Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barcelona, tempos,espanholas,feira do sexo, e muito mais
Têm a certeza que se ficam pelo 1.19? É que à pouco dei umas voltas e fiz 1.19... ora se eu faço 1.19 voçês devem baixar muito mais... :wondering:

As asas que tinha eram as de origem, 33 à frente e 28 atrás (ou era ao contrário? :embarrest:)
Reply
é o que eu digo, Vitor para o proximo campeonato tas inscrito :34::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O Vitor já anda com manias de Schumi! :P lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
é facil
vai ele para piloto e eu para reporter
olo
Reply
Bem ontem com umas dicas do luis ja consegui 1.20.200 e pouco mas acho que está mt forçado... preciso de fazer melhor e mais natural!!
Reply
Arrayé facil
vai ele para piloto e eu para reporter[/quote]
isso é que nao, tu nao sabes dizer 2 palavras juntas, quanto mais escreve-las! :bigsmile:

:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Fiz agora umas 4 a 5 voltas e o melhor que consegui foi 1:19.418. Mas pelo que já vi é difícil manter um ritmo constante. Pelo menos para já até apanhar o jeito. O 1º sector da pista é porreiro...Agora o 2º é msm horrível :amuse:
[Image: sig.png]
Reply
Olha, eu então nem no primeiro, nem no segundo, nem no terceiro....
o melhor bocado é a recta da meta...
espectáculo.. é só acelerar...

:biggrinbandit::biggrinbandit:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Preciso de uma ajuda.

Tenho UM Pentium 4, 1 gb de RAm e uma Gforce de 256 mb

Mas em Barcelona o jogo esta horrivel, muito lento, os graficos ficam em cerca de 25 a 45 frames.

Alguem pode me ajudar a resolver isso, ja vi que tem um update de textura pra baixar no site da LSN, ams pede senha e eu não consigo entrar!!!

Abraço e obrigado.
Reply
ArrayPreciso de uma ajuda.

Tenho UM Pentium 4, 1 gb de RAm e uma Gforce de 256 mb
Mas em Barcelona o jogo esta horrivel, muito lento, os graficos ficam em cerca de 25 a 45 frames.

Alguem pode me ajudar a resolver isso, ja vi que tem um update de textura pra baixar no site da LSN, ams pede senha e eu não consigo entrar!!!

Abraço e obrigado.[/quote]
Eu também estou com problemas, mas diferentes. No entanto enquanto hoje procurava soluções deparei-me com este tópico: http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=268628

Se o teu pc estiver limpinho e tiveres alguns cuidados com ele, os ganhos não serão tão relevantes. De qualquer maneira não perdes nada por tentar. Em certas situações foram relatados ganhos de 20fps. Ao usares o fsautostart podes selecionar para matar processos que correm em background e se calhar pode ser aí que está o teu problema. Podes ter qualquer coisa a correr por trás que está a consumir recursos.
Para além disto podes sempre diminuir a resolução/detalhe
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRPF1 - 8ª prova: Barcelona Vitor Barreto 150 54.402 25-12-2006, 08:59 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.430 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon
  Corrida Treino @ Barcelona Pedro Rodrigues 5 2.650 13-12-2006, 12:18 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)