Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - Estrutura
ArraySe a Cyber Racing não participar a si mesma se deve culpar.
Para qq situação que seja necessaria a participação dos chefes de equipa e em que existem prazos a cumprir, sistematicamentem, eu e o Luis avisamos.

relativamente a tudo o q foi escrito.

a forma utilizada pelo Andre Melo, não foi a mais feliz. entendo, mas houve tempo de sobra para definições.

ao Tiago Carvalho, Nuno Basto e Batman(desculpa, mas nicks comigo nao funcionam bem), devo relembrar que a ADMINISTRAÇÂO e ORGANIZAÇÃO esta a cabo de mim e do Luis, com a participaçao das entidades ja conhecidas. Dispensamos, e deixo o aviso, que seja a ULTIMA vez que fazem qq reparo ou tentativa de reparo ou pressão sobre as entidades.
tenho vindo a reparar que tem o gosto de meter a colherada em situações que não lhes dizem respeito.
Para que a sua estadia nos campeonatos por nos organizados corra bem, sao aconselhados a reformular a sua atitude nos casos referidos.

Espero tambem que esta situação sirva de exemplo para o topico da escolha dos carros. Nao seremos permissiveis a atrasos.[/quote]

Sim claro Marco, mas isso as vezes parece selectivo... enfim ficamos por aqui....:suspicious:

Concordo João e toda a gente pensa o mesmo, por isso é que acho mal uma pessoa pagar 50 euros que não é assim tão pouco para correr num lugar onde não se consegue os seus objectivos...
Reply
ArrayEKIPAS NAO HÁ TROKA NEHUMA CYBER FICARÀ NO NETWORKS APOSTA FEITA
Até te digo mais fica aki dito eu pago-te 25 unidades de credito se ficares a minha frente e apenas pagas 10 se eu ficar a tua frente Naó há coisa ke mais detesto ke é um gaz com um fiat punto dizer ke me passa a frente cum Viper rt10

bode trk e a ghostspd eskeçam o pedido de troka.

edit: troquei o que fica a frente do 25 para nao termos os gajos do fisco à perna:D[/quote]

Bem o meu objectivo foi cumprido, manter o A. Melo no champ e consegui!:34::1a:
Vamos ter disputas mt fixes vais ver,... e adrenalina não vai faltar:racer:!
Ah e antes q o ppl pense que eu e o Paulo vamos mudar de carro por causa da aposta, q fiquem desenganados, estamos sériamente a ponderar mudar para o MC12, dado q na ultima corrida do DocMath eu e o paulo acabamos por simpatizar com o carro, e ontem em conversa com o vitor viçoso decidimos testar para confirmar!

Array09-12-2006 0:25:39 TooFast olhem os GNUS
09-12-2006 0:25:42 TooFast Do corvette
09-12-2006 0:25:45 TooFast el loucos
09-12-2006 0:26:01 TooFast pq nao vao de Almbo?
09-12-2006 0:26:04 TooFast Lambo?
09-12-2006 0:26:11 Nuno Basto na
09-12-2006 0:26:13 Nuno Basto de mc12
09-12-2006 0:26:17 Nuno Basto ainda vá q não vá
09-12-2006 0:26:20 Nuno Basto ;)
09-12-2006 0:26:34 Batman fiquei surpreendido com o MC12
09-12-2006 0:26:37 TooFast nao será mais rapido de MC12?
09-12-2006 0:26:38 Batman não se guia nada mal
09-12-2006 0:26:52 TooFast ainda podem trocar
09-12-2006 0:26:57 TooFast ate 11 de dezembro
09-12-2006 0:27:03 Nuno Basto q dizes bat? ;)
09-12-2006 0:27:13 Batman sim, mas
09-12-2006 0:27:20 TooFast nao é mais rapido k o corvette? :)
09-12-2006 0:27:29 Batman podemos testar em Magnycours
09-12-2006 0:27:39 Batman porque já temos refer~encias do MC12
09-12-2006 0:27:48 Batman consumos, e tempos
09-12-2006 0:28:00 TooFast um treina um e outro treina outro
09-12-2006 0:28:09 Batman já tinha pensado nisso hoje mas se formos de Corvette acho k vamos bem
09-12-2006 0:28:11 TooFast e depois fazem uma race
09-12-2006 0:28:22 Batman o MC12 já experimentei no DcMath
09-12-2006 0:28:29 TooFast e k tal?
09-12-2006 0:28:37 Batman pareceu-me fácil de conduzir
09-12-2006 0:28:42 Nuno Basto a mim tb
09-12-2006 0:28:46 Nuno Basto mas os consumos
09-12-2006 0:28:52 Nuno Basto e pôr a potência no chão
09-12-2006 0:28:56 Nuno Basto pareceu-me complicado
09-12-2006 0:29:11 Batman é tudo uma questão de habituaçao ma isso é válido para qq carro
09-12-2006 0:29:27 Batman não detectei um consumo exagerado quer pneus quer gasosa[/quote]

Aqui está a transcrição da conversa de ontem-hoje de madrugada.

Marco podes estar descansado de vez.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
meus caros amigos da administração:

Enganem-se vocês quamdo pensam que estou ou estive a tentar pressiona-los.
Só o marco para pensar isso...e pq? pq disse que voces tinham de ter uma posição firme sobre o assunto???? eu só disse isso para darem a vossa opiniao como sempre fazem. nunca tentei impor nada nem posso pq não tenho esse direito.

eu ja tinha ficado esclarecido com as palavras do Luis branco e a justificação do André. Só achei incorrecta a maneira como ele a fez. E fico feliz por ele se manter no campeonato...porque só assim mantemos competitividade em ambos. André, obrigado!

Lamento é que o marco tenha pensado presisamente o oposto e que estava a tentar pressionar o quer que fosse.

estamos a tentar fazer pressão? estamos a meter a colher? estás no teu direito de pensar isso, mas lamento-o, porque em algum momento foi essa a intenção.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Nunca haverá uma solução ideal. O que se pretende acima de tudo é que todos os que querem participar nos campeonatos o possam fazer, pelo que criámos 2 campeonatos, podendo ainda ser mais se pilotos houvesse.
Todos sabemos que há uns pilotos mais rápidos que outros e sempre assim será, muito embora não queira isso dizer que são ou serão sempre os mesmos. Mas não posso concordar com a comparação futebolística em que o bSkilled seja a superliga e o PortugalNetworks a liga de honra. Já disseram, e é verdade, que certamente haverá pilotos tão rápidos no PortugalNetworks como no bSkilled. Digo certamente porque não sei como as equipas irão distribuir os seus pilotos entre os campeonatos, mas é algo que vejo como uma certeza.
Depois temos outra questão, que é de tentar ter grupos mais homogéneos em termos de competitividade. Julgo ser melhor existirem dois, ou mais, campeonatos, em que os pilotos que correm juntos num deles possam efectivamente competir em pista. Desinteressante será certamente haver pilotos que por esta ou aquela razão (mais tempo livre, maior dedicação ao simulador, melhores controladores, mais jeito para este tipo de simuladores, etc, etc) tenham diferenças de andamento significativas que leve ao desinteresse pelos campeonatos.
Já o tenho dito, repito e mantenho, dá-me muito mais gozo andar em pista a lutar com mais 1, 2 ou mais carros por lugares que nem pontos dão, que rodar sozinho e ganhar uma corrida.
Sou da opinião que haverá ainda assim em ambos os campeonatos diferenças de andamento naturais no seio de cada campeonato, podendo no fim dizer-se que A tinha andamento para o bSkilled e que B tinha-se divertido mais se fosse para o PortugalNetowrks, servindo isto como confirmação que um e outro campeonato terão pilotos rápidos e menos rápidos e que os rápidos de um são-no no outro campeonato.

Relativamente ao n.º de equipas do mesmo dono, resulta daquilo que já é sabido. Os pilotos vão se juntando a equipas já existentes por diversas razões. Se os pilotos que querem participar estão agrupados em equipas não faria muito sentido dizer que os pilotos ou tinham que sair da equipa para poderem participar por outra nova equipa ou que, se assim não fosse, não teriam lugar nos campeonatos. Do mal o menor e é minha opinião ser preferível aceitar mais equipas, logo mais pilotos, que pertencem ao mesmo grupo que limitar as equipas nesta questão.
Da nossa parte fazemos o que podemos para promover o aparecimento de novas equipas, como se demonstra por aquilo que colocámos no regulamento dos campeonatos. Não podemos é com essa desculpa desfazer as equipas que já existem.

Quanto ao preço, como já anteriormente referi, não serve nem para criar hierarquias nem tendências de escolha. Todos utilizam o servidor que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 12 meses por ano. O servidor corre GTR, GTR2 e GTL. Brevemente vai ter uma prova com um mod de Nascar e também em breve o Race. A existência do servidor, como sabem, e o João sabe também, implica despesas. Além do servidor queremos entregar prémios. O servidor tem que ser pago, pelo que optámos por este sistema em que todos contribuem para o pagamento. Os 50 euros já são menos que o valor para o GTR e sendo o valor por equipa (que terá 2 ou mais pilotos) não me parece que seja só por si desmotivador ou um valor extremo em 12 meses.
Extremo será serem apenas 2 ou 3 a arcar com todas as despesas, incluindo prémios, que lembro foram os últimos pagos integralmente por mim. O Marco fez questão em dividir a despesa mas sabendo que já suporta ele uma parte maior nas despesas do servidor, optei por não aceitar a oferta que me fez. Pode ser que progressivamente se consiga ir reduzindo esta taxa e quem sabe se não chega a ser abolida, mas para já não temos qualquer indicação de que isso venha algum dia a acontecer, ainda que façamos esforços nesse sentido.
Ainda a este respeito na Sonic nenhum piloto teve que pagar qualquer valor para participar nos campeonatos. Fiz questão de ser eu integralmente a pagar as inscrições em ambos os campeonatos de GTR. Fi-lo por decisão minha e pelas minhas próprias razões que na altura me levaram a tomar essa posição. Não sei se farei a mesma coisa para estes campeonatos, mas se o não fizer caberá quando muito
20,00€ a cada piloto, provavelmente menos ainda.

Finalmente, digo que não somos a única organização que pede colaboração nas despesas, que possui mais que um campeonato, que tem várias equipas do mesmo grupo ou “dono” nem tão pouco que tem uma distribuição de pilotos por campeonatos tendo em vista uma maior competitividade entre eles (pilotos)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Acho q está tudo dito Luís :fixe:

Pessoalmente julgo que ambos os campeonatos oferecem razões de sobra para haver competitividade quanto baste. Julgo até q o PTNetworks tem um lote de pilotos mais equilibrados e trará certamente corridas muito emotivas. Não tenho sequer a menor dúvida sobre isto quando falo. Da nossa parte contem com uma equipa "de luxo" para este campeonato. Vão ver :bigsmile:

Quanto ao nº de equipas, fizemos a nossa parte para ajudar a criar outro campeonato com interesse quanto baste. Acho q só o nº de inscritos já é uma certeza e n me esqueço da decepção que tiveram os pilotos que nele participaram no corrente ano. É de facto desanimador correr sozinho e acho q este ano temos as garantias necessárias que isso n acontecerá. Espero é q todas as equipas inscritas tenham um nível de assiduidade maior do q tiveram este ano. Só assim conseguiremos. Francamente n consigo perceber esta discussão.

Quanto ao preço, n o considero desajustado se olharmos para o q nos propoem. Tenho pena é q n haja desconto pra sócios do SRP :biggrinbandit:mas compreendo perfeitamente. Quero até agradecer à organização o esforço em reduzir a taxa de inscrição, q considero pessoalmente uma boa medida. Se fosse aos preços do ano corrente certamente inscreveriamos apenas 1 equipa e assim já nos permite inscrever 2 equipas, contribuindo para elevar a competitividade DE AMBOS OS CAMPEONATOS.

PS - Já agora, fico contente com a notícia q o servidor irá ter o Race brevemente eheh

Já vai longo. Abraço a todos.

Vítor Costa
Team Manager - Team Multivisual Motorsport
Reply
LOL... Luis quando referi os 50 euros não foi uma reclamação, porque acredito que sejam justos, apenas digo que paga-los para n estarmos satisfeitos é algo que não apoio...

Mas se o André quer mesmo correr no Portugal Networks e o Mario também, nós vamos participar, apesar de eu não concordar e não gostar já que não cumpre nem os objectivos deles e muito menos da equipa mas a equipa respeitara sempre a decisão deles.
Reply
LOL,
o meu comentário vem mais da sugestão do João a ser 50 no bSkilled e 25 no PortugalNetworks e por arrasto quando dizes que 50 "não é assim tão pouco" :blink1:
:beerchug:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Peço desculpa estar a meter a colher, mas isto será apenas e só a minha opinião não tendo nada a ver com a minha equipa:

1 - Eu compreendi a reacção dos meus colegas do F1 Portugal, tal como a generalidade, em relação às palavras proferidas por outros grandes pilotos. O ano passado foi-lhes "vendido" um campeonato com as mesmas regalias, o mesmo visionamento ou interesse.

2- De facto não foi, não por culpa de quem realizou, mas dos próprios pilotos que foram desistindo, sendo a equipa F1Portugal umas das que cumpriu todo o campeonato e até ganhou. Por este dois pontos percebo a atitude dos meus colegas.

3- Penso que este ano não será assim, sem querendo particularizar, teremos a GS, Sonic, Vitamina, Virtual Game nesse campeonato, que são grandes equipas, e por certo darão luta ao A.Melo! O ano passado, logo no inicio, quase dava para perceber como seria o campeonato, mas este ano as coisas já não serão só com 6 carros!!

4- Deixando as discussões para trás, porque não organizar uma ultima corrida(tipo macau..le mans.. ou ate spa) com os melhores que se tenham classificado de cada campeonato e de cada classe?! Tipo Taça de Portugal. Era um bom premio para todos. Se calhar até aumentava a assiduidade em cada campeonato!

Abraço
Reply
Ok Luis, sendo assim então o tema está de facto a ter o rumo pretendido.

Tu sabes o qt gosto disto e o qt adoraria ver dezenas de equipas de 2 carros cada, com côr, com mta diversidade quer em marca quer em equipas e pilotos. Mas ao mesmo tempo acredita que SEI o quão dificil é gerir estes campeonatos e faze-los equilibrados para todos contando à partida com tanta desigualdade q possa existir por vezes.

A minha opinião reflecte-se também por querer que o campeonato PN nunca fique na sombra do bSkilled, te-los lado a lado é o ideal. Anyway foi apenas a minha opinião do q estava à vista, não corri no passado ano e se calhar julguei as coisas qd na verdade já n estão nesse ponto, se toda essa evolução for p a fte, então ambos os campeonatos ficam em pé de igualdade e aí peço eu as minhas desculpas.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Claro que vamos estar em pe de igualdade ,pena é nao dar para 60 no server senao ias ver tudo junto eheh.
Luis posso mandar o dinheiro por paypal? ou transferencia.Ja agora para quem mando por favor manda-me pm com o nib,ou email do paypal.Obrigado.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.563 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.731 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.741 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)