Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classes e Carros
Hey,

Faço minhas as palavras do Luis. Testei os carros todos da Classe GT1 e o que me deu menos gozo de guiar foi o 550.... Para mim não há desafio nenhum com o 550, é certinho demais. Dos que gostei mais o Lambo vem em primeiro lugar, em Barcelona é carro para nao dar hipotese nenhuma (e nao só), depois tb gozei à brava com o saleen mas é um carro que requer total concentração e como todos sabemos por vezes isso nao é possivel, quando isso acontece o mais provavel é irmos às couves... Daí ter escolhido o 575 porque entre todos é muito equilibrado, além de ser o mais económico (nas minhas mãos).... Com o Lambo chegava a ficar sem conbustivel, eheh... metia para 11 voltas e à 9 já táva o senhor a gritar para eu entrar....

Mal posso esperar pelo inicio do campeonato!!!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
a minha 1ª opção foi o Molser, ou era o F360, ou o 996 Rsr.
entao pensei..bem a malta vai toda de 360 c/ aconteceu no anterior...e sabendo que o mosler arrasta-se c/ o peso..fui para o 996 rsr.

adorava ver um mosler a correr....vá, inscrevam um! ehehehe
e viper vai haver outra vez??? vitamina, acusem-se....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Alguem podia esclarecer, se o lambo continua com aqueles consumos exagerados?
Arraya minha 1ª opção foi o Molser, ou era o F360, ou o 996 Rsr.
entao pensei..bem a malta vai toda de 360 c/ aconteceu no anterior...e sabendo que o mosler arrasta-se c/ o peso..fui para o 996 rsr.
adorava ver um mosler a correr....vá, inscrevam um! ehehehe
e viper vai haver outra vez??? vitamina, acusem-se....[/quote]

O problema do Mosler prende-se não só com o peso, mas também com os consumos. E neste departamento deixa muito a desejar... gasta praticamente o que gasta um 911 biturbo ou o M3 GTR... só que estes têm mais 82 e 62cv respectivamente...

Concordo que seria interessante ver uma equipa a correr com o Mosler, mas este carro fica significativamente aquém de muitos outros GT2... isto sem ter em conta a variável dos "lastros"...
Tiago, escolhe o Mosler. Ainda podes mudar:D

A Vitamina ja foi diferente na escolha do M3.
Veremos o que reservam as duas equipas que faltam :P
Vão de M3 e vão muitíssimo bem. :biggrinbandit:
O meu plano funcionou às mil maravilhas :bigsmile::laugh:
[Image: WebLogo.gif]
ArrayAlguem podia esclarecer, se o lambo continua com aqueles consumos exagerados?[/quote]

Sim continua embora melhorado..nos testes que fiz ele nao foi o que consumiu mais..e a nivel de performance esta melhor o que da uma relacao gozo/performance/combustivel muito melhor e mais aceitavel.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
A Morábia Sports Team vai com um Porsche 996 GT3 RSR.

As outras equipas, ainda não sabe se vai ou fica. :cheesy:
[Image: helio.png]
actualizado o post inicial.

mas a que outras equipas te referes Helio?
Eu até ia de TVR, mas não me 'deixaram' :embarrest::23:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)