Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - Estrutura
Olá,... sinceramente não gostei da atitude do André. Ou melhor,.. da maneira como ele colocou as coisas.
Se analisares bem o que disseste, por muito que queiras estás a dizer que és melhor piloto do que todos os outros do PTNetworks, e que não te vai dar gozo nenhum correr lá!
Isso pelo menos a mim caiu mal, não porque eu seja melhor que tu, mas dou luta, ou esqueceste-te de Imola? onde valeu o facto de teres um f550? E no Estoril onde terminaste a uma volta do 1º que é meu colega de equipa (não fiquei em 2º pq o comp teve 2 freezes de 20 seg cada que me fez despistar das 2 vezes e dar cabo do carro). O Nuno Martins no ptnetworks corre com um f550 e após correr em e Monza com um Lister no Bskilled congratulou-nos pelo esforço que nós no Lister fazemos para correr ao nível dele pois a diferênca entre os carros é muita.
Não te esqueças que para o ano tens pilotos que correrem este ano no BSkilled, e não são maus pilotos.

E que fique bem frisado André eu critico é a tua vontade de não correr, só pq não corres no campeonato mais competitivo, a tua vontade de correr no campeonato Bskilled é tanta como a minha mas tenho de me contentar com o que me é disponibilizado, aliás sabias que podias ir parar num 2º campeonato! (q não acho que tenha pilotos tão maus quanto isso)

Se és assim tão bom e para te "obrigar" :blink1: a correr no PTNetworks aposto 10€ contigo que no final da época EU termino á tua frente no campeonato de pilotos. :1a:(aliás pq eu acho que sou melhor piloto do que tu:cool::racer:)

Tá o ppl aqui no forum de testemunha!:12:

Se ganhares eu posto aqui o "print screen" da tranferência bancária para a tua conta, ou fotos do envio do dinheiro vivo por correio para tua casa! :fixe:

Se perderes nunca mais na tua vida como SimRacer fazes declarações como estas
ArrayComo é obvio nao terá piada para mim fazer qualify de 1.29.800 e os outros 1.31.0 , 1.31.100 , 1.31.150. ... Peço isto a serio da minha parte muito a serio pois oke kero é a adrenalina ke tenhu quando me encontro em grupo com os do meu nivel e superior...[/quote] em que "indiretamente" (e acredito sinceramente que foi sem intenção) diminuas o valor dos outros pilotos.

André,... Sem recentimentos ok? :fixe:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Como eu disse temos que respeitar os objectivos de cada piloto.... eu se corre-se o meu objectivo também era correr contra o Vaz, o Tiago o Luis, etc, agora Nuno também gostavas de correr no bskilled certo? acredito que tenhas as mesmas razões do André onde possas correr numa corrida onde um top 10 seja mt equilibrado.... se bem que eu sei que é isso que não criticas... mas n vejo razões para comentarios

Acho mesmo que vamos ficar de fora, entretanto amanha aviso a administração da nossa decisão oficial... foi um erro meu, que devido a grande carga de trabalho que tenho tido nos ultimos tempos n pude fazer a inscrição da equipa a tempo, e avisei um dia atrasado por isso peço desculpa aos meus mates :sad:

A não ser que exista uma equipa que queira trocar conosco, agradecia que voltassem ao topico :amuse:
Reply
Só para mandar mais um tronco para a fogueira, o Luís branco acabou de ganhar Monza no PTNetwork, depois de ter feito com o Ferrari 360 uns 9 ou 10" a mais na pole do que o Nuno Martins. Mas foi o 1º a terminar e os melhores são os que terminam à frente e não os que partem à frente. He he. Mas pronto, isto é só brincadeira. O assunto já foi esclarecido pela organização e por isso está encerrado mas não consegui deixar de contar esta piada. :biggrinbandit:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayComo eu disse temos que respeitar os objectivos de cada piloto.... eu se corre-se o meu objectivo também era correr contra o Vaz, o Tiago o Luis, etc, agora Nuno também gostavas de correr no bskilled certo? acredito que tenhas as mesmas razões do André onde possas correr numa corrida onde um top 10 seja mt equilibrado.... se bem que eu sei que é isso que não criticas... mas n vejo razões para comentarios

Acho mesmo que vamos ficar de fora, entretanto amanha aviso a administração da nossa decisão oficial... foi um erro meu, que devido a grande carga de trabalho que tenho tido nos ultimos tempos n pude fazer a inscrição da equipa a tempo, e avisei um dia atrasado por isso peço desculpa aos meus mates :sad:

A não ser que exista uma equipa que queira trocar conosco, agradecia que voltassem ao topico :amuse:[/quote]

Sinceramente acho uma pena vçs não participarem :sad2:, pq têm bons pilotos que de certeza iam tornar o campeonato mais renhido. :sad:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Se a Cyber Racing não participar a si mesma se deve culpar.
Para qq situação que seja necessaria a participação dos chefes de equipa e em que existem prazos a cumprir, sistematicamentem, eu e o Luis avisamos.

relativamente a tudo o q foi escrito.

a forma utilizada pelo Andre Melo, não foi a mais feliz. entendo, mas houve tempo de sobra para definições.

ao Tiago Carvalho, Nuno Basto e Batman(desculpa, mas nicks comigo nao funcionam bem), devo relembrar que a ADMINISTRAÇÂO e ORGANIZAÇÃO esta a cabo de mim e do Luis, com a participaçao das entidades ja conhecidas. Dispensamos, e deixo o aviso, que seja a ULTIMA vez que fazem qq reparo ou tentativa de reparo ou pressão sobre as entidades.
tenho vindo a reparar que tem o gosto de meter a colherada em situações que não lhes dizem respeito.
Para que a sua estadia nos campeonatos por nos organizados corra bem, sao aconselhados a reformular a sua atitude nos casos referidos.

Espero tambem que esta situação sirva de exemplo para o topico da escolha dos carros. Nao seremos permissiveis a atrasos.
Reply
EKIPAS NAO HÁ TROKA NEHUMA CYBER FICARÀ NO NETWORKS APOSTA FEITA
Até te digo mais fica aki dito eu pago-te 25 unidades de credito se ficares a minha frente e apenas pagas 10 se eu ficar a tua frente Naó há coisa ke mais detesto ke é um gaz com um fiat punto dizer ke me passa a frente cum Viper rt10

bode trk e a ghostspd eskeçam o pedido de troka.

edit: troquei o que fica a frente do 25 para nao termos os gajos do fisco à perna:D
Reply
Boas!

André Melo, acho que tomaste uma atitude sensata :fixe:... não me parece que vá haver uma diferença assinalável entre os dois campeonatos! No GTR2 vamos ter novos pilotos, que parecem realmente muito rápidos e não sabemos se todos os pilotos "veteranos" muito rápidos, iram participar ou não!
Para além do mais, independentemente da rapidez dos pilotos, a consistência e a táctica é que vão dar as vitórias e os bons resultados!

PS: pessoal!!!!!!! :lol:Aceitam-se apostas entre o Nuno e o André!!!!! :12: 25 créditos por aposta, ANTECIPADAMENTE, claro... eu posso ficar como tesoureiro :embarrest:
Reply
Este tópico ficou hilariante de um momento para o outro :laugh:
Reply
Bem la tenho eu de refazer as malas eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
...mas a verdade no final n tranparece o q se passa aqui....Há de facto 'duas ligas' quer queiram quer não...Não foi o melhor sistema a adoptar e eu adverti isso na altura (Marco e Luís) e agora pesam as consequências e desatinos do dsk disse....

Por mto q me tentem dizer q nao, a 'superliga' é o bSkilled e a de 'honra' é a PN, os mais rapidos correm desde inicio na bSkilled e o 'resto' pela respectiva ordem vai encaixando no q sobra...3 equipas em cada campeonato do mm dono é outro monopolio q se vai arrastando...

Desculpa Marco e desculpa Luís, mas as coisas n tranparecem a melhor qualidade pelos preços praticados, penso q deviam restringir o numero de equipas intervenientes em vez de serem 3 ou 4 de cada um e nivelar os dois campeonatos, distribuir pilotos rápidos pelos dois servers, fazer Grupo A e B como fazem nas motos e carros.

É q chega a um ponto em q ja n da mais p simular a realidade, o Marco prima em ter todas as classes no mm campeonato (eu apoio isso) mas começa a tornar-se dificil gerir as mesmas e então aí verga o regulamento e vai-se moldando consoante o problema vai surgindo, n está correcto...

Deviam aproveitar os dois servers, escalarem-nos como deve de ser e dividir os pilotos (numeros par num e numeros impar noutro por exemplo) e depois juntar e fazer a corrida com o combinado de todos (tempos). Ou então reverem os valores de encargo, faziam os 50€ no bSkilled e 25€ no PN, aí queria eu ver quem corria onde...Uma coisa é certo, n havia stresses, sendo pelo método dos valores ou pela atribuição de grupos (q é o q se faz em qq competição motorizada qd o numero de inscritos é elevado) onde todos têm igual chance de renderam o seu investimento.

Assim têm mais equipas, mais pilotos, todos têm hipotese de correr em qq um dos servidores e a organização acima de tudo mantém a situação mais limpa, calma e 'controlável', pode-se assim manter a hierarquia dos dois servers, o q quer dizer q todos os pilotos têm sp uma oportunidade p andar em qq um deles e nunca há chatices deste andar num ou noutro server. Os tempos ditam sempre a verdade!

Peço mais uma vez desculpa aos dois, poderia comentar isto com vcs como tenho feito (pelo telefone) mas acho n haver qq prob em expor a minha opinião. N quero pressionar-vos a mudar o q seja, so q acho q este tema n está a ter o rumo desejado...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.561 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.718 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.730 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)