Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - Estrutura
Uma vez que é possível saber o tempo total que cada piloto esteve em pista(talvez usar duracão de corrida em voltas) então todos os pilotos(56) podiam estar envolvidos uns directa outros indirectamente como de uma só competição se tratasse, não haveria tempo para "dormir" na pista :)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
E qual seria o objectivo?
O que queremos em primeiro lugar é que todos os que queiram participar tenham lugar (daí 2 ou mais campeonatos), de seguida que quem corre tenha pilotos com que possa competir directamente (seja no fundo, no meio ou na cabeça da corrida).
Comparar ambos os campeonatos por quê? Os campeonatos já se equivalem em si mesmos.
Existem 3 equipas presentes em ambos os campeonatos em ambas as classes (a Sonic continua a ser uma excepção nesta contagem pois só entrará com os 2ºs GT2 se mais nenhuma equipa avançar).
Mais outras 4 equipas a correrem na mesma classe em ambos os campeonatos.
Não acredito que qualquer destas equipas, ou quaisquer outras, entrem num campeonato com vontade de dar o seu melhor e no outro a meio gaz.
Pela Sonic posso falar à vontade e tudo vamos fazer para sermos o mais competitivo possível em qualquer um e em ambas as classes.
De resto e puxando a brasa à minha sardinha, a Sonic fez sempre questão de marcar presença em todas as corridas de ambos os campeonatos de GTR.
Mesmo com adversidades, como pilotos sem net, magoados, com problemas de log in, com controladores danificados, etc, sempre tudo fazemos para participar e lutar pelos melhores lugares.
Eu póprio, ainda que apenas como piloto de reserva, tive que entrar a substituir pilotos da Sonic quando estes por uma ou outra razão não poderam estar presentes. Não foi por isso que me esforcei menos e sempre os pilotos da Sonic procuram que a corrida nos corra da melhor feição possível.
Se as outras equipas também seguirem esta tendência tenho certeza que quem corre num ou noutro campeonato irá ter que dar o litro para conseguir vencer e lutar por bons lugares.
Isso é competitividade. Isso é um dos nossos objectivos para os campeonatos enquanto organização.
Fazer comparações entre campeonatos de nada importa e só servirá para diminuir a pacifidade que se deseja entre todos os pilotos de ambos os campeonatos.
Reply
Bem como há quem pense que vai ter corridas chatas porque é muito mais rápido era apenas uma ideiazinha para os "arrebitar". :)
Eu por mim quero é fazer corridas e dar o meu melhor seja em que circunstâncias forem, desde que tenha mais 27 pilotos à partida:fixe:
Reply
Marco, quando chegares aos 40 vais ver que isso te passa. Ferves em pouca água e assim desgastas-te rapidamente. :fixe:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Sabem tao bem qt eu o pq do q disse.
Nao é situaçao isolada e nao admito palpites

as regras sao as q ha e mais nada
Reply
Marco e Luís,

Gostaria que adicionassem a nova equipa GT2, julgo que no PortugalNetworks. Já puz a informação no tópico dos carros.

Obrigado. Abraço.
Reply
Ja ta tudo Vitor ;)
Reply
Vou aguardar até amanhã para actualizar as tabelas nas regras. Depois coloco um post a avisar que a actualização foi efectuada.
Reply
:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.561 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.722 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.735 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)