Threads: 13
08-12-2006, 03:31 PM
(This post was last modified: 08-12-2006, 03:42 PM by batman.)
ArrayO Andre como qualquer piloto tem direito a expressar o que deseja nao é proibido,assim como o Tiago Carvalho expressou a sua opiniao embora nao percebo porquÊ, nem o que pertende.[/quote]
Proibído não é mas não andas atento porque se andasses já terias reparado que quando eu coloco questões que envolvem directa ou indirectamente algo relaccionado com a organização, a linguagem das respostas aponta para que de facto a opinião de alguns não é tão bem recebida como a de outros. Logo que constatei esse facto, passei "a abrir" caminho por onde sei, que alguem vai passar :blink1:. E isso diverte-me, confesso.
Eu, se vier a participar, será no PortugalNetwork se não, trocava de livre vontade e sem juros e aposto que o meu colega de equipa não diria outra coisa. Afinal são dois campeonatos iguais, logo para mim é indiferente.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg) Paulo Baptista
Threads: 127
Para mim só há uma forma de encarar a posição de uma equipa num ou noutro campeonato...
O ideal é estar no campeonato que tem mais pilotos ao nosso nível para ter corridas competitivas e animadas. Caso contrário iremos passar às meias horas (pelo menos) a correr sozinhos e qual o interesse disso? Digam lá? Mesmo que se ganhe a corrida, qual o gozo se não se lutou com ninguém em toda a prova?
Filipe Galego
Threads: 13
Totalmente de acordo. Por isso mesmo prefiro o PortugalNetworf/R4
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg) Paulo Baptista
Threads: 12
Percebo a preocupaçao do Andre pois é e sera sempre um dos que corre para ganhar nao é como eu ou antes não é um comum mortal.
Como Alien que é sempre tera mais diversão se correr com o Tiago,Vaz,Monteiro's ,etc com os mais rapidos.
Nada disto vai contar ,temos em mente que as regras são para se cumprir infrigimos a regra e assim pagamos ,mas so se estava a tentar trocar com alguem interessado.
Não falarei mais sobre o assunto como diversão que é ,penso que percebem o que quero dizer e como o Andre se esta a sentir.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 153
08-12-2006, 04:45 PM
(This post was last modified: 08-12-2006, 04:47 PM by Luis Branco.)
1º Ninguém se substitui à administração nas áreas que são do sua competência nem tão pouco toleramos ou pactuamos com pressões venham elas que de lado vierem.
2º Assim, nem pilotos nem equipas devem estar a fazer "pedidos" à administração sobre o que esta deve ou não fazer.
3º Se há equipas que pretendem trocar com outras, seja a troca por que razão for, a ocorrerem as restantes equipas, não sendo nem favorecidas nem prejudicadas com essa troca, não devem interferir.
4º Comentários ou expressões, de qualquer lado, desadequados ou desnecessários, não são convenientes nem tão pouco promovem a serenidade e tranquilidade que a administração pretende para os campeonatos.
Assim:
1. No caso concreto o Bruno Nobre já manifestou a vontade da Cyber correr no campeonato bSkilled. O André Melo (meu companheiro de armas na Cyber durante um bom tempo :blink1:) expressou o mesmo pedido, mas foi desnecessário e desadequado referir que se não correr no campeonato bSkilled terá que desistir.
2. O Tiago Carvalho também fez um comentário desnecessário e desadequado quando diz que a administração deve e tem de tomar uma posição firme.
3. A Administração dos campeonatos não obriga ninguem a correr num ou noutro campeonato. A distribuição foi feita de acordo com aquilo que nos pareceu que torna os campeonatos mais equilibrados em função do critério que é expresso nas regras.
4. Há equipas e pilotos que podem preferir um campeonato em detrimento do outro pois sentem que no que escolhem terão mais pilotos com quem competir, seja por excesso ou por defeito. Estão no seu legítimo direito de perguntar se há equipas interessadas em trocar, seja do PortuglNetworks para o bSkilled seja o inversp.
Portanto, nada obsta que duas equipas troquem as suas posições entre campeonatos se for esse o acordo entre ambas. Tal troca não prejudica em nada qualquer das outras equipas pois a sua posição mantém-se fixa.
No caso concreto a Cyber propõe a troca de posições a uma qualquer equipa do campeonato bSkilled. Se existir alguma equipa interessada na troca não vê a administração qualquer impedimento a que a mesma se realize.
Resta esperar para saber se há alguma equipa que esteja interessada em trocar.
Outros comentários a esta questão extravasam o teor e alcance do pedido e não são pertinentes para o assunto.
Obrigado
Threads: 12
Obrigado
Nao temos nada contra ninguem nem estamos a tentar ser superiores.
Boa sorte para o campeonato que tudo corra sobre rodas .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 185
Nem mais Luís.... Nós n queremos prejudicar nem forçar ninguém, apenas expressamos a nossa vontade, é lógico que um piloto n vai pagar a sua entrada na liga para correr num lugar onde n atinge os seus objectivos, logo dou todo o meu apoio ao André.... caso ng queira trocar connosco gostava que alguma equipa desse uma oportunidade ao André de correr no bskilled, porque é o que ele mais gosta e o que o faz treinar
Eu apenas fiz a pergunta porque me disseram que era possível efectuar uma trocar caso ambas as partes assim o entendessem, em nenhum caso falei em superioridade ou pressionei a administração, se o André não quer correr no Portugal Networks é a decisão dele, todos os pilotos tem os seus objectivos e acho que deviam ser respeitados
Infelizmente caso ninguém troque conosco os Cyber Racing teram de ponderar a sua participação, isto apenas porque não teremos os pilotos necessarios para o efeito :sad:
Threads: 2
08-12-2006, 06:13 PM
(This post was last modified: 08-12-2006, 06:33 PM by A.MELO.)
Bom ja vi que alguns me compreedem e outros presupoe ke me kero por acima dos mais fracos.
Para responder a alguns obrigado e para os outros, a minha intençao nao é chegar aki e dizer " ou corro ali ou entao desisto "
Como é obvio quero correr com os que se encontram ao meu nivel de competição, directamente o mendes o monteiro e outros, a mais de tudo o joao vaz ke desejo aprender o nivel dele. Posto isto pedi ke alguma equipa ke veja ke terá mais piada correr no networks com os seus terá mais gozo correr com os do seu nivel. Como é obvio nao terá piada para mim fazer qualify de 1.29.800 e os outros 1.31.0 , 1.31.100 , 1.31.150. Decerto haverá uma equipa ke veja a minha posição e nao se importará de trokar. Peço isto a serio da minha parte muito a serio pois oke kero é a adrenalina ke tenhu quando me encontro em grupo com os do meu nivel e superior
Nao pretendo criticas nem a admin pretende criticas a uma decizao destas da minha parte, a questao é simples haverá alguma equipa ke nao se importe de trokar conosco do bskiled para o Pnetworks
Threads: 29
Compreendo a posição do andré melo mas apesar das grandes referências estarem no bskilled, julgo que teremos um ptnetworks muito competitivo no proximo ano. Inclusive este ano, na qualificação e em corrida surgiram tempos muito bons, e quando eu e o tiago carvalho fomos ao bskilled, a prestação foi positiva (gt´s) (tiago rodou em 3º em spa e eu em 4º em monza)..
Cabe a ti, falar com os chefes de equipas do bskilled e ver se existe alguma vaga ou trocas de equipas.
Threads: 153
Só existem 3 equipas que podem eventualmente aceitar a troca:
BODE RT, Ghostspeed e TRK. Todas as outras GT1's que estão no bSkilled também estão em GT1 no PortugalNetworks, pelo que a troca é impossível.
Receio bem que vá ser dificíl trocarem.
Contactem directamente os chefes destas 3 equipas.
|