Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
ArrayPois, não dizes é quanto custam os pedais da BRD :blink:[/quote]

nada que não se possa pagar e que não valha mesmo a pena........... :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Arraynada que não se possa pagar e que não valha mesmo a pena........... :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Ora nem mais :fixe:
Reply
Eu quando vi tanta euforia à volta dum volante que ninguém tinha ainda experimentado, logo pensei: "é deixar a coisa correr, ouvir o que dizem, e logo se vê..."
Foi o que fiz, e continuo a ler coisas...:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
A minha opinião mantém-se: é absolutamente 5 estrelas, melhor que o Momo Force na minha opinião, e ainda com durante bastante tempo.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Alguem esta interessado num G25 .Tenho um ca em casa ainda empacotado nem o usei ainda.lol
Tou com medo de o estragar eheh.
Estou na duvida de ficar com ele ou nao.Preciso de um upgrade tambem ao pc e tou na duvida,mas se alguem fizer melhor proveito dele que eu, que o tenho aqui empacotado, melhor .
Quem tiver interessado mande uma PM por favor .
Obrigado.

EDIT: VENDIDO
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayNo profile do Logitech:
Overall Effects Strenght : 100%
Spring Effects Strenght: 100%
Damper Effects Strenght: 100%
Centering Spring Strenght (activo) : 80%
Degrees of Rotation: 540º

No Controller dentro do GTR2:
Steering Sensitivity: 100%
Trotlle Sensitivity : 60%
Brake Sensitivity: 60 %
Clutch Sensitivity: 30%

Force Feedback Effects: FULL
Force Feedback Strenght: 59%

O Steering Lock irá situar-se entre 18º e 20º

NOTA:
No GTR e GTL poderá ser necessário reduzir a sensibilidade de travagem para entre 20% e 35%

Para o RBR além de 290º de rotação devem colocar o Centering Spring Strenght (activo) em 100%

Para o GTR e GTL utilizem o FF Strenght a 75%

No ficheiro .PLR[/quote]

É pá, desculpem lá a pergunta de nabo mas faz-me confusão uma coisa. Essa cena do profile da Logitech serve para quê? Eu calibro inicialmente nos controladores de jogos do windows e depois ajusto as definições dentro do jogo, ao meu gosto. Já ouvi falar várias vezes do profiler, já o vi, mas n sei pra que serve. Alguém me dá umas explicações à maneira sobre o assunto? Eu entro directo no jogo, n entro via profiler, pq nunca vi interesse nisso. :embarrest:
Reply
O meu DFP deixa muito a desejar se n tiver os settings apropriados no profile. Além que assim podes ter graus, forças, efeitos, eixos, sensilidades, diferentes para cada jogo... No G25 funciona da mesma força...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayÉ pá, desculpem lá a pergunta de nabo mas faz-me confusão uma coisa. Essa cena do profile da Logitech serve para quê? Eu calibro inicialmente nos controladores de jogos do windows e depois ajusto as definições dentro do jogo, ao meu gosto. Já ouvi falar várias vezes do profiler, já o vi, mas n sei pra que serve. Alguém me dá umas explicações à maneira sobre o assunto? Eu entro directo no jogo, n entro via profiler, pq nunca vi interesse nisso. :embarrest:[/quote]

o "Profiler" serve para ajustar as configurações do volante como: graus de rotação, force-feedback etc, é de muita utilidade porque podes configurar por exemplo o GT Legends com 500º de rotação e o GTR com 300º e todos os promenores de feedback de amortecedores, da mola central etc, sempre que se decide jogar um destes jogos pode-se seleccionar através deste programa e lançar directamente o jogo já com os nossos settings preferidos.
Já nao me recordo como foi a instalação do meu G25 mas se não estou em erro o Profiler também instala as drivers adequadas ao volante, provavelmente deves estar a utilizar as drivers do próprio windows e só deves ter 200º de rotação.
De qualquer forma aconselho-te a instalar que vale apena
Reply
Pelo q percebo então a grande vantagem é poder ter graus de rotação e de amortecimento, etc, diferentes em jogos diferentes. Realmente n sabia. Que nabo :confused:

Valeu :fixe:
Reply
Bem.. la vou eu desviar o tema.. hehehe

Amanha vou ao porto e quero comprar este bixo (finalmente, depois de tt problema acho k e desta).

Alguem me pode dizer um sitio onde o possa encontrar no porto?

É que eu procurei hoje em aveiro, em todos os sitios e estava esgotado em todos os sitios a que foi (media market vobis radio popular jumbo etc...).
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)