP...ninguém quer ir? :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
10-12-2006, 04:32 PM
Boas.
pelo menos 20 pessoas deviam de ir. estar a ir meia duzia de gatos nao vale a pena vamos la um esforço pra conhecermos. Paulo Ferreira SNEK
10-12-2006, 06:46 PM
Epá....eu até ia mas tb me está a parecer que não vai muita gente, e
a condição que eu metia, seria de conhecer todos os meus team mates ( menos o Max por razões obvias - [Madeira]).... gostava que os meus colegas colocassem aqui um post a dizer se vão ou não.... não é pra desdenhar os restantes, mas colegas são colegas!! :)
11-12-2006, 09:16 AM
Com mt pena minha, parece-me difícil o pessoal aderir pq, apesar d ser a altura ideal p marcar jantares d Natal :rolleyes: a verdad é q é tb mt difícil p o pessoal ter disponibilidade p isso, devido a tanto compromisso familiar nesta altura!! :confused: Falo por experiência própria!! :wondering:
Eu próprio n consegui desmarcar o q tenho p esse dia, e por isso n vai dar p ir!! :sad::embarrest:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
11-12-2006, 08:52 PM
Continuo à espera da hora e local pró jantar:noworry:
Nao me digam que vao desistir agora do jantar:blink:, é que eu já desmarquei um outro jantar que tinha no proximo sabado. Vamos lá a por aqui os vossos nomes para fazer-mos uma festa no sabado à noite:laugh: (quero conhecer-vos a todos).:amuse: Bessa(74)
Eu tambem estou à espera.
pelo menos 20 pessoas deviam de ir. Eu cancelei o jantar da empresa pra este.
14-12-2006, 04:26 PM
Pessoal, com muita pena minha, já não vai ser possivel ir ao jantar...
sorry... :(
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
14-12-2006, 07:41 PM
Boas...
Eu tou disposto a ir mais o bessa. O resto de pessoal vai ou nao pra saber. Tiago lapa ve se vens,se tiveres problemas eu e o bessa esperamos por ti :)
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Feliz Natal e Bom ano novo 2011 | Tiago Silva | 4 | 5.195 |
24-12-2010, 02:23 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Bom Natal | Nico | 19 | 8.251 |
24-12-2005, 05:41 PM Last Post: Mario Pires |
|